Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 62372 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Sendo o que sou, e apesar do que sou, agradeço a quem gosta de mim como sou.

Inserida por sergiocancioneiro

Dê valor na aquelas pessoas que gosta de você, por que um dia ela pode ir embora.

Inserida por GleyssonSilva

" Eu sou um cara que gosta de escrever, sou meio piscologo em concelhos ha amigos mais no fundo no fundo oque eu mais queria é estar amando alguem abraçando beijando disfarçando a vida num simples toque de te Amar"

Inserida por djeikonhonorato

NINGUEM GOSTA DE DE FALAR SOBRE POLITICA POIS AI ESTA NOSSO MAIOR ERRO, NAO TENTAMOS NEM SE QUER ENCONTRAR AS FALHAS,DE NOSSOS LIDERES.
Já cansei dessas pessoas sem personalidade, que no ato de uma busca emplacavel por um beneficio onde para conquistar eles tem de criar inumeros personagens ilusorios assim e como se descreve o perverso mundo da ‪#‎POLITICA‬, para entrarem neste mundo um iniciante que esta concorrendo para um unica vaga, ele e capaz de sorrir ao mesmo tempo chorar em frente de milhoes, mas de uma forma mas que convincente ele nem se quer se dar conta de que isto estara gravado na mente de quem estara vendo,
Mas para ele tudo isto e nada alem perto de que ele ainda teria coragem de fazer, coisas como ‪#‎ENGANAR‬ seus amigos parentes para que eles o ajudem a entrar neste tao famoso mundo da #POLITICA fama esta que nem sempre vem em formas de rosas em maior parte do tempo vem apenas os talos de ‪#‎ESPINHOS‬ mas pare eles o que importa e entrar para este mundo.
Na entrada quando ele ver que ja esta fazendo parte de um mundo que nao e mais o mundo que ele viveu toda sua vida de uma forma que eu ainda nao seu descrever em dias eles apaga de suas mentes todo o seu passado entrando em um mundo que os farar viverem milhares de ‪#‎personagens‬ os qual sempre sera usado nos momentos determinados, em sua chegada ao glorioso mundo politico ele se passa por um ritual que para nos eo sagrado aquele de colocar suas maus sobre uma ‪#‎BIBLIA__SAGRADA‬ e fazer as mais fortes juras de fidelidade com o povo que agora ele represente mas (eu em meu desabafo ironico digo ainda nao sei oque a escrito dentro deste livro para dias depois ele desrespeitar completamente seu juramento.) entrando em um mundo de mentiras farça ganancia sem pudor algum em um mundo desconhecido.
Mundo este que ate mesmo os mais proximos dele se afasta por medo de nao reconhecer mais aquela pessoa que teve uma amizade de anos iniciada em suas infancia. mas isto nao foi suficiente para o fazer se lembrar de que teria que agir com honestidade com um povo que estava dia apos dias ao seu lado, ‪#‎ASSIM‬ vamos nos dando conta de como e poderoso o poder de corromper um pessoa este mundo facinador ambicioso do mundo ‪#‎POLITICO‬ ainda de forma desconhecida por alguns mas nao pelos que ja tem uma noçao de como e tao forte a #POLITICA sobre os valores de uma pessoa ele faz com que tudo que um dia existiu de bom em alguem se apague de forma imediata
Estatos poder de palavras respeito medo respeito em determinado lugares vc passa a ser visto como monstro pelo seu statos #POLITICO ninguem se atreve a ficar em seu caminho outros jamais voltara a confiar em vc, ira perder amigos liberdade ganhara espaço mas perdera o respeito. muitos ira se aproximar de vc mais nem todos pelo fato de gostar de sua presença e sim para sempre tirar proveito do posto que vc ocupa neste nosso mundo caotico. onde quem fala mais alto eo poder do dinheiro.
Mas sem vc se dar conta jamais vc sera o dono da ultima palavra, vc sempre sera apenas um degral em uma escada de milhares de degral, vc somente e um elo de ligaçao entre os que tem o verdadeiro poder, mas como sempre sao estrategistas eles faz com que vc deslumbre um pequeno poder para eles, que para vc e algo deslumbrante.
Mas da mesma forma que o mais forde cai em momento de turbulencia vc tambem sera jogado para dentro de uma fogueira para que assim nao queime o grupo todo elguem sempre tem de ser sacrificado neste mundo sujo onde o brimeiro a ser esquecido por eles e ‪#‎DEUS‬ pois em um determinado momento eles chega a acreditar que tem o maior poder ate mesmo maior que o poder de #DEUS os que detem o poder do dinheiro poder sobre os homens na terra. se esquecem ate mesmo de que um dia ate mesmo o mais poderoso entre os ‪#‎POLITICOS‬ era prestar conta com senhor, mas ainda de uma forma que nao consigo entender eles abrem mao de um perdao apos a sua partida para poder viver uma vida de luxo sonhos enquando suas estadas e aque na ‪#‎TERRA‬ doa quem doer pisem em quem tiver que pisar esqueça de todos que um dia o chamava de amigo, enganem ate mesmo sua ‪#‎MAE‬ se assim tiver de ser mais no ‪#‎PODEROSO__MUNDO___DA__POLITICA___E__ASSIM‬ prevalece sempre a lei nao de quem e mais forte e sim a lei de quem tem mais dinheiro pois ser forte e ter mais dinheiro que todos os demais.
Sinceramente, eu não consigo entender onde essas pessoas querem chegar com isso. A falsidade e a hipocrisia estão tomando conta do ser humano, pois é incrível ver a mudança das pessoas quando elas precisam de você. É como se de uma hora pra outra você se tornasse o melhor amigo delas. Talvez eu tenha vindo de um mundo diferente, onde não há falsidade, arrogância, futilidade, desprezo... Um mundo onde não há o desrespeito.,
Nao eu vim no mundo certo apenas cai derrepente no meio de uma disputa onde se perdem todos os valores, que se luta se agridem por um inico ideal ‪#‎PODER‬ , ‪#‎DINHEIRO‬, ‪#‎STATOS‬. mundo este que a mentira fala mais alto rolbar e coisa normal, mas tentar ser ‪#‎HONESTO‬ transforma vc em inimigo ate mesmo dos mais proximos a vc, (conselho nunca tenta arrumar tudo e lutar sozinho pois vc e nada mais que uma pedra que deve ser retirada do caminho seja la como for mas retire)
Valorizar uma bandeira de partido #POLITICO disctir com amigos parentes por um motivo que na maioria das vez o que vc esta defendendo ira te virar as costas da mesma forma que o outro, mas sei assim como milhoes ou melhor bilhoes neste mundo que nao temos uma saida a nao ser tentar viver colhendo migalhas e seguindo nossas vida pois quando nos colocamos no caminho de um ‪#‎PARTIDO__POLITICO‬ nossa estada neste nosso mundo pode ate mesmo vir a ser interrompida se assim eles achar melhor. eles nao tem o poder sobre a vida como nosso ‪#‎DEUS__MAIOR‬ mas nao existe que faça eles temerem que um dia tera de acertar as contas com o criador deste mundo, para muitos tudo que se paga depois ainda e lucro.
Assim eu coloco algumas de minhas inumeras palavras sobre este mundo de seres humanos onde alguns deles se coloca em #STATOS de ‪#‎DEUSES‬ coisa que foi criada a mais de 4 mil anos atras. e que vamos pagar ate o fim de nossa estada neste nosso caminho na #TERRA. Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

"Ele gosta do silêncio. Ela gosta de palavras. Ele a ama. Ela o ama. Eles são orgulhosos."

Inserida por Joycemarroni

Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?

Inserida por VilmarBecker

Não existe Trabalho Chato! Existe Gente fazendo o que Não Gosta

Inserida por RicardoVentura

Apagar quem eu sou, pra ser quem você gosta ? Nunca.

Inserida por Syred

O sapo pula não é porque ele gosta, é porque necessita

Inserida por Sylvano

Quem gosta de você se importa, quer o seu melhor, te procura e não te troca.

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Só gosta de mim quem é simples e verdadeiro!
Não tolero hipocrisia e máscaras!

Inserida por Paulamonteiro

Não pense em maneiras de deixar um legado.
Dê o seu melhor, naquilo que gosta;
E assim vai deixar sua marca no mundo.

Inserida por CarlosLigor

Um taquinho de tempo com quem se gosta, já é um bocado.

Inserida por Marivaldodinho

Desconfio que agradecer, seja a parte da oração que Deus mais gosta.

Inserida por ednafrigato

050-"O Orgulho é um instinto que visa te proteger de quem você gosta cuja qual não gosta de você.(jocax)"

Inserida por jocax

A saudade é bandoleira
Perversa e mal amada
Num gosta de gente feliz
Faz de tudo a infeliz
Para atingir a gente
Feroz e de repente
Age sem ter pressa
Espera sem ter pressa
Para atingir a gente
Que não fez nada a ela
Mas por sentir inveja
Mata a alma da gente.

Inserida por maxwellrodrigues

Oh, você não gosta de crianças?
(Você não pode!)
E você ainda fuma cigarros? (Ew)
(Você não pode!)
É que você tem medo do vestígio?
(Você não pode!)
Você ainda usa o Bluetooth?
(Você não pode!)
Você ama aquela cuecas brancas
(Você não pode!)
Porque elas só mostram seus pneuzinhos.
E, baby, quando você decidir começar a crescer,
Podemos boom, boom, boom, baby, nos apaixonar.
(Vamos!)

Inserida por dircardoso

Essa é pra você!
Que gosta de julgar os outros, desprezar e magoar sem motivos, Deus está observando, Ele jamais te julga e te despreza, mesmo você tendo um coração duro, mesmo você sendo assim tão arrogante, tão cheio(a) de si, Ele ainda te ama e sofre por sua vida, Ele ainda tem esperança que você mude, que seu coração se transforme e nele reine o amor, a compaixão, a fé, a união, a amizade, sentimentos nobres que Ele derramou na sua vida e que de alguma forma você perdeu em sua caminhada... Mas saiba que pra Ele você será sempre uma obra perfeita, de valor imensurável, que Ele nunca vai desamparar... Pense Nisso e sofra menos, julgue menos, AME mais e deixa tudo nas mãos dEle que é nosso Juiz supremo e dos seus olhos ninguém escapa.

Inserida por DanielaLucas

Ah eu gosto de você assim um montão sabe, gosto de você como um violão gosta de música. Tipo como a poesia gosta do poeta. A lua do sol. As estrelas do céu. Como as ondas gostam do mar. Sabe gosto de você de um jeito que é difícil de explicar. Fico procurando nos esplendores da natureza e na raiz da sua grandiosidade fragmentos que possam constituir uma metáfora que ao menos faça compreender o quanto gosto de voce. Mas é difícil porque o princípio da natureza é o amor e o que sinto é o próprio! Então seus derivados por mais que sejam extraordinários não o explicam. Pois são apenas manifestações da sua essência

Inserida por Theuus

Não Gosta De Mim ? Reclama Com Deus Pois Foi Ele Quem Disse: Anjo Desce Lá E Arrasa

Inserida por oliveira_ketienny