Mulher Difícil

Cerca de 126 frases e pensamentos: Mulher Difícil

Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.

Leon Tolstói
4.1 mil compartilhamentos

Ser mulher é algo difícil, já que consiste basicamente em lidar com homens.

Joseph Conrad
201 compartilhamentos

Tão difícil é achar uma esposa amorosa como encontrar um esposo sempre afável com a sua mulher.

Textos Budistas
81 compartilhamentos

O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes.

Desconhecido
1.1 mil compartilhamentos

Se a gente se insinua, é atirada;
Se fica na nossa, está dando uma de difícil.
Se aceita se entregar no início do relacionamento, é mulher fácil;
Se não quer ainda, está fazendo doce.
Se põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é sem opinião.
Se sai mais cedo do trabalho, é folgada;
Se faz hora extra, é gananciosa.
Se chateia-se com alguma atitude dele, é uma mulher mimada;
Se aceita tudo o que ele faz, é submissa.
Se quer ter 4 filhos, é uma louca inconseqüente;
Se só quer ter 1, é uma egoísta que não tem senso maternal.
Se gosta de rock, é uma doida;
Se gosta de música romântica, é brega.
Se faz cena de ciúme, é uma neurótica;
Se não faz, não sabe defender seu amor.
Se fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se fala mais baixo, é subserviente.

Dayane
88 compartilhamentos

Depois de passar por mim, fica muito dificil ser feliz ao lado de outra mulher!

Maysa Quando fala o Coração
70 compartilhamentos

"Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amar-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entender lá encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador."

Helber Chin Ku Chon Choo
126 compartilhamentos

Não existe mulher difícil, essas são as que se valorizam.

Chorão
418 compartilhamentos

Ser mulher é difícil, queria uma maquiagem de amor próprio, á prova de mágoa.

Marcella Fernanda
30 compartilhamentos

Amar uma mulher é a parte mais fácil de um relacionamento, difícil é conviver com elas.

Leandro Pio
16 compartilhamentos

Você é um homem difícil de se amar e eu sou uma mulher muito difícil de manter o controle.

Lana Del Rey
7 compartilhamentos

Como ser mulher é dificil. A um tempo atrás me senti o ultimo ser da face da Terra, vi o “amor da minha vida” com outra mulher, meu mundo parecia que iria desabar. Me senti feia, gorda, burra.. tudo de ruim! Na hora fiquei com vontade chamar ela disso tudo, mas eu não poderia chama-la disso, porque na hora só quem se sentia assim era eu. Ela estava com a coisa que eu mais queria no mundo, ele.
Então decidi não fazer isso comigo, não me martirizar tanto, e resolvi fazer tudo para me tornar mais bonita, mais magra e mais inteligente que ela.
Resolvi tratar minhas espinhas, cortar meu cabelo, colocar uma tinta nele, fazer a sombrancella, usar roupas mais marcantes, ser mais mulher caprichar na maquiagem, todos os dias! Comecei a caminhar e fazer academia, pra ficar com um corpo bem lindo e gostoso. Comecei a ler livros, pesquisar sobre coisas que eu não entendia, que eu não sabia, me tornei alguém mais culta.
Conheci novas pessoas, fui pra lugares mais descolados e diferentes.. E aos poucos fui me sentindo melhor, e todo dia me olhava no espelho e me sentia mais linda e pensava “Ele vai ver como sou linda e mereço o amor dele, ele vai ver que aquela lá não é nada perto de mim”. E assim fui vivendo durante meses e meses.
Até que chegou um dia que eu me senti tão linda, tão magra e tão inteligente que decidi encarar ele, passar por ele como se ele não fosse nada…
Vendo ele com ela me senti tão mal, o que aconteceu? Fiquei tão mais linda, mais gostosa, mais magra, mais inteligente e culta que ela, qual o problema comigo? Tantos homens me querem, porque só ele não? E fiquei tempos e tempos me martirizando, pensando porque na mesma hora que ele me viu ele não saiu correndo pra implorar meu amor? A verdade é que não havia problema algum comigo, o problema era com ele… Ele havia se apaixonado, e nada que eu fisesse mudaria ele, eu teria que tentar reconquista-lo assim como já havia conquistado uma vez. Me aproximei dele, mostrei pra ele tudo que eu era, como eu havia mudado, mas em nenhum momento parei minha vida por ele, continuei saindo, beijando muito, aproveitando muito minha vida… Até que chegou um dia que ele brigou com ela, e veio diretamente me procurar, fiquei com ele e me senti feliz, mas não a felicidade de ter meu amor novamente como eu queria no começo, mas sim uma felicidade de ter conseguido o que eu queria, que ele me quisesse novamente, me desejasse novamente. No outro dia senti como se nada tivesse acontecido, e a cada dia que eu ficava mais com ele, mas eu via que tinha algo errado. Eu não tava feliz por estar com ele, sentia que ele não conseguia me fazer feliz como outros haviam feito, a partir daquele momento eu descobri que eu tinha me tornado linda demais, inteligente demais, gostosa demais e culta demais pra ele, e que ele não me bastava mais… Foi aí que eu percebi que o que realmente me fazia feliz era me sentir linda, inteligente.. Me fazia feliz sair com meus amigos, aproveitar minha vida e ter outras pessoas, me apaixonar por outras pessoas. E ele virou só uma pagina de um livro que perdeu a graça de ler. E eu, uma enorme enciclopédia!

Paloma Almeida
12 compartilhamentos

“Sou a única atriz.
É difícil para uma mulher
interpretar uma peça toda.
A peça é a minha vida,
meu ato solo”.

Pagu
3 compartilhamentos

Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar "Hm, gostosa'' ou então "Essa é caída". Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.

Isabela Freitas
3 compartilhamentos

Passar a mulher para trás é fácil, o difícil á passar prá diante.

Eduardo Suplicy
3 compartilhamentos

É muito fácil encontrar um homem ou uma mulher com o corpo ou o rosto impecável, mas é muito difícil econtrar um homem ou uma mulher com uma mente brilante.

Roberta Thornton
3 compartilhamentos

10 Fatos sobre as mulheres !!

1- mulher é frágil, mas não otária.
2- mulher é sensível, mas não idiota.
3- mulher é fresca, mas não covarde.
4- mulher é fraca, mas não burra.
5- mulher sofre, mas em cima do salto.
6- mulher é xingada, mas não perde a classe.
7- mulher sonha mas uma hora acorda.
8- mulher acredita, mas com um pé atrás.
9- mulher apega, mas quando desapega é pra nunca mais.
10- mulher cai, mas quando levanta é pra derrubar todo otário que fez um dia ela cair

Lázaro Rethielly
Inserida por LazaroRethielly

"Não seja fácil, mas também não seja impossível."

Autoral
Inserida por Mythos

Homem gosta de mulher difícil. Mulher difícil gosta de homem interessado. O que decidirá o momento de ceder?

Jonathann Araujo
Inserida por Jonathannaraujo

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

O poder da mulher que ora- o Livro.
Inserida por theeduardayarin
1 compartilhamento