Mulher e Arte
Ao admirarmos uma obra de arte, as vezes precisamos dar um passo atras para entendermos melhor, acontece o mesmo em nossos relacionamentos... as vezes precisamos nos afastar para enxergar melhor alinha do discernimento que turva nossas mentes
Quando a musica começa a ter um papel importante chegou a hora de levar a arte à sério e levar a vida na brincadeira
A melhor arte marcial é a conversa pacífica, pois com ela pode se impedir que aja qualquer tipo de luta.
"Como o praticante de qualquer Arte*, nós, artistas marciais, compreendemos o Talento, pelo o enorme investimento, automatizado, de nosso tempo. Não há nada de mágico! E sim, um Colossal Amor a Ela!" - Gouken
"Politica é a arte de organizar grupos e pessoas.
Todo aquele que vive em constante movimento e pensa acima de tudo na coletividade, tem dentro de sua alma o espirito politico, embora nem sempre ainda saiba!"
"A arte de enxergar lições em toda a parte".
Este pensamento traduz, ou deveria, fazer com que todos nós fossemos capazes de compreender todas as coisas que nos acontecem. Ou não!
Se admitirmos que existe uma inteligência superior por detrás de todas as coisas, na base e na raiz de tudo, podemos afirmar sem temor: tudo tem uma razão de ser! E ela, a tal razão, a superior, somente poder ser absorvida, compreendida e experimentada pela imparcialidade e a impessoalidade.
A arte de morrer,
é morrer aos pedaços,
e viver de escassos,
tentar se encontrar,
e se perder,
achar o caminho
em alguém,
que por fim,
lhe acha um ninguém.
Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.
Resolvi... Quando a vida me fizer em pedaços, me inspirarei em Gaudí e farei obras de arte com os cacos e restos. Afinal, quem foi que disse que não dá pra criar beleza utilizando material que ninguém soube ou quis aproveitar?
Chega... quero beleza, quero cores, quero maravilhas...
Quero casas Batlló, casas Milá, quero catedrais, quero jardins, prédios, quero tudo... Quero em pedaços, quero colorido, quero de qualquer jeito!
Eu ser
Na arte sou atração,
Na vida sou plateia,
Na amizade sou compreensão,
No amor sou dedicação,
Mas de qualquer forma perdoe-me por não se canção de uma nota só.
- Relacionados
- A Arte de Amar
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
