Mulher Incomparavel- Frases
Pelo retrovisor do presente, ainda vejo no passado a criança sonhadora, de alma destemida que fui. Nostálgica vou deixando a menina pra trás, à medida que o tempo passa, mas os sonhos os levo comigo nesse coração pueril.
Supondo que eu seja mais que corpo, que no avesso eu seja toda essência, talvez você precise de muito mais que mãos para que meu olhar te reconheça e o meu coração te aceite.
A Dramática
Não sou dramática,
Para conseguir sua atenção
E nem é uma tática
Apenas valorizo os sentimentos
Que os deixo livres no coração
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Por mais experiente, inteligente e bem resolvida que seja, diante do que lhe causa encanto, toda mulher não passa de uma menina inocente e deslumbrada.
Percuciente, eu reflito, sobre meu silêncio e grito: vivemosum esdrúxulo sentimento que não faz nenhum sentido. Por este motivo, quando a vejo rixosa, desdenho meu olhar do dela, pois, sei, que ela não passa de um devaneio em minha vida!
Sejam sempre gentis para as mulheres
Nunca esqueçam
de as fazerem sorrir
Os anos passam e se forem
homens do bem
Amanhã as vossas filhas
serão tratadas da mesma maneira
E os vossos filhos
fontes de amor.
Seres amados!Seres humanos!
“O que nos faz seguir em frente é a capacidade de se reinventar e resistir, ainda que os obstáculos pareçam intransponíveis.”
Incendeia, queima, acende.
Ouvi dizer, que esse teu corpo
É mais quente que a luz solar
e que a tua luz nem se aproxima
daquele brilhar.
Seu cabelo, sua coroa.
Seu olhar, suas cores.
Na boca, muitos amores.
No seu jeito, surgem flores.
Flores que desabrocham,
cheias de espinhos
que abrem vários caminhos.
Sou um misto de sanidade e loucura, dentro da mais absoluta inconstância relativa do real sentido da vida.
Sobre ela...
Seus fios de cabelo são como seda: Delicados, fortes...
Com uma cautela exagerada, os toco, como toco em uma rosa que acabou de florescer com os primeiros raios de sol.
O desejo de vingança cria um vínculo forte entre você e quem te fez mal. Superar e esquecer, é a única forma de não travar e prejudicar a própria vida.
Pular uma pedra não dói; chutá-la, sim.
Ana Toledo- Psicanalista
Autora do livro: "Por que o Amor Foge de Mim?"
Ela está muito machucada. Sua sensibilidade está no olhar. Foi atropelada pela mentira, violência psicológica e engano. Foi abandonada quando mais precisou. Agora ela só quer paz, amor e visão para um dia enxergar quem realmente pode caminhar com ela.
Algumas mulheres são como aquelas paisagens bonitas, mas que não podemos acampar nelas, mesmo se tivermos um helicóptero!
Por favor mulherada, mostrem menos o corpo, e mais a inteligência de vocês! Entendo que somente poucas que conseguem né!
