Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34901 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

⁠Um sorriso verdadeiro estampado no rosto é uma das expressões mais singelas que todos os dias podemos ofertar as pessoas. Sorrir é despertar a felicidade nas pessoas que recebem sentindo-se amadas.

Bom dia, pessoa abençoada pelo Divino. Ja sorriu hoje? Alguém espera pelo seu sorriso porque você é uma pessoa muito importante.

Inserida por jorgeaxe

⁠voxê não sabe, o quanto eu queria estar pertoh de você....acariciando teu belo rosto....E provando o sabor do teu beijo....Que desejo proibidoh é ter você aqui comigo....Quanto castigo não sentir teu cheirinho....Nem ter seu carinhoo.....Saber que você existe e não poder segurar sua mão....Manda uma foto...Eu te imploroo...diz que sim que tá pensando em mim 😍😍❤️

Inserida por bonfim_crispim

⁠Uma alma triste
Um coração despedaçado
Um rosto sorridente
Assim ela caminha por aí
Apreciando a lua
Criando contos de outrora
Em uma noite invernosa de fevereiro

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Como é que faz para estancar o vazamento da alma que escorre pelo meu rosto.

Inserida por bruno_tavares

⁠pov: mantenha um sorriso no rosto
Eles dizem.
Eu digo: como?

Inserida por anna_francisca

Fundo do Poço.

⁠Cai mas não desisti,
Levantei com o sorriso no rosto.
É bem aparente que tô no fundo do poço
Mas levando e espanto a tristeza com o sorriso no rosto,
Só quem tá no fundo do poço sabe da escuridão e o gosto.

Tem muita gente que fala que é falta de surra mas eu digo é falta de abraço e atenção.
Mas sempre que alguém se mata você vai no face e faz um textão,
Fala de sentimento da boca pra fora pois você é hipócrita sem coração.
Tudo sem noção, fala palavras que machuca e depois pede perdão
Mas quantos já fingiram que perdoarão e se forão?
Se enforcarão pelo que vocês chamam de falta de surra,
Sente na pele esse verso,
Pois a culpa é sua!

Pode pedir perdão pelas palavras que machucão,
Mas nem todas cicatrizão porque vai no fundo da alma
E as vezes só a morte pode cura-las.

Inserida por Smoke021021

⁠A minha história NÃO precisa ser perfeita. Mas posso afirmar com o sorriso rosto e alegria na alma que NUNCA irei deixar de tentar com medo de arrisca, em FAZÊ-LA uma HISTÓRIA inspiradora.

Inserida por roserozendo

⁠"o sorriso que trago no rosto não é sinal de minha alegria; antes, porém, disfarce de minha dor".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠As minhas rugas são o livro
Mais bonito do meu rosto

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As lembranças de um Agosto em Paris, teu rosto me diz que não vai mais voltar.
A saudade de um eterno aprendiz, pelos muros do país; visão do teu luar.⁠

Inserida por YagoConforte

A vingança destrói a si mesmo..a melhor vingança é o sorriso no rosto ...é a felicidade dando tapa na cara de quem não presta... quanto mais vc é feliz mais vc consome quem te odeia ...

Inserida por bebelia2000

⁠Se a brisa do vento tocar em seu rosto não se ajuste é a saudade que te beija em silêncio!

⁠Não há nada mais puro e mais bonito do que um sorriso . Quando desponta no rosto naturalmente parece o espetáculo do sol quando nasce . Ninguém resiste. Foi assim a primeira vez que meus olhos viram o nascer do sol no despontar da tua face . Eu me apaixonei imediatamente.

Inserida por bebelia2000

⁠Uma semana começando, sorriso no rosto , fé na vida , um café quentinho , coração cheio de planos e as bênçãos de Deus fluindo ...

Inserida por bebelia2000

⁠Novos ares

Parei para ouvir o vento
Que chegava acariciava
suavemente tocando
Meu rosto...

Senti, que era momento
De reflexão e plenitude.
Colocar as coisas no lugar.
Ouvir o vento...

Clareando a mente
Trazendo mudanças
Novos ares, recomeço.
A serenidade...

Inserida por SilLandarim

⁠Sempre existem ferramentas de fuga.
Instintivamente abaixe seus ombros, relaxe o seu rosto e respire fundo três vezes.
Sinta seu ritmo cardíaco diminuir e seus músculos se descontraírem. O pânico caótico em sua mente dispersa-se. Muito bem, deixe a mente livre, o que há de positivo nessa situação? Quais são suas vantagens?
A mente calma torna-se uma força poderosa!

Inserida por Everson76

Eu já não gosto mais de ver as estrelas,
pois elas me lembrar o seu rosto.
E não pense que eu não queira lembrar,
mas é porque me dói demais lembrar
e saber que nunca mais poderia toca-lo.

Inserida por davidllo

⁠Acordei, levantei maquiado bem o rosto para disfarçar as espinhas e as marcas da alma…

Inserida por ayxa_artista

⁠haikai

lavou o rosto
enfim cara limpa
pra sujar as mãos

Inserida por vmrima

⁠Meu rosto tá brilhando igual ice

Inserida por Milena_7