Mulher com Cara de Menina
Sessentona
É preciso humildade para aceitar as pelancas, rugas, olheiras profundas e amar esta cara que vai se tornando quase desconhecida.
E me encara sempre que olho no espelho...
A minha cama
quando dorme comigo
fica com cara civilizada,
mas quando dorme connosco
fica com cara de selvagem.
Eu que me considerava o cara mais racional do mundo, quando me vi estava disposto a largar tudo pra entrar naquela viagem perigosa e intensa que ela proporcionava.
"Amizade é coisa muita séria, cara e rara. Assim, como um grande amor. Portanto não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, nem com a mesma intensidade, com o mesmo interesse e verdade..."
O cara de pau
Eu sou um cara de pau
Se falam em trabalho
Eu passo mal
Se me pedem um favor
Por amor de Deus
Eu digo não.
Falta-me disposição
Pra chutar a bola pro gol
Pra cobrar um escanteio
Nem o cabelo eu penteio
Nesta vida, o que anseio
É não ter obrigação
Nem defesa nem ataque
Nem barbeiro nem peão
Falta-me disposição
Para afiar a navalha
Pra mover com uma palha
Para amassar o pão..
Eu sou um cara de pau
Se falam em trabalho
Eu passo mal.
Se me pedem um favor
Por amor de Deus
Eu digo não.
Falta-me disposição
qualquer coisa apareça
Eu disfarço e digo não
Comecei a deixar de acreditar que ela não me amava,quando ela disse na minha cara,que o que eu fiz por ela,ela não faria por mim.A partir desse dia tive mais certeza que o amor existe,o que não existe e muitas pessoas dispostas a tudo por amor.
As mascaras nunca permanecem por muito tempo na cara de quem não presta, o caráter dúbio logo se revela.
- Cara, acho que tô com problema de memória. Nunca lembro o aniversário de ninguém.
- Que nada! Isso é normal. A propósito, parabéns! Fez 30 anos ontem, hein?!
- Trinta anos?!!
Estudos, trabalho, dinheiro e status não compram bom caráter, nem vergonha na cara, muito menos amor e nem a Salvação. O Diabo oferece o Mundo para depois te levar pro Inferno.
''...Personalidade não é uma roupa cara que você usa, não é um tênis louco no pé, personalidade é se impor diante de muitas situações, se expor suas idéias, sua opinião...''
"JOGANDO NA CARA" termo muito usado por aqueles que recebem favores de seus pais, avós e conhecidos, que deram o sangue para investir em você e você não corresponde às expectativa. Quando é cobrado ao invés de dizer, desculpe fui um ingrato: você diz; AGORA ESTA JOGANDO NA CARA"
Eu sou o tipo de cara que perdoa com muita facilidade, sigo em frente, pois não gosto de carregar comigo a infelicidade, também não guardo mágoa, mas isso não quer dizer que eu me esqueça daquela lágrima derramada... Quem me feriu no passado, não terá no presente a minha raiva, mas também não terá a minha presença constante, nem a minha divertida risada... Eu me afasto da dor, a mesma que por alguém foi causada, mudo de rumo, deixando fora da minha vida a pessoa indesejada, assim eu me reciclo e continuo a minha caminhada, mas agora com quem realmente merece fazer parte da minha jornada!
"Diz na cara da serpente: eu sou filho da Imaculada!"
"Ou você é filho Dela ou é filho da serpente."
Uma dose de prioridade com uma pedrinha de vergonha na cara, resolve tudo.
Beba, e larga mão de ser trouxa.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Poemas sobre mulher madura para se inspirar e valorizar cada momento
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
