Mulher Certa
"Muitas das vezes a atitude que você espera de uma certa pessoa pode ser a mesma atitude que ela está esperando de você! Cabe somente a vocês analisarem a situação e darem os braços a torcerem para que ambos não façam interpretações errôneas."
Não, não adianta ter pressa. Querer tanto correr para alcançar algo que ainda não está na hora certa, é que nem correr numa esteira: não saímos do lugar. Passamos a vida ouvindo ‘para tudo há seu tempo’, sendo esse o clichê que se passa de geração a geração. E que provavelmente passaremos também aos nossos filhos, quando finalmente, lá na frente, descobrirmos que esse clichê é um dos mais sábios que já pudemos ouvir.
As vezes fazer a coisa certa não é agir pela emoção do momento, mais sim fazer o que é melhor e no final das contas se sentir-se bem.
A unica coisa que é certa e poder mudar todos os dias de opinião e aprender cada vez mais com o desconhecido.
Deus sempre dá a força com a medida certa para cada pessoa, e isso é medido pela nossa fé, então muita fé... muito bom e positivos resultados! Acreditando no que não podemos ver, mas podemos sentir!
"Fazer a coisa errada pelo motivo certo, nem sempre é certo
Na maioria das vezes é uma desculpa só pra não sentir culpa!"
A vida aponta a pessoa certa!
muitas vezes não entendemos, mas é assim o destino,
o universo conspira a nosso favor sempre!
Ela, a vida, dirá junto com o tempo, onde erramos e onde acertamos,
existem pessoas que carregam consigo uma nobreza inestimável!
dão carinho sem cobrar nada, simplesmente sabem fazer feliz a pessoa certa!
O 'bem-dizer o sintoma' é o efeito de identificar-se com ele, condição necessária para guardar certa distância e saber lidar com ele. O sujeito não mais dá crédito ao sintoma e não acredita que ele possa desvelar alguma verdade última, escondida.
E a gente ainda tem a audácia de nem que seja por um simples e breve momento desacreditar de uma coisa tão linda como essa. A vida adora nos surpreender. As vezes negativamente, mas ela sempre dá um jeitinho de fazer aquela surpresa incrível no final das contas. Ela adora aparecer, adora soltar aquele velho sermão “Eu não te disse que sabia o que tava fazendo?”. Adora nos fazer olhar para trás e ver o quanto todo sufoco passado teve um propósito. Adora nos mostrar o quanto éramos imaturos ainda para receber aquele presente maravilhoso que ela desde o início reservou para nós. Aquele presente. O presente merecidíssmo. Aquele que vem chegando aos poucos, as vezes em formas de dolorosos testes e etapas, nos preparando ao poucos. Para quando nós finalmente estivermos prontos para não só recebê-lo, mas ser também recebido, sabermos aproveitar infinitos por cento dele. Para sabermos a diferença entre estar junto e reciprocidade. Para sabermos, da forma certa, conservá-lo. Sem sombra de dúvidas, quem disse que há males que vem para o bem, não estava nem de longe errado. Ainda bem. Ainda bem que o amanhã existe. Ainda bem existem novas experiências. E principalmente: ainda bem que a gente mesmo sem querer, as vezes até involuntariamente, acaba dando mais uma chance pra gente. Mais uma chance pra nosso coração. E ainda mais: pro amor.
As vezes antes de nos encontramos a pessoa certa para nos fazer compania para o resto da vida deus envia pessoas, com essas pessoas conhecemos a decpção, Alegria a tristeza, vemos os erros delas e erramos tambem, a cada erro um novo aprendizado para aquele que usa o erro como sabedoria, aquele que não usa o erro com sabedoria, nunca aprende e sempre persiste no mesmo error, tabem com essas pessoas aprendemos a amar a cuida, a encara a tristeza a angustia e as dificuldades, depois que todas essas pessoas passam pela nossa vida ja vamos ter aprendido bastante, não só aprendido como também amadurecer, ai sim ja vamos ter bastante experiencia e conhecimento, para pessoa certa.
A vida é feita de escolhas, pois com elas você consegue as oportunidades. Por isso, faça a escolha certa, para achar a forma correta de seguir com seu caminho, para que nunca siga sozinho.
CERTA VEZ
Certa vez eu dissera a mim mesmo que a poesia acalmava a alma. O resultado? Caí no abismo.
Algumas pessoas são pontes, outras travessia, algumas delas são encontro e poucas, muito poucas são permanência em nossa vida.
Pra pessoa errada nunca terei valor, mas pra pessoa certa serei tudo. Por isso Cristo Jesus entregou-se por mim.
Vocês não estão cansados? De tentar fazer a coisa certa o tempo todo? Quando foi a última vez que algum de nós se sentiu feliz?
- Relacionados
- Mulher Ideal
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Mulher de um homem só
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
