Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
(...)
A paisagem era boa, mas era urbana e ela gosta do rural
Quisera ainda existir Elis para juntar-se a ela nas composições de rock's rurais, plantações de amigos, discos e livros e nada mais
(...)
Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
Gosta de me seduzir
Depois nem olha pra mim
Se eu voltasse no dia que eu te conheci
Eu faria tudo de novo
O melhor de mim cê teve, né?
Meu sorrisinho tão leve é....
Você gosta de mentir pra mim, mas eu já to longa da sua
Ninguém gosta de ouvir mentiras. Não gostamos das mentiras piedosas, nem de que decidam por nós o que devemos saber ou não. Se a verdade vai nos machucar, somos nós quem temos que decidir isso.
As pessoas têm a mania de ocultar coisas que fazem, dizem ou pensam porque acreditam que assim evitam fazer mal aos outros. Mas não, na verdade não há nada tão dilacerante quanto a mentira, a omissão e a hipocrisia. Com eles, nos sentimos pequenos e vulneráveis, e ao mesmo tempo, gera-se desconfiança e insegurança frente ao mundo.
Não há nada que nos rompa mais por dentro e que nos revolva as vísceras tanto quanto que decidam por nós, que traiam nossa confiança ou que nos assumam incapazes de tolerar e vivenciar certas experiências.
Olho nos seus olhos, e vejo um brilho e medo, brilho por ver uma pessoa que gosta, e medo das intenções dessa pessoa.
Todos nós precisamos saber como o mundo funciona, os dois lados da moeda. Muita gente gosta de ver a Cara, mas é na Coroa que têm o valor!!
Eu jamais voltarei a confiar em alguém que diz que gosta de mim. Já ouvi isso antes e sei como termina.
Diria que o afortunado é aquele que tem tempo suficiente e necessário para fazer o que gosta, e satisfazer-se verdadeiramente.
Existem pessoas que não gosta de gente sincera, mas não porque fala a verdade, porque fala o que não deve na hora errada.
Rayssa Souzah
Você precisa divulgar que gosta de ajudar. É um dos caminhos mais fáceis de instigar outras pessoas a ajudar o próximo.
GOSTA DA LIBERDADE
Gosto da Liberdade porque posso dizer o que sinto com frontalidade;
Gosto do Amor porque posso amar o mundo de muitas maneiras;
Gosto da Natureza porque posso sentir através dela a dimensão da perfeição;
Gosto das Crianças porque podemos fazer delas verdadeiros homens do amanhã;
Gosto do Mar porque a sua extensão e mistério me acalma;
Gosto de estar horas a fio a conversar com alguém de quem gosto e amá-la sem espaço e sem tempo;
Gosto de olhar o Firmamento e projectar-me no seu invisível;
Gosto de aprender com os mais velhos porque sinto que eles são um património de sabedoria;
Gosto imenso de escrever porque além de sentir essa necessidade é o acto mais terapêutico que encontrei para a minha loucura;
Gosto de admirar o voo dos pássaros porque conseguem deslocares para espaços e altitudes que me fascinam;
Gosto de meditar no Pensamento: esta energia que não tem espaço nem tempo;
Gosto de olhar bem no fundo para as pessoas e sentir a alegria, o brilho e a felicidade dos seus olhos;
Gosto da Autenticidade das pessoas, aquelas que me deixam ver a sua própria alma;
Gosto de verdadeiros Amigos, aqueles que estão sempre disponíveis;
Gosto de admirar a Arte porque através dela posso viajar pelo mundo dos sentimentos;
Gosto de um abraço bem apertado porque me acalma e me dá paz interior;
Gosto de percorrer o mundo para entrar na história das civilizações;
Gosto de ver um bom filme ou ler uma boa história e projectar-me no seu guião;
Gosto de sentir nos outros Paz porque acho que é o princípio da harmonia e estabilidade interior.
Tratar bem uma pessoa que você não gosta, não é ser falsa (o), é simplesmente mostrar que você é diferente dela, mostrar que tem educação!
Se você gosta de alguém, fale. Não esconda pra você, pois isso pode te trazer dor e sofrimento, até porque, quando você resolver falar, pode ser tarde de mais. Aí não adianta chorar o que vc mesmo errou.
A criança acredita em mentiras facilmente, o adulto gosta da mentira.
A criança se ilude com mais facilidade, o adulto sabe que é iludido mas simplesmente aceita, vive a ilusão.
A criança é um tanto quanto ingênua, o adulto é um ingênuo consentido.
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
