Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 61679 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Não sou lindo
não sou bonito
mas se gosta de mim
fica comigo

Inserida por GutinhoGutierrez

A casa caiu?

Ninguém gosta de errar ou falhar e não sendo possível mentir nem omitir, vale a pena lembrar que atos, fatos e boatos, fazem parte da mesma história e no futuro só alguns fragmentos serão lembrados.
O que aconteceu? Quem contou? O que os outros entenderam? O que tem de verdade nisso tudo? Em que isso pode te prejudicar?
Não se preocupe demais com as coisas ruins que já aconteceram, se não tem remédio, remediado está.
Depois de algum tempo a memória faz como julgamento de escola de samba, descarta os piores notas e isso dá às boas lembranças peso maior.
A natureza humana é sábia e a gente descobre um jeito para continuar.
Lembra do refrão? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Ninguém está falando que é fácil, mas não há alternativa, pode ter certeza:

A casa caiu mas o mundo não vai acabar.

Inserida por marinhoguzman

"Quanto mais se gosta de uma pessoa, mas ela vai se afastando"

Inserida por GalinhaDoOlhoCego

"" Penso que para ser feliz é preciso dar e receber da pessoa certa, todo prazer que gostaríamos de ter. Felicidade é uma troca que se equilibra somente quando há amor...""

Inserida por OscarKlemz

Nao gosta de mim problema nao nassi Para Te agradar

Inserida por idayane

Beijar é como experimentar um alimento saboroso pela primeira vez, você prova, gosta e quer mais porque é prazeroso.

Inserida por GFG

E quem é você que gosta de chuva? Não seja incapaz tente punir seus erros, eu gosto do frio que me abraça, do sol que me esquenta, da chuva que lava minha alma, não sou de meias conversas e nem meios termos, minha opção não é aquela que te agrada, mas a que me faz permanecer de mente limpa, em suma não tente me agradar se não é capaz de expor o que realmente lhe faz bem.

Inserida por Nice15

O verdadeiro sacrifício não é deixar de fazer algo que se gosta para beneficiar a si próprio, mas fazer algo que você não goste, para beneficiar a outrem.

Inserida por linamarano

Ela não gosta de olhar as coisas superficialmente, ela prefere mergulhar de cara e coração. Não gosta de meios termos e enrolação, com ela é sim ou não.

Inserida por MandsMiranda

Não é engraçado que a gente fique com lágrimas nos olhos porque gosta muito de alguém?

Inserida por MandsMiranda

Começas a perceber que és sénior quando sentes que gostas de ficar em casa ou a casa gosta de ficar em ti.

Inserida por JoniBaltar

Acredito que a boca da pessoa que te gosta sempre irá sorrir, quando algo de bom te acontecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ela nao gosta de Playboy ,
Elas só gosta de vagabundo,
Quando chega o fim da noite,
Ela so quer cair no mundo.

Inserida por GuiPdcd

Vou começando a minha poesia
Falando de Maria.
Uma mal educada,
Que gosta de zombar,
Dos que caem da escada para nunca levantar.

O que me dá raiva
É essa tal discriminação,
Dos quadrinhos do Paiva,
Que aclamam atenção!

Não sou informado,
Não sei escrever.
Mas o que tenho odiado
É essa tal de U.R.V!

Rogo pragas,
Mas era pedido.
Para curar as chagas,
Do orgulho ferido.

Roubar do povo
Não é gozação!
Mas se fizer de novo essa tal de pichação,
Tirarei meu orgulho de trabalhar nessa nação!
Não sei ler
A placa da avenida,
Mas precisas conhecer
A minha experiência de vida!

De que usar
O sumismo da nação,
Parar com etnocentrismo...
Porque essa tal opressão?

Mas quem sabes filho
Que tu não me trairias,
Que não acabarias,
Como o Paulo César Farias!

Se tu queres saber
O que é etnocentrismo,
Procure no dicionário,
Porque eu não digo!

Inserida por SamuelRanner

Ela ainda gosta de conquista [...] mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido.

Inserida por Tcheco

Você começa a se autoconhecer quando faz o que gosta sem a preocupação de ser julgado.

Inserida por rodrigochung

Você não gosta de mim, ou eu lembro alguém que você não gosta?

Inserida por LucianeGuimaraes

Não se deve deixar de frequentar um lugar que gosta de estar por causa de alguém, do contrário, você abrirá mão de um espaço que também é seu.

Inserida por JaneSilvva

Coração bobo..
Foi gostar de quem gosta de outra..
Foi querer quem não te quer..
Vê se dá próxima vez vc acerta..
Pra não querer ninguém comprometido...

Inserida por bebelia2000

Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.

Inserida por MarcioNato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp