Mulher Elogiar
O tempo estagnou na esperança do nosso encontro, linda mulher.
Sigo na tua procura, guiado pelo desejo de viver contigo o amor que o destino nos reserva.
Pode uma mulher se esquecer do filho que amamenta? Ainda que ela se esqueça, diz o Senhor! " Eu todavia não me esqueço de ti, Israel “! Vê nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado! Sim! Tu Israel! Filho de Isaac e de Abraão!~
Para uma mulher pouco inteligente o homem sempre será visto como escada, uma mulher sábia jamais dispensa o elevador
É uma grande pena querer validação com o corpo, sendo que você mulher é bela e especial na sua essência. Corpo e beleza mudam com a idade, não tem beleza melhor que uma mulher que se ama, se cuida e sabe do seu real valor.🖤🍷
Texto: A preciosidade de uma mulher
A preciosidade de uma mulher vê o quanto ela é sorridente e especial , mas é uma pessoa tão guerreira mas de um jeito genial , capixaba com todo afeto, carinho e atenção, conheci no tiktok como se a amizade faz de tudo naquilo que estendesse a minha mão.
Não desisto pela paz ,preciosidade e afeto, mas ela trabalha de segunda a sexta ,pra ganhar a comida sobre a mesa porque a melhor a fazer é da certo, as palavras deixa a Cinthya muito simpática e especial de sorridente , mas também tem uma filha que é muito inteligente . E com essas palavras que eu deixo porque a vida é uma beleza , receba o texto Cynthia de coração ,que a alegria espanta essa tristeza .
❤️🩷🖤💛🫶🏻🩶💙😍
Quando uma mulher conhece seus direitos,
toda a sua casa aprende a sonhar mais alto.
Graciane Volotão
Para a Mulher do Sorriso que Ilumina
Ah, esse teu sorriso, flor!
É luz que inunda, pura cor,
Contagia a alma, espanta a dor,
Um convite ao mais doce amor.
Na tua verdade, um charme a mais,
Timidez que encanta, que me traz
A obra-prima que Leonardo, em seus ais,
Sonhou, mas só em ti encontra a paz.
Coração aberto, sem disfarce,
Pronto pra viver, sem se cansar,
E esse sorriso, ah, que me abraça,
Me faz flutuar, me faz sonhar!
Moça, me diz, qual é o segredo?
Que magia tece o teu enredo?
Me embriaga com malícia e desejo,
É delícia pura, é o meu beijo!
Loucuras de um verão, em cada estação,
Tu te transformas em pura emoção,
Mil versões lindas, doce ilusão,
Como é linda essa tua paixão!
No canto da boca, um doce riso,
Felicidade simples, sem aviso,
É toque perfeito, um paraíso,
Mulher de amores, meu eterno feitiço.
Trazes paz, teu carinho me guia,
És minha luz, a melodia,
O meu viver, a alegria,
Minha paixão que irradia!
Paixão, tu és paixão, meu doce encanto,
Linda, vibrante, em cada canto.
Faz tudo ser amor, carinho e tanto...
E um tesão que me tira do pranto!
Mulher Africana
A Mulher Africana é sinónimo de força, valentia e coragem, porque mesmo sem ânimo, ela busca forças para seguir lutando pelos seus objetivos.
A sua coragem é tão acima da média, que ela não depende de nenhum apoio humano para acreditar nas suas potencialidades. Apesar dos obstáculos, a sua valentia permite que ela siga avante correndo atrás do que tanto almeja concretizar.
Iracelma Patrícia
Às vezes um homem vivido faz de tudo para não perder uma mulher não por dependência emocional, mas por saber que ela é diferente de todas. Valorize a mulher de valor porque está cada dia mais difícil encontrá-las.
Eu quero muito ver a minha namorada, pq ela é linda como um sol. A minha mulher é só minha e de mais ninguém.
Uma série de problemas 🤦♂️
Ah não, a minha mulher não contribui nas despesas da casa!
Óh coiso 🤔...senta ainda!
Desde quando é que a esposa tem a obrigação de contribuir nas despesas da casa?!!!
O homem é e sempre será o provedor da casa, ao menos que haja inversão de papéis no tal casamento!
Como disse um Sábio;
《Quando uma esposa faz gastos na casa, querendo ou não, chegará um momento em que ela vai agir e comandar a casa como se fosse um homem.
E na lógica, dois homens não podem liderar sob o mesmo teto》
E hoje em dia muitas Mulheres só não se colocam em seus lugares de MULHERES porque muitos Homens não são realmente HOMENS!
Por isso, vamos parar de normalizar certas coisas nos nossos casamentos para evitarmos certos problemas!
Só espero em Allaah que compreendam esta mensagem na Boa e na Paz, porque todos aqui já são crescidos e eu ainda não acabei de escrever!
Contudo, que Allaah tenha Misericórdia de nós e nos agracie dum modo que possa nos satisfazer aqui no Dúnia e no Árrirah!
________________________________________
╲ \╭┓🍃
╭ 🌸╯@Jeremias.DTR
┗╯\ ╲
Antes de uma mulher carregar uma criança em seu colo, primeiro ela terá que carregá-la em seu ventre. O mesmo ocorre com a fé; ou seja, antes de você alcançar as promessas no mundo físico, primeiro elas devem ser conquistadas através da obediência no espiritual.
Imensurável calor de um sentimento intenso, proveniente de uma mulher maravilhosa, que traz da sua infância, o seu sorriso alegre e visivelmente verdadeiro, além de um jeito naturalmente charmoso, simples, muito divertido, certamente, autêntico,
Tem a sua beleza distribuída no corpo e na essência, curvas e princípios, um lado atrevido como um fogo abrasador, beijos demorados, abençoada pelo Amor Divino, sendo o lindo esplendor de certos momentos, tornando cada um deles simplesmente inesquecível,
causando um forte deslumbramento, deixando corações demasiadamente aquecidos, providos de emoções calorosas, cheias de profundidade, companhia aprazível de várias formas, sendo assim, estar com ela é uma grande oportunidade, que faz esquecer das horas.
"Não se preocupe, meu amor, não sou qualquer mulher. Eu vou proteger sua honra e as suas palavras que você vai dizer um dia para mim: "....na saúde, na doença, até que a morte nos separe." Eu prometo, de todo meu coração, honrar sua palavra."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp