Mulher com Rosto de Menina
Sonho é tocar seu rosto enquanto ele sorri, observar de perto ele expressando felicidade espontânea.
Mas uma Dia que se inicia bora pra cima que vc possa acorda com a aquele sorrisão no rosto que papai do céu possa iluminar seus Caminhos e te dar á direção do melhor caminho a se trilhar se aparecer obstáculos que popai do céu te de sabedoria pra passar por eles com sucesso vc Consegue vc é capaz a maior motivação é Deus.Bora chegar onde vc mereçe estar pra cima te desejo só coisas Boas no dia de hj.
Bom Dia
Cabelos do rosto
Eu estou numa luta com a barba há anos. Ela cresce, eu corto. Ela se emaranha, eu penteio. Ela fede, eu lavo. Ela me considera um apêndice e eu acho que tem razão: me recobre a cara, controla o que entra e o que sai e ainda me coloca no meu lugar, aqui, atrás dela.
Ela coloca no meu rosto um sorriso bobo, solto e leve, me distrai nos momentos chatos, nos momentos bons ela é o momento.
O triste riso que persiste
Estampado em meu rosto
É pra esconder todos desgostos
Que eu tenho vivido
Ser criança e sentir a felicidade do vento batendo em seu rosto . Mesmo sabendo que o tempo passa rápido demais.
Rotina
Acordei logo cedo, lavei o meu rosto, escovei os meus dentes, tomei um rápido café, dei um rápido beijo em minha esposa, entrei apressadamente no meu carro e me dirigi ao meu trabalho. Ao meio-dia pedi um almoço, comi rapidamente a comida ali mesmo na mesa do escritório, e voltei a trabalhar. Ao final da tarde, bati o cartão de ponto, entrei rapidamente no meu carro e me dirigi para meu lar. Cheguei em casa, tomei um banho rápido, sentei-me ao sofá para assistir o tele jornal, enquanto minha esposa servia jantar. Comi ali mesmo sentado na sala, em frente à TV. Já tarde da noite, deitei-me em minha cama, beijei minha esposa e logo adormeci.
Acordei logo cedo, lavei o meu rosto, escovei os meus dentes, tomei um rápido café, dei um rápido beijo em minha esposa, entrei apressadamente no meu carro e me dirigi ao meu trabalho....
E assim se passaram 40 anos...
Ao levantar, talvez o raio de sol possa lhe aquecer o rosto, e trazer a sútil sensação de renovação, e de fato isso é o que acontece. Se atentares bem, a vida recomeça todos os dias.
ROSTO DE SONHO
Rosto suave sensual, te vejo bem perto.
Olhar distante, o que será que eles ao
longe vêm.
Penso que sonham comigo, feliz eu ficaria
se o fosse.
Queria ter tua pele bem junto ao meu corpo,
e dessa boca sorver beijos.
Teus cabelos, quero sentir o perfume que eles
têm, e o carinho de os ter entre meus dedos.
Teu encanto eu quero, teu carinho a toda hora
também, todos os dias a todo instante.
Você há de ser minha e de mais ninguém.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadeêmico da Acilbras - Cadeira - 681 - Função Superintendente
Patrono Comendador Maestro - Armando Caraüara -
Presidente da Acilbras
As lágrimas são rios a levarem o desamor para o presente vento secar, e de rosto enxuto segue-se crescendo em aprendizado e confiança.
Fisherman and the syren
Comecei a ver teu rosto nas pinturas renascentistas
É engraçado, você nem gosta de artes
O ruim é que parece mesmo
Tem os seus traços e os meus
Sinto tanto a tua falta
Dói dizer adeus
Mas eu estava me afogando
Você ia me afogar
"O CHORO É LIVRE" ("Nada torna um rosto mais impenetrável do que a máscara da bondade." — André Gide)
Se "máscara" ALGUMA impedisse a atuação do coronavírus, os hipócritas não morriam de covid-19. Mas, já são 300,000 óbitos no Brasil. E viva a quarentena! "A solidão só me dá prazer na medida em que sei que ela é uma escolha. Solidão só dói quando é inevitável." (Martha Medeiros). VOCÊ É LIVRE PARA TENTAR ESCAPAR DA MORTE, SÓ ESQUECERAM DE LHE AVISAR QUE NÃO TEM COMO! E AOS QUE RESSUSCITARAM, PRIMEIRO MORRERAM. INSISTIR EM DIZER QUE AS PESSOAS MUDAM É TAMBÉM REDUNDANTE: UMA "MÁSCARA" EM CIMA DA OUTRA. E quando mudam, o caráter piora e o coração melhora: HIPOCRISIA NOVAMENTE PARA COMBINAR COM O NOVO NORMAL. CiFA
pensei em meter o teu rosto lindo no meu status das redes sociais, mais algo me disse que exposição não é demostração de amor.💕
Agora estou aqui pensando noutras formas pra te mostrar o quanto gosto de ti 💕
Soneto; decepção
Ainda lembro de você nos meus braços
Com sorriso no rosto de felicidade
Que o tempo transformou melancólicos
Pela dor que transcende a verdade
A tristeza está marcada no meu rosto
Quando olho no espelho não me vejo
E o grito trancado no meu peito
Com a alma deprimida lacrimejo
A decepção ao longo dos anos
Em conhecer a tua essência
Me faz perder noites de sonos
E que a vida preserve os sentimentos
Que autrora valeu a pena
As mágoas um dia sejam levadas pelos ventos
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
A Agricultura para vida sempre foi essencial;
Nas mãos calejadas, e no rosto um sorriso;
Porque sabe que desde o início seu trabalho sempre foi preciso;
Semeou colheu e plantou, disso nunca reclamou;
Pois, tudo que ele fez, foi por amor.
E Tudo isso faz com que aquele agricultor que ali sorria;
seja lembrado hoje, hoje, no seu merecido dia;
O dia do agricultor.
Locutor Felipe Freitas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mulher com Cara de Menina
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração