Mulher Invejosa
Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.
É entristecedor notar dentro de um coração de uma mulher uma religião morta pela qual está ela acende velas para mortos, fala em nome deles e os segue como entidades santas, que nada podem fazer pelos vivos e muito menos, por ela.
A maior covardia que um homem pode fazer com mulher, é conquistar o seu coração sem ter a intensão de viver com ela para sempre..
Ninguém desperta o amor em alguém de forma voluntária.
A pessoa é que se sente despertada.
As vezes até num simples olhar a pessoa sente que seu coração bateu mais forte e ai pode ser o inicio de um romance, mas não foi a outra pessoa quem pegou seu coração e sacudiu para que ele batesse mais forte. Foi ela que sentiu o amor e assim ela despertou-se, e muitas vezes o caso se torna reciproco, mas sem culpa de ninguém, bem como pode haver confusão entre amor e paixão, esta ultima é como um fogo, ora está em chama, depois vira brasa e finalmente transforma-se em cinza e as pessoas ficam fazendo este tipo de análise da questão, muitas vezes os dois são vitimas.
Quando a paixão vira cinza, um quer culpar o outro.
Na verdade não havia amor era paixão simplesmente que passou como chuva de verão.
Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos
Ela é o tipo de mulher que quando quer,
Barreira não imagina, vai e dar a volta por cima.
Uma doçura de riso, fragrância de paraíso.
Uma dama. Leve solta e linda...
As Escrituras pregam o valor da mulher virtuosa, mas são os homens que matam suas virtudes, não deixando que suas mulheres exerçam seus ministérios dentro do campo missionário.
Ainda existe amor entre um homem e uma mulher, mas só não acontecem mais encontros amorosos, quantitativamente falando, porque o individualismo é maior, a preguiça é maior, a intolerância é maior, o cardápio de diversão oferecido às pessoas é maior, enfim, há um monte de coisas que estão se sobrepondo ao amor.
Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.
Eu ouvi certo dia o seguinte comentário: "Homem de verdade não ilude uma mulher. Só os idiotas fazem isso".
Concordo em parte, eu diria que pessoas em geral não deveriam Iludir, Magoar, Machucar, Pisar, Atropelar... uma as outras, porque nem na cadeia alimentar, os animais irracionais o fazem....
Ser homem ou mulher é fácil, difícil é ser especial para alguém, quando conseguimos e não cuidamos bem, não fomos nem sentimos o especial.
Quando uma mulher economiza palavras, ignora algumas coisas que antes a irritavam, desvia o olhar e não tem mais excessos de ciúme e não demonstra mais sua bipolaridade, significa que ela já tem outro em mente.
É mulher, quanta coisa difícil ultimamente não é?
Parece que seu sofrimento não tem fim, parece que as coisas não melhoraram
Acontece uma coisa ruim atrás da outra
Tão nova e já precisou ser tão forte, tantas coisas que já enfrentou
Mas uma coisa eu te digo, nunca perca a FÉ
Por mais que as dificuldades apareçam na sua vida
E pode ter certeza que elas virão, mas você estará muito mais calejada para isso
Mas será que acostumamos com a tristeza, a dor, a perda?
Com certeza não, é algo que sempre irá doer
Porém aprendemos que precisamos ser forte
Forte para aqueles que precisam da gente
Forte para aqueles que amamos
E principalmente fortes com nós mesmo
Calma, mantenha a FÉ
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina
Pode chorar mulher, você não será mais fraca por isso
Muito pelo contrário chorar é colocar tudo de ruim para fora
Chore quando precisar, pra poder sorrir quando a felicidade bater na porta novamente
Você tem uma vida inteira pela frente, então não desista agora
Lute por tudo e por todos que você ama
É quando se sentir cansada dessa batalha
Lembre que a pessoa que está escrevendo isso, está com você
Nos momentos ruins serei um escudo, um incentivo, uma palavra, um companheiro
Nos momentos bons serei tudo isso também, mas com uma diferença
Serei um multiplicador da sua felicidade
Então mulher não deixe de sorrir, chorar, ser feliz e principalmente sonhar
E não esqueça que após uma tempestade, vem a calmaria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp