Mulher de Ouro

Cerca de 25308 frases e pensamentos: Mulher de Ouro

⁠Sobre passar novela turca na globo play:
"Agora a mulher brasileira vai conhecer Canyaman".
Jesus amado.

Inserida por RubensLuz

Só há dois caminhos entre um homem e uma mulher, o do prazer e o do amor, e você deve saber sempre em qual está andando.

Inserida por Vulgdd

⁠A mulher sempre foi mais
selvagem que o homem
Assim que se sentem ameaçadas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠De beijinhos à biquinhos nasce uma mulher cheia de sensibilidade, mulher que tem coragem, vai à guerra com toda responsabilidade...
Mulher de fibra e sabe bem o que quer!
Mulher que sabe ser mulher...
Demonstra em seu olhar encantador, eu te faço uma única pergunta... Você deseja ser o meu grande amor?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Olhar de felina, mas não é mulher selvagem!
Lábios sedutores, mas não são vulgares...
Mulher tão bela e de muitos encantos...
És o que és aqui ou em qualquer canto!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor de uma mulher, é o que cura uma dignidade ofendida, mas sempre haverá questões não resolvidas entre cavalheiros, que somente uma justiça justa poderia opor-se em juízo a ofensa do cavalheiro ofendido.

Inserida por elielsepulchro

⁠Mylena é um retrato vivo de autenticidade e determinação, uma mulher que desafia rótulos e convida à descoberta. Mãe e esposa, ela é uma mistura de simplicidade e sonhos ardentes, disfarçados por uma aparência astuta que às vezes engana. Ela não se faz de boba, mas pode ser descontraída e impulsiva, sem rodeios ao expressar suas palavras. Mylena busca constantemente melhorar a si mesma, guiada pela lealdade e reciprocidade nas relações.

Ela reconhece seus erros e os enfrenta de frente, sem falsidades. Talvez você a admire ou não, pois Mylena não está aqui para agradar a todos, mas para viver sua jornada de evolução pessoal. O tempo tem sido seu aliado, revelando quem é genuíno e quem não é. Mesmo diante de críticas e calúnias, Mylena segue em frente, deixando o tempo contar sua história. E você, o que enxerga nessa jornada? Para Mylena, o mais importante é evoluir, não buscar aprovações passageiras.

Inserida por MylenaAraujo7

⁠Amor-próprio, desapego e sapatos novos, o que mais uma mulher pode precisar?

Inserida por Luamolina

A paixão do poeta é tão intensa que uma única mulher é capaz de levá-lo à beira da loucura."

Inserida por eraldocosta13

⁠A cabeça de uma mulher é um
universo contraditório;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O poeta, em sua busca pelo amor perfeito, descobre que uma única mulher é capaz de transformar sua sanidade em pura loucura.

Inserida por eraldocosta13

⁠Rapaz eu gosto de mulher gosto de minha idade ou com um pouquinho mais ou um pouquinho menos, eu não corro atrás não, quem vir em mim primeiro e eu gostar é a minha.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠A força do tempo leva, traz.
Trasforma pedra em areia,
mulher em sereia,
verdade em mentira.

Inserida por alexsouzaa

⁠Querida mulher, não perca tempo discutindo sobre os homens, pois dentre todos os assuntos, a mulher é o mais interessante.

Inserida por analabarck

⁠Em um breve instante, teu aroma flutua,
Curiosidade desperta, numa dança muda.
Uma mulher desconhecida, mas cheia de mistério,
Seu perfume sussurra segredos ao meu critério.
Cada fragrância conta uma história sem voz,
Um convite ao desconhecido, uma ponte entre nós.
No ar paira a tentação de desvendar seu segredo,
O cheiro de uma mulher, um enigma que desejo cedo.
Assim, no silêncio do desconhecido perfume,
Encontro uma jornada, um caminho que se resume.
Na curiosidade de sentir tua essência no ar,
Descubro mistérios que o tempo há de revelar.

Inserida por NGRpeu

⁠Estou apaixonado pela mulher que
é fogo, é vento, é céu, é terra...
Eu desejo tê-la em meus braços
sem pudor, sem leis e sem regras
Pois a tua alma é nua, eu sei que
é pura perdição, mas que alivia
e que também salva o meu coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Há algo mais torpe que comida estragada, a capacidade de uma mulher comprometida em sentir atração por outro homem.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠A felicidade deixa a mulher tão bonita, que até hoje não inventaram cosmético, vestido caro ou jóia alguma se compara à beleza simples de uma mulher feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O amor é uma obra perfeita composta por dois pilares homem
e mulher.Tornando-se uma obra edificada. Pois, quando a palavra é santa o espírito se origina...amor.

Inserida por franciscodjayr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp