Mulher Complicada
Amor e Ciúme
Ciúme e amor... convivência complicada,
Que nos deixa com a vida transtornada,
E na alma, marcas de decepção.
Se um pouquinho de ciúme aquece a chama
O excesso certamente esparrama
A discórdia, o desamor, desunião.
É o amor sinal maior de altruísmo,
Mas o ciúme exacerba o egoísmo
Que viceja em corações atormentados.
Se o amor se baseia em confiança,
O ciúme interrompe a bonança
Que faz felizes os seres enamorados.
Diz o ditado pra se dormir de olho aberto,
Especialmente quando não se está por perto,
E que se deve confiar... desconfiando...
Mas para a dor do ciúme espantar,
Se desejarmos realmente amor provar,
É preferível confiar-se... confiando!
Oriza Martins
Amor... e qual seria a definição pra esta palavra, tão complicada? Amor, mesmo.. cada um tem o seu. O amor de fulano dificilmente será igual ao amor de cicrano. Alguns amores suportam e superam tudo, outros são deixados de lado, ali.. escondidos, mesmo que existam fortes, mesmo que sejam verdadeiros.
Errado está quem diz que amor só serve para machucar, errado está quem tem medo de amar.
O amor, amor de verdade vem e traz bons momentos, e mesmo que termine, deixará boas lembranças. O amor transforma vidas, o amor ensina suas lições.
Amar? dizem que é fácil, mas não é. Para que exista amor, algum sentimento deve ser cultivado. Seja amizade, seja paixão.
Algumas pessoas não sabem amar, outras não merecem ser amadas por quem as ama. O amor é complicado, o amor complica, complica os corações, complica as vidas. O amor enche os nossos pensamentos, deixa saudades e até machuca, mas deixar de amar por desilusão é mera enganação.
A vida é tão complicada,
Mas você não ia gostar,
Se ela fosse muito diferente,
A complexidade,
Deixa tudo mais gostoso.
Aceite o destino,
Eu serei eternamente um menino,
No corpo de um homem.
Se você deixar apenas acontecer,
Facilmente vai perceber,
Que posso até ser charmoso,
Em meio a tantos disturbios idiotas...
Na verdade acho que você até adora,
Afinal está sempre sorrindo...
Agora que paro pra pensar,
Eu sou uma fonte de risadas,
E de momentos em que você fica envergonhada.
Pode até parecer errado,
Mas eu não controlo as cantadas,
Elas tem vontade própria,
Mesmo que eu queira ser um bom rapaz,
Há algo em você,
Que desperta a minha parte ruim.
Ainda bem,
Que eu me conheço o bastante,
Para saber quando estou fazendo besteira,
Embora, adore saber,
Que você está encabulada,
Com meu último comentário.
Filipa, dama dos rios,
Dos pés descalços na rua,
Que rege as chuvas,
Sempre atraindo o brilho da lua...
Que mais parece um holofote,
Guiando nossa valsa,
Estranhamente cheia de romance.
A música vai até o amanhecer
E o cheiro no seu pescoço nunca mais vou esquecer.
O carinho, as palavras, há algo novo em mim,
Entorpecido...
Meu coração jamais se sentiu assim.
Eu sei,
Que antes tão vazia,
Minha vida parece tomar rumo.
Não importa mais quantas cervejas bebo,
Se eu ainda fumo,
O que importa agora,
É quando vou encontrá-la novamente.
Estou numa fase da minha vida bem complicada, não sei o quero nem onde estou pisando, as vezes me dá medo as vezes me dá uma coragem que eu olho assim e digo poxa sou quase a mulher maravilha só falta aquela roupinha sexy pra complementar, mais dai quando eu estou me achando a forte e linda mulher maravilha vem algum desgraçado e me faz sentir mais fraca do que uma formiga, e maltrata o meu coração me fazendo chorar, há isso é foda de novo não. Queria tanto usar a roupa da mulher maravilha mais dessa vez não vai dá sofrer por amor é a maior fraqueza, e eu fui fraca.
Quem sou eu
Garota sangue bom
complicada e perfitinha
uma flor q naceo no seo jardin
Eu fuii a melhor coisa qê
voce ja viu ja sua vidah
concerteza melhor
do qê sua nemorada
eu ex Pqê eu sou perfeita
como todos
no mundo so qê eu tenho
uma coisa qê
neii tods tem
sinceridade ♥
Não consigo definir se sou sonhadora ou realista. Sou ambas. Complicada ou simplista? Não se tem como ser uma unica coisa, somos uma diversidade.
Eu sou tão complicada que até desisto de me entender.Não vou mais tentar me definir nem vou tentar achar explicações pras coisas que eu faço.E eu desisti porque entendi que isso porque não vai me levar a lugar nenhum, e não vai mudar nada.Agora, eu sou isso.Apenas isso.Isso que você vê.
Nem ligo se você me vê da pior forma possível.Nem ligo.
E olha, eu sei o quão ruim você pode pensar de mim, e eu sei também que eu não sou tão ruim assim.
Esse papo de dar importância a gente que nem me conhece direito e mesmo assim me julga e me olha de cara feia, me cansou.
Eu vou levar a vida como tem que ser, como Deus quiser que seja
A vida é tão dificil e complicada de se viver, que quando aprendemos a lidar com ela, vemos que já é hora de partir, por tanto vivamos hoje, façamos tudo o que deseja o nosso coração, vamos dançar, brincar, nos divertir, fazer amigos, pensar grande, por que só temos essa vida para viver... Não vamos ser mais um na multidão, esqueça seu passado, por que ele existe para aprender-mos com ele, seja diferente, não desista nunca... Um brasileiro, e filho de DEUS, nunca desiste dos seus sonhos, pois o melhor que vc espera, qualquer dia desses estará batendo na sua porta, e supressas te aguarda... Levante-se hoje, e tente de novo... Você não foi feito, para ser um fracasso da sua familia, você é unico, ninguem pode ser igual a você, eis diferente!!!
- Relacionados
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
