Mulher Criança

Cerca de 30947 frases e pensamentos: Mulher Criança

No sorriso de uma criança
encontramos pureza,sinceridade
inocência e amor.
Porque quando adultos mudamos,
o coração não é o mesmo?

Inserida por Mariaanjoazul

Minha Criança
ta s o l t a
Minha Criança
quer Brincarrrr
ve o peão
quer Girar
ve a pipa
quer Voar
ve a corda
quer Pular
ve o balanço
quer Balançar
ve a ciranda
quer Cantar...
E tu queres comigo Brincar!?

Inserida por Rosebel

Criança linda
que me abraça e
me pede um beijo...
ai então,eu me lembro.

Me deixo levar por sua espontaniedade
que me chama
sem saber
que a muito tempo não sou chamada...

Inserida por Rosebel

Prefiro pensar que o feriado do dia 12 de outubro é pelo dia das crianças, principalmente as crianças heróicas que sobrevivem num mundo que as vê sugando o seio materno vazio de alimento, num mundo em que são vítimas da violência, descaso de governos que se fazem de cegos e surdos a suas necessidades de saúde e educação de qualidade... Feliz dia das crianças, nesse mundo que para bem poucas se pode chamar de mundo feliz.

Inserida por marthaluz

Se você quer ser minha inimiga, queridinha, eu tenho pena de você! Mamãe nunca ensinou que criança que brinca com fogo faz xixi na cama?

Inserida por pimentelvanessa

A falta que você me fez nessa semana. Sei que é óbvio, até pra uma criança.

Inserida por diariosecreto

Meu lado criança é o que me sustenta...

Inserida por profkatiamaria

Seja criança, velho sapiente, maquiavélico no indagar, benigno em agir.

Inserida por Eanes

Me peguei aqui lembrando quando eu era criança, e tudo que eu queria era que o tempo passasse bem depressa, que me tornar-se um homem para ter você em meus braços, hoje com você aqui no meu colo, desejo que o tempo pare, para viver com você eternamente o meu sonho de criança.

Inserida por PedroDias

Mais forte que uma lágrima de uma criança não há.

Inserida por ajmachado

A criança que se sente amada, aceita e valorizada em sua família tem tranquilidade para enfrentar os desafios da aprendizagem, os limites e a rotina da escola.

Inserida por edileidecastro

Estou igual a uma criança levada... sei que o que estou fazendo é arriscado, mas prefiro uma felicidade intensa de 30 segundos do que a angústia da monotonia durante toda a minha vida.

Inserida por krolmanson

"Uma mistura de olhos questionadores, sorrisos sinceros. A doçura da criança e a sabedoria do ancião, um pouco do medico e do louco... Esta mão que me ajuda pelos caminhos espinhosos mas que junto a mim também colhe as rosas.Sinto dizer as pessoas que uma amizade assim talvez elas nunca venham a ter, pois a amizade parte do sentimento mais puro de nossa essência, vem do âmago de nossos seres, e são poucas pessoas que são capazes de contemplar a aceitar tamanho sentimento.Uma vez lhe falei “somos uma alma em dois corpos” e a cada dia vejo quão real é isto."

Inserida por krolmanson

Chamamos os outros de criança ou infantil por nos achar maduros o suficiente, mas talvez sejamos criança o bastante para não saber conviver com as diferenças!

Inserida por GabrielCosta

Nunca deixa adormercer esse seu lado de criança...Pois toda criança deveria ser livre para despertar seu próprio mundo imaginário...

Inserida por LannynhaSousa

O brasil em ação aprendeu uma lição, que criança sem escola não levanta uma nação.

Inserida por juninhooricolli

Pense como uma criança, por que as crianças tem a mente limpa e a imaginação fértil. Quanto mais puro você é, mais conquistas voê consegue ter.

Inserida por Vinicius-Sesso

Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz

Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Inserida por marrycamargo

Malabares no Sinal...

E a criança,
Suja e faminta,
Ainda se encanta
Com a proeza do pai...

Inserida por FrancismarPLeal

Refluxo...

Ansiedade. Idade?
E um amargor, lá dentro.
Pra criança, basta sal de fruta...

Inserida por FrancismarPLeal