Mulher para Casar

Cerca de 23800 frases e pensamentos: Mulher para Casar

⁠ MULHER, O OUTRO ELEMENTO!
Ela tem a força sagrada do quinto elemento, filha da natureza, identidade nobreza, pertencimento, essência com fundamento, herança da boniteza universal, pautada por exemplos.
Abrigo acolhedor, de tudo que gerou, se assemelha mãe terra, as virtudes se conectou, neste solo amoroso, onde vida brotou, a energia é frequência e vibração, define sua atuação, mas não resume seu amor.
Provocada se associa ao tempo, invoca vento, peita enfrentamentos, não sabe recuar! Mas, quando quer se materializar, seu canto consolador vem curar, saudade dos presentes, dor dos ausentes, lembrança dos distantes, conexão com o ar.
Chama mulher! Se alinha, excita nascedouro de alianças, fogo que ninguém contraria, firmada por encantamentos, provoca magia, lança chamas de sedução, queima na paixão, derrete na emoção! Mas, seu não! É não! Respeitem sua decisão! A energia do bem, aquece o coração.
A mulher é o mar, suas águas profundas, reservam mistérios no oceano de avesso, arquivo de uma missão, expressada em legados, nascentes dos naufrágios união celestial! Sereia, canto de ninar, espirito feminino, bússola a orientar, mergulha em nossa superfície, cada movimento desenha vida, ensina, resistência doutrina que nos alimenta, é fôlego no declínio, vitória e firmamento, guiando por infinitas competências, uma conquista do apogeu, iluminada resiliência.

Inserida por elizete1598

⁠MULHER TEMPO PRESENTE!!!

Ela tem a força sagrada do quinto elemento, filha da natureza, identidade nobreza de pertencimento, essência com fundamento, legado da boniteza universal, pautada por exemplos.

Abrigo acolhedor de tudo que gerou , se asselhelha mãe terra, as virtudes se conectou. Neste solo amoroso, onde a vida brotou, energia, frequência e vibração define sua atuação, mas não resume seu amor.

Se provocar, ela se associa com o tempo, invoca vento, peita enfrentamentos, não sabe recuar! Mas, quando quer se materializar, seu canto consolador é para curar, saudade dos presentes, dor dos ausentes, lembrança dos distantes, conexão com o ar.

Mulher chama, quando se alinha, provoca nascedouro de alianças , fogo que ninguém contraria, firmada no encantamento, provoca magia, lança chamas de sedução.Queima de paixão, derrete de emoção! Mas, seu não! É não! Respeitem sua decisão! A energia do bem, aquece o coração. Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598

⁠MULHER É UM QUILOMBO!
A igualdade está na lida, fazemos parte da diversidade feminina. A história universo mulher nos ensina, temos lutas. Resistências, cumplicidades, violências, mortes, medos, anuências e convergências, coletivos contrapondo com vigor, forças, resiliência, poesia amor, beleza e competência. Nossas narrativas revolução! Nossa consciência é raiz ancestral, natureza com independência, objetivando emancipação humana, para existência. Toda mulher, traz na sua essência a representatividade, elas são a potência.

Inserida por elizete1598

⁠Mulher quilombela, sábia!
Ela controla sua potência, porque mulher grande ofusca outros sóis, mas ela também, aprendeu que as águas correntes de oxum, quando encontram obstáculos, desviam com calmaria, e seguem seu curso desbravando enfrentamentos impulsionada, porque ela tem a sabedoria de Oxóssi, flexa certeira, precisa recuar, ganhar força e retornar, assim sua essência é constituída, revigorada, ela bebe na fonte do rio sancorfa. E toda ela, é ancestral...

Inserida por elizete1598

⁠Eu mulher preta em todos espaços onde trasito, meu corpo é politico...

Inserida por elizete1598

Mulher Elemental

Ela carrega a força sagrada do quinto elemento,
filha da natureza, identidade em movimento.
Nobreza de pertencimento,
essência que é fundamento,
legado de boniteza universal,
vida pautada em exemplos.

Abrigo que acolhe tudo o que gerou,
assemelha-se à mãe-terra,
raízes que o tempo não apagou.
Neste solo amoroso, onde a vida brotou,
é energia, vibração, pulsação,
mas jamais se resume ao que se vê ou se diz:
seu amor é ação.

Se provocada, ela se faz vento,
dança com o tempo,
peita os enfrentamentos,
não sabe recuar!
Mas quando quer se materializar,
seu canto é cura,
bálsamo para as dores ausentes,
abrigo das lembranças distantes,
conexão com o ar.

Mulher é chama!
Quando se alinha, acende alianças,
fogo que ninguém contraria.
Firmada no encantamento,
lança magia,
sedução em labaredas,
derrete de emoção!
Mas seu “não” é um escudo firme,
respeitem sua decisão!
Seu fogo aquece, mas jamais consome.

Mulher é mar.
Suas águas profundas
guardam mistérios,
oceano reverso,
espelho dos céus.
Sereia, canto de ninar,
bússola que orienta,
mergulha na superfície
e com cada movimento desenha a vida.
Ensina.
Resistir é sua doutrina.
Se há declínio, há fôlego.
Se há tormenta, há guiança.
Na resiliência, ela se refaz,
e no ápice da conquista,
ergue-se iluminada.

Inserida por elizete1598

Cordel da Mulher Preta Quilombola

A mulher preta quilombola
Tem identidade e tem chão,
Carrega gênero na luta
E memória no coração.
É guardiã da palavra antiga,
É raiz da tradição.

Traz na voz a oralidade,
No gesto, o velho costume,
Na lida, a sustentabilidade
Que mantém aceso o lume.
Resistência é sua veste,
É herança que a resume.

Especificidade é força
Que carrega na essência,
Nossa própria constituição
Nasce dessa resistência.
Somos corpo-território,
Somos tempo em permanência.

Somos a continuidade
Da história que não se encerra,
Por isso todos caminham
Porque somos base da terra.
Sustentabilidade que pesa,
Mas é herança que não erra.

É da nossa ancestralidade
Esse fardo que também é luz,
É passado que nos guia,
É futuro que nos conduz.
Mulher preta quilombola
É raiz que o mundo traduz.

Inserida por elizete1598

⁠"Uma mulher me ligou e perguntou: 'De onde você está ligando?' Eu respondi: 'Da casa da verdura... qual o pepino?'"

Inserida por Ivo67

O verbo que minha mulher mais usa aqui em casa é 'comprar'.

Inserida por Ivo67

⁠Um homem que bate em uma mulher é um agressor que deve ser responsabilizado e punido pelo seu comportamento violento e inaceitável.

Inserida por Ivo67

⁠Mulher empoderada é a mulher cheia do Espírito Santo. O resto é só lacração feminista.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda mulher deve saber diferenciar entre quem a deseja e quem a merece.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma Mulher de Deus
C. S. Lewis acertadamente disse: “O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem para achá-lo, precisa buscar a Deus.”
Dito isto, uma mulher que tem o coração escondido em Deus não se deixa encantar por um homem somente pela sua aparência, ou pela sua inteligência, ou até mesmo pelo seu caráter. O que realmente importa e o que a conquista na verdade é um homem que acima das suas características físicas, emocionais e intelectuais, tem temor a Deus, vive a santidade e tem os pés no caminho de Jesus. Que além de ter um bom caráter, partilhe da mesma linguagem espiritual que ela.
Não, ele não é perfeito assim como ela também não é, mas juntos se esforçarão para ser sua melhor versão um para o outro, pois estão sendo moldados no amor e pelo próprio amor. Um homem deve pastorear e ser companheiro, amigo, orar, cuidar e investir em sua esposa. Esse homem deve ser guiado pelo Espirito Santo e não por sua razão e emoções. Um homem segundo o coração de Deus, que seja amigo e íntimo Dele. Um homem que ela possa firmar alicerce até o céu.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As Lições da Mulher que ungiu os pés de Jesus em
Lucas 7.37:

- Ela adorou com o que tinha (Lágrimas);
- Ela usou o que tinha (Perfume);
- Ela trabalhou com o que tinha
(Secou com os seus cabelos);
- Ela recebeu o que não tinha
(Perdão pelos seus pecados).

Use o que você tem, e Deus te abençoa com o que você não tem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhum homem ou mulher deve temer a dor ou a morte na luta contra a privação da liberdade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia, a Ortodoxia, e qualquer homem ou mulher com razão, equilíbrio e senso de certo e errado, rejeitam estupefatos os cincos pontos monstruosos do calvinismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠2ª Reis 5.2-3: ...levaram cativa uma menina, que ficou ao serviço da mulher de Naamã. Disse ela à sua senhora: Tomara o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra.
O interessante em toda essa história foi que a lepra de Naamã não pegou na menina, mas a fé da menina contagiou Naamã. Deus te chamou para influenciar, e não para ser influenciado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Lucas 15.8: Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? Na parábola da dracma perdida a mulher precisa acender a luz e varrer a casa; limpar a casa para encontrar o tesouro perdido, digo novamente perdido. Se a luz em nossa casa estiver apagada não veremos a sujeira e não encontraremos o tesouro que perdermos. Para recuperar a dracma perdida precisamos acender a luz e varrer a casa. Acenda a luz e você encontrará sujeira, varra a casa e você encontrará o que perdeu. Toda revelação dada por Deus tem o propósito de limpar a nossa vida e encontrar o que perdemos na caminhada.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Precisamos aprender que em algumas situações Deus vai reagir a nossa ação; como no caso da mulher do fluxo de sangue. Em outras situações seremos nós que teremos que reagir à ação de Deus; como no caso do enfermo do tanque de Betesda. Tem situações que Deus vem até nós (João 5.1-9), outras seremos nós que teremos que ir até Deus (Lucas 8.43-44), outras que seremos levados até Deus (Marcos 2.1-5), e ainda outras que vão interceder por nós a Deus (Marcos 7.24-30). No Abba, que age e reage.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A feminilidade é sobre Deus. Você foi criada como uma mulher para mostrar a imagem de Deus para o mundo ao seu redor. Quando você nega esse fato ou trata como irrelevante, você não está refletindo a glória do Seu Criador como foi criada para fazer.

Inserida por VerbosdoVerbo