Mulher Criança
Se vc quer saber o quanto te Amo olhe no sorriso de uma criança,na belesa do por do sol em meio a uma praia .na felicidade de dois apaixonado ,na noite mais belas do verão
nas flores da primavera ,no canto dos passaros ,nas mais belas musias que tocam o coração e principalmente nos meus olhos que por eles você vera minha alma e sabera o quanto te amooooooooooo.
"Quando criança subimos no ombro do Nosso Pai , para vê o Mundo de cima , Suba ao Monte do Senhor , ELE lhe derá uma visão ampla para vc "
Lembranças apenas Lembranças
Me lembro de quando criança
Meu mundo cheio de esperança
Vivia num mundo de felicidade
Mundo onde não existia a maldade
Lembranças apenas Lembranças
Hoje vivo num mundo cheio de maldade
Mundo onde não existe mais felicidade
Felicidade foi embora e a saudade bate forte
Felicidade não voltou, só a saudade que ficou
Da esperança da felicidade só ficou
A lembrança da saudade e agora vivo de:
Lembranças apenas Lembranças
"Se desde criança aprendessemos o valor e o peso do pensamento, mais do que a força fisíca e o poder econômico, com certeza a vida teria outro sentido.
Por que o poder do pensamento é a essência da fé".
aos teus olhos eu posso ser uma criança, uma menina. Mas espero que você enxergue que você não tem a capacidade de um HOMEM pra me ver como a verdadeira MULHER que eu sou .
Com a inoscencia de uma criança, a pureza de um pensamento surgiu e me acompanhou por varios e incansáveis dias, onde tudo parecia se resolver num piscar de olhos, como se eu pudesse abraçar todas as causas com meus pequenos braços, usando todo o meu amor como força e escudo pra aguentar firme e forte todos os trancos que eu recebia. Pode acreditar, mas o imprevisivel à minha mente aconteceu e eu cansei. Cansei de ouvir os mesmos absurdos, de acreditar nas mesmas historias medilcres, cansei de botar fé em mudanças que nunca aconteciam, e fui tentar viver lá fora...
Eu sei que já fui criança
Criança que tinha esperança
Esperança de um dia crescer e ver
Que eu ao amadurecer iria encontrar alguém
Tão especial assim como você
E que ao te encontrar a esperança
Que tinha aquela criança
Realidade fez mesmo eu me apaixonar !
Eu realmente pensava 24 horas por dia nisso. Em não saber viver. Se criança eu não conseguia, imagine adulta. Como? Eu nunca vou conseguir.
Aos trinta e poucos anos descobriu que seu coração ainda é uma criança, frágil, dócil e que acredita em tudo que é dito.
Estima-se que a cada cinco segundos morre uma criança de fome na África. Quando você para pra pensar na vida, outras morrem, quando tira tempo pra sonhar, sonhos acabam. Não que a vida seja injusta, mas a cada dia contribuímos para isso.
A verdade,é que temos que ter dias para sermos criança, também, irresponsáveis até. Para conhecermos nossa alma, temos que arriscar os sentimentos mais inusitados, todos os dias. As mesmas ruas, as mesmas casas não têm o cerne da poesia, não, não têm. As mesmas palavras, os mesmos amores, a mesma saudade, não tem o gosto de barro molhado das boas poesias. Precisamos voltar a ser meninos! Insisto nisso. Pois a poesia está lá, naquele limbo particular, não está perdida, foi deixada por nós mesmos, quando a vida não precisava ter significado. Hoje, buscando significado, nos dignificamos a ter medo. Ontem eu estava bem moleque, liquei a câmera para buscar o menino levado da infância. Rabisquei um caderno com lápis colorido (foi o primeiro que achei), terminei sentando, depois de brincar no orkut, no chão da biblioteca da faculdade lendo Fernando Pessoa.
Quando criança não gostava muito de poesia por achar que não faziam sentido, mas hoje entendo que é a vida é que é sem lógica.
Criança tem a pura inocencia de que a uns 5 min ela ja esta pedindo desculpa ou as vezes ja esqueçeu do que havia acontecido .
Como pode uma criança pensar como um adulto?
E um adulto agir como criança.
Eu te garanto uma criança pode ser tão e mais madura do que um adulto.
E um adulto pode até agir como tal mais se vc notar haveráuma criança reagindo diferente.
Um lugar qualquer onde eu possa me sentir criança denovo brincar o dia todo como se não houvesse amanhã...
Um lugar qualquer onde agente possa ser feliz, numa cabana no mato, ou em paris...
Um lugar qualquer onde eu esqueça os meus problemas, onde só se lêiam poemas, e cartas de amor...
E nesse lugar não vai existir saudade, onde houver amor, vai existir verdade...
E se eu encontrar esse lugar qualquer, quero passagem só de ida, não quero saída, não quero voltar...!
Quem nunca teve vontade de fugir para um lugar qualquer?!
Criança feliz
dedinho no nariz
nem penteia o cabelo
sequer faz um apelo
fica sem escovar o dente
acabou a pasta do recipiente
Criança feliz
do mundo é aprendiz
ouve o insulto
de qualquer adulto
parece não entender
pergunta o que quer saber
Criança feliz
olhos cor de anis
onde está seu pai?
não vi ele mais
mora com a ovó
de quem é o xodó...
Um dia você se arrependerá de tentar ser adulto quando criança, e querer voltar a ser criança quando adulto.
- Relacionados
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Textos Ser Forte
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
