Mulher Desconfiada

Cerca de 22666 frases e pensamentos: Mulher Desconfiada

Valorizar-se é bom.

Inserida por ARRUDAJBde

Minha reflexão é uma queixa, uma queixa a mim, por essa auto-estima, (ou pela falta dela). Por nunca ter realmente me amado, me visto, admirado.
Por acordar todos os dias sem enamorar-me de mim, sem esforçar-me por manter erguidos meus ombros ao andar.
Eu nunca me amei, por isso hoje entendo a minha surdez diante do meu coração que gritava, (e ainda grita).
Se olhe, se admire, cresça, evolua, se encante com o seu próprio sorriso, entenda mulher, você é bela, especial...
Gritos de um coração desesperado, tentando libertar-me de mim, dos meus traumas, da minha falta de amor próprio, de um eterno sabotar de minhas qualidades.
Hoje busco como um objetivo perceber-me flôr, em meio a um caos interior, enxergar-me bela, como uma constante batalha que preciso travar e sair plena dela, inteira, renovada e poderosa, para não mais queixar-me de mim. E sim, amar-me.

Inserida por Jossana_Rocha

Brisa
Bate mais forte.
O meu coração.
A brisa desta noite.
Me fez lembrar você.
Ponho a saudade dentro desta canção.
E todo o sentimento que agora descobri.
É o tempo. É o vento. É o momento de
lembrança de você.
Onde esta. Neste momento.
Manda noticia na carona deste vento.
Que sopra a brisa que me faz enlouquecer.
Onde está , neste momento.
Leva noticia na carona deste vento.
recebe ai . meus pensamentos.
Que em todo tempo .Só vou amar Você.
marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠“O feminismo é socialmente aceito, enquanto o machismo é considerado um defeito. Todos se lembram do `dia da mulher`, com elogios, presentes, flores e spa com maquiagem. O `dia do homem` (15 de julho), segue a rotina brava, só o Google o grava; sem presente, nenhuma vantagem, no máximo, um emoji e ferramenta de jardinagem.”

Inserida por Peralta71

⁠Ontem era intensa como as águas de uma maré e os beijos molhados como o pântano. Hoje prefere a leveza de um cafuné e as vibrações das cordas de um piano. Amanhã celebra as marcas de uma mulher que superou dias insanos.

Inserida por marcelomendes

Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?

Inserida por israellopess

A maioria dos homens não falam a verdade, pois o custo disto é alto, não são todos que conseguem viver sozinhos.

Inserida por israellopess

Quando não se quer discutir, é por querer impor.

Inserida por israellopess

Três sabedorias atuam, sabedoria do auto, humana e maligna, apesar do homem saber qual é a melhor, sempre a rejeita.

Inserida por israellopess

Religião, futebol e política, não se discute, pois se assim fizer acabam -se os charlatões!

Inserida por israellopess

A felicidade é de graça pelo simples motivo de vir de dentro de quem quer ser feliz!

Inserida por israellopess

O terrorismo se camufla nos protestos, mas impedir protestos também é outra forma de terror!

Inserida por israellopess

Um político mostra que não vale nada para a nação, quando tenta retirar do poder um político que trabalha para nação e pátria e não para seu partido

Inserida por israellopess

A maior decepção de um religioso é descobrir que seu deus foi inventado;

Inserida por israellopess

Se um Deus não se auto revelar, ele é fruto da revelação humana.

Inserida por israellopess

Algumas vezes calar e fingir-se ignorante, são astúcias que podem render mais tempo para quem quer fazer mudanças duradouras; mas é verdade também que algumas vezes o não calar-se pode salvar muito mais do que você mesmo!

Inserida por israellopess

Como pequenas coisas acontecem em nossas vidas para nos levarem ao amadurecimento, são tão mínimas que quase imperceptíveis.

A mulher que sou hoje, com certeza será muito diferente daqui a uns anos, mas que nenhuma delas possa perder essa menina cheia de sonhos.

Que eu não tenha que me comportar como uma pessoa tal, pois não sou a pessoa tal.

Que eu envelheça sem ultrapassar nenhuma etapa, sem me exigir uma maturidade que virá naturalmente com o tempo.

Que essa nova realidade não se choque ao ter que aprender a lidar com a maldade humana!

Inserida por carlaberardinelli

Os homens são as melhores pessoas aos seus próprios interesses;

Inserida por israellopess

Nenhum político trabalha para um povo, pois isto é ilógico para qualquer sistema político que se adote;

Inserida por israellopess

Entre inúmeras situações úteis e inúteis que posso citar, as mais úteis são as que não me fizeram sorrir!

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp