Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mulher Certa

Cerca de 29784 frases e pensamentos: Mulher Certa

⁠Mulher empoderada é a mulher cheia do Espírito Santo. O resto é só lacração feminista.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda mulher deve saber diferenciar entre quem a deseja e quem a merece.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma Mulher de Deus
C. S. Lewis acertadamente disse: “O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem para achá-lo, precisa buscar a Deus.”
Dito isto, uma mulher que tem o coração escondido em Deus não se deixa encantar por um homem somente pela sua aparência, ou pela sua inteligência, ou até mesmo pelo seu caráter. O que realmente importa e o que a conquista na verdade é um homem que acima das suas características físicas, emocionais e intelectuais, tem temor a Deus, vive a santidade e tem os pés no caminho de Jesus. Que além de ter um bom caráter, partilhe da mesma linguagem espiritual que ela.
Não, ele não é perfeito assim como ela também não é, mas juntos se esforçarão para ser sua melhor versão um para o outro, pois estão sendo moldados no amor e pelo próprio amor. Um homem deve pastorear e ser companheiro, amigo, orar, cuidar e investir em sua esposa. Esse homem deve ser guiado pelo Espirito Santo e não por sua razão e emoções. Um homem segundo o coração de Deus, que seja amigo e íntimo Dele. Um homem que ela possa firmar alicerce até o céu.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhum homem ou mulher deve temer a dor ou a morte na luta contra a privação da liberdade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ao se casar, uma mulher deve viver melhor do que vivia sozinha; nunca pior.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As Lições da Mulher que ungiu os pés de Jesus em
Lucas 7.37:

- Ela adorou com o que tinha (Lágrimas);
- Ela usou o que tinha (Perfume);
- Ela trabalhou com o que tinha
(Secou com os seus cabelos);
- Ela recebeu o que não tinha
(Perdão pelos seus pecados).

Use o que você tem, e Deus te abençoa com o que você não tem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia, a Ortodoxia, e qualquer homem ou mulher com razão, equilíbrio e senso de certo e errado, rejeitam estupefatos os cincos pontos monstruosos do calvinismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠2ª Reis 5.2-3: ...levaram cativa uma menina, que ficou ao serviço da mulher de Naamã. Disse ela à sua senhora: Tomara o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra.
O interessante em toda essa história foi que a lepra de Naamã não pegou na menina, mas a fé da menina contagiou Naamã. Deus te chamou para influenciar, e não para ser influenciado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Precisamos aprender que em algumas situações Deus vai reagir a nossa ação; como no caso da mulher do fluxo de sangue. Em outras situações seremos nós que teremos que reagir à ação de Deus; como no caso do enfermo do tanque de Betesda. Tem situações que Deus vem até nós (João 5.1-9), outras seremos nós que teremos que ir até Deus (Lucas 8.43-44), outras que seremos levados até Deus (Marcos 2.1-5), e ainda outras que vão interceder por nós a Deus (Marcos 7.24-30). No Abba, que age e reage.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A feminilidade é sobre Deus. Você foi criada como uma mulher para mostrar a imagem de Deus para o mundo ao seu redor. Quando você nega esse fato ou trata como irrelevante, você não está refletindo a glória do Seu Criador como foi criada para fazer.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um homem e uma mulher que tiveram um encontro com Deus, não buscam os tesouros da terra, mas os tesouros do céu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em um dia específico como hoje comemoramos o dia Internacional da mulher porque no passado muitas lutaram por respeito e justiça que ainda hoje ainda continuamos lutando, somos guerreiras desde o ventre e nunca vamos deixar de ser, pois está luta só terá coroa de vitória na glória de Deus. Lutar sempre desistir nunca. Feliz de da mulher

Inserida por Ecom1000

⁠Querido Deus,

Agradeço por mais um dia. Agradeço pela mulher maravilhosa que colocaste em minha vida. Peço que a abençoes neste dia, que a sua luz brilhe sobre ela e que a mantenha segura.

Dá-lhe a força para enfrentar os desafios do dia, a sabedoria para tomar decisões sábias e a paz para não se preocupar com as coisas que não pode controlar.

Peço que a encha de alegria, amor e gratidão. Que ela sinta o teu amor e a tua presença em cada momento do seu dia.

Em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Duerre

⁠MEU BEM QUERER:

Minha linda flor!
Minha aurora clarividente
Musa, mulher inspiradora
Deixai, teus olhos ilumine
O meu céu!
Que teu cheiro irradie meu
Deserto!
E o sonho não nos seja
Surreal!
Te vi em meus sonhos...
Clara como o dia, o sol
Bela qual beleza das flores
Silvestre
Em sua realeza divinal
O reluzir de tua pele
Me deixa enxergar o plasma
A correr em tuas veias!
Seus belos pomos quão
Brancos cravos dos prados
Em teu corpo perenal de amor
Me faz sonhar tão real
Quanto o desabrochar da primavera
Ao alvorecer nas manhãs
De setembro.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠Série: Minicontos

AMÉLIA
Mulher campesina, paraibana e forte. Deu luz a 19 vidas. Hoje, submersa no universo abstrato...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Acróstico à ela

Mulher
Altiva
Meu
Amor
Eterno

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Carta para a mulher mais importante da minha vida”
por Sariel Oliveira

Mãe,
Desde que você partiu, tudo perdeu o sentido.
Eu me vi perdido, sem direção, sem chão.
Cumpri a promessa que fiz pro pai — cuidei de você até onde Deus permitiu…
Mas depois que você se foi, eu só me perguntei:
Por quê?
Por que Deus tirou justo a mulher mais preciosa da minha vida?
Perder o pai foi um buraco.
Mas perder a mãe…
Mãe, perder você foi como apagar a luz da alma.
Foi como se arrancassem meu peito sem anestesia.
A dor foi tão forte, que eu pensei em desistir de tudo.
Eu só queria te abraçar mais uma vez.
Sentir seu cheiro.
Ouvir sua voz me chamando pelo nome com aquele jeitinho só seu.
Dizer olhando nos seus olhos que eu te amo demais,
E que tenho orgulho de ter sido seu filho.
Você foi muito mais do que uma mãe.
Foi abrigo, força, coragem.
Cuidou dos seus filhos com amor,
E dos que nem eram seus como se tivessem nascido de você.
Com erros, sim — porque você era humana —
Mas com um amor tão puro que lavava qualquer falha.
Mesmo com todas as dores que eu carrego,
Hoje eu só quero te agradecer.
Pelo que você foi, pelo que deixou,
E pelo que ainda é dentro de mim.
Te amo pra sempre, mãe.
E um dia, quando Deus permitir, a gente se encontra de novo.
Com todo amor do mundo,
Seu filho, Sariel

Inserida por sayro_designer

Derramei uma lágrima pela mulher que vivia em mim.
Abri um largo sorriso para a que vai me habitar...!

Inserida por romatos

⁠"Assim como uma mulher que se lança ao mar, abraçando suas ondas, ela navega pela vida com coragem, encontrando força em cada desafio."

Inserida por romatos

Nabucodonosor construiu os jardins suspensos na Babilônia, desde então, ficou provado que: a mulher tem um grande domínio sobre o homem, não importa em qual patamar ele esteja...(Patife -Mário Valen)

Inserida por SaulBelezza