Mulher Certa
" Saber conquistar uma mulher e uma arte, e saber ama- lá e um Dom, que poucos homens sabem pós vivem só pra conquista e poucos pensam em ama-las "
O ex marido telefona para falar com a filha e a ex mulher atende...ele diz:-Feliz Aniversário atrasado, quantos anos? Sessenta? ao que de pronto ela responde:-claro, vc já fez sessenta e sete? Ele cai numa imensa gargalhada e completa:- fiz 69. Ela então lhe diz:- Que caretice! E ele ainda ria sem parar quando a filha atendeu ao telefone...
Devaneios de mulher
Entre o céu e o inferno, lá vem Teresa, correndo ela salta, dá rodopios no ar, corre solta, abre as asas a voar.
Antes mesmo de aterrissar, vê Osvaldo... Corre louca, Pula a cerca, tropeça no vento, empurra a gaivota, cria chifres se põe a cantar:
‘’Osvaldo quando te vejo troco o céu por um desejo’’...
Nasce então os devaneios de mulher.
É A MULHER MAIS BONITA#11;#11;
vamos brindar a paixão #11;
em meu coração#11; você fez morada#11;
é a minha amada,
#11;superou expectativa
#11;é a mulher mais bonita#11;
vou te amar por toda vida#11;#11;
vamos lembrar o amor passado#11;
e viver o amor novo
#11;se estive do seu lado#11;
agora eu estou no meio do povo,
#11;sei que tudo vai mudar#11;
um novo amor vou encontrar#11;a
felicidade vai reinar#11;
em meu viver#11;
e quando aparecer
#11;os anjos diz amem#11;
então eu vou alem#11;
do que imaginei#11;
que bom um novo amor encontrei.#11;#11;
vamos brindar a paixão
#11;em meu coração#11;
você fez morada#11;
é a minha amada,
#11;superou expectativa #11;
é a mulher mais bonita
#11;vou te amar por toda vida,
#11;#11;estou sempre de pé#11;
no forró no chamame#11;
na igreja na fé#11;
vou onde Deus quiser
#11;e você vai comigo#11;
pro céu pro paraíso
#11;é tudo que eu preciso
#11;te amar é um vicio.
#11;#11;Poeta Antonio Luis
toda vez que me dirijo a uma mulher,vejo há cm todo o respeito,mesmo que a mesma não se da o respeito,cabe a mim,respeitar-la como mulher.
devo respeitar,para ser respeitado.
independentemente da forma que as pessoas pensa de mim.
pois todas as mulheres devem ser tratada com respeito.
sempre me colocando em meu devido lugar.
toda vez que me dirijo a uma mulher,vejo há cm todo o respeito,mesmo que a mesma não se da o respeito,cabe a mim,respeitar-la como mulher.
devo respeitar,para ser respeitado.
independentemente da forma que as pessoas pensa de mim.
pois todas as mulheres devem ser tratada com respeito.
sempre me colocando em meu devido lugar.
por mais bela que seja a mulher.
por mais bela que seja uma dama.
por mais bela que seja uma senhora.
por mais bela que seja uma moça.
por mais bela que seja uma dona de casa.
´por mais bela que seja uma mãe.
todas devem ser respeitadas com devido respeito e carinho.
Mulher, tua alma fala pelos teus olhos
e os seus desejos pelos teus lábios,
mas, no seu corpo a poesia delineada e bela,
faz de ti uma intensa mulher,
que entre a razão e a emoção,
tua identidade está escrita na tua imaginação,
assim,
entender-te
é ouvir-te no silêncio do teu coração.
Sábio é o homem que ao te conquistar com louvor,
recebe em troca o teu mais intenso amor.
(Sócrates Di Lima)
Se AMA não demonstre só com palavras porque PALAVRAS o vento leva,Mulher gosta de carinho de ser notada e não comprada!
Diga algo que a deixa feliz! Faça um carinho de um beijo de bom dia, boa tarde e boa noite...
Faça com que ela se sinta amada...
Lembre-se se você teve alguém que não te deu o valor merecido não significa que todas vão ser iguais se entregue de coração...
Acada relação..
Se tem uma coisa que essa menina mulher sabe, com toda certeza é o que ela #Não quer pra vida dela.
Ser #Feliz é sua maior prioridade.
Algumas horas longe de minha mulher,
e é como se já tivesse passado
uma semana inteira de saudade.
Amor é assim.
Irradia na presença, agoniza na ausência.
Mas é na ausência que notamos maiormente o seu valor...
Amigo ao discutir com uma mulher não use palavrões, apenas diga isso assim que ela termina de falar: Gorda!
Oh, meu amigo! Se eu pudesse lhe contar sobre essa mulher, talvez nem lhe contaria. Ela dá inveja em qualquer ser terreno. Ela pisa em terra firme, em toda terra.
Que alegria eu sinto, quando vos olho no fundo dos olhos!
Que bela é a vida no fundo dos seus olhos.
E eu, simples homem afetado pelo amor, amo cada parte dela. E toda parte que ela construiu aqui.
Oh, meu Deus! Se eu pudesse explicar toda a pureza, a nobreza, a verdade hercúlea do que sinto, talvez eu não te explicasse. Você tiraria, e invejaria, a felicidade desse homem que vos escreve.
Que petulância a minha, querê-la só para mim. Mas quero.
Quero com todas as forças de um homem desditado e cândido.
Oh, mulher terrena! Se tu soubesse o que ela é, dedicaria a vida a persegui-la. Perderia a vida imitando a formosura do ser diante de teus olhos. E nunca chegaria ao metatarso dessa mulher, sem ter usado todas as forças que aí residem. Não tendo mais vida para escalar esse espinhaço.
Oh, poesia que sai de mim! Se eu pudesse colocá-la nessas linhas, elas não seriam suficientes para uma vida. Nem todas as línguas mortas, muito menos, as vivas, seriam dignas de tanta venustidade.
Oh, homem que escreve essa sentença! És digno de tanta jubilação? És merecedor de um amor ímpar como tal? És poesia o bastante para tanta poesia? És homem o suficiente para tanta mulher?
Oh, amor que sinto! Te sou entregue de talhe e alma! Sou tu em forma genuína e humilde como só agora aprendi. Te amo, amor que sinto! Te sinto, amor que amo!
Oh, mulher que amo! Queria eu, que essas linhas te fossem páreo, agora, só para eu vê-las perderem de ti. E tu, tomada pelo sorriso inigulável, aconchegasse teu traço em meu peito, olhasse para cima, em direção aos meus olhos, e dissesse: Te amo fortemente, meu amado!
E sem demora, a vida se apossaria das minhas veias, explodiria em alegria o peito que se faz teu. Sonharia como já sonhara, buscando força do fundo do âmago, para dizê-la: Eis-me aqui! Teu homem, o que assiste teus versos escritos pelas pernas fortes, e lê os rascunhos de teus braços longilíneos, amando cada centímetro de ti, amor vivo!
Te amo, com a maior força que trago nos olhos. Te amo, com a maior humildade que o amor possa oferecer. Te amo, como todos os dias dos minutos que se faz longe. Te amo, com a verdade que o mundo escondeu.
Simplesmente, te amo.
”Se por um olhar inocente de uma
menina é preciso oferecer fortaleza,
no charme de uma mulher passa
a ser bem vindo aceitar a
segurança que seu olhar te propõe…”
