Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Estou na fase de aceitar,Que ninguém ama ninguém,Nenhuma mulher ou homem terão aquele romance clichê,Com flores chocolates,E o mais importante o amor.É mais fácil dar amei e comentar,Do que demonstrar diariamente.
Um homem não deve se gabar por ganhar uma mulher pelo bolso, pois uma mulher que escolhe pelo bolso, sempre irá querer um mais cheio.
vai ver toda mulher tem q conhecer alguem q ela ame sem olha pra a aparencia e o q o homem tem no bolsso..
É tα̃o lindo um homem romα̂ntico.
O homem quɑndo ɑmɑ umɑ mulher, ele fɑz dElɑ umɑ rosɑ em pessoɑ. Ele tocɑ mɑcio, ɑbrɑçɑ devɑgɑrinho, e inɑvɑdido pelɑ ɑlmɑ perfumɑdɑ de ɑmor!
O casal/amigo todo dia vai pro ponto de ônibus, eles e o cachorro, o homem leva a mulher, por pouco ele não vai junto. É muita conversa, muito assunto, não bastou a noite que passaram juntos, o dia anterior. É um entrosamento explícito, sem reservas, espontâneo como a chuva caindo. Não precisam de fotos forçadas, risos políticos para registrar o ocorrido, mais nada, pra provar em datas comemorativas, ficar exibindo, prestar contas, justificar, provar que... Nem percebem o que está existindo, não se percebem, só tem olhos um por outro, não pararam pra pensar ainda, pensar é parar de sentir. São uma extensão do outro, uma simbiose, um vínculo, explícito, são um escândalo ainda namorando.
A maior prova de amor de Deus ao homem é você mulher.E` você que completa todo o restante da criação.Nossa gratidão a você Mulher!
O tempo é supempo
O tempo é homem
O tempo é mulher
O tempo morre
Quando quiser
O tempo vive
O tempo revive
Como quer
O tempo é “flórida”
O tempo é capital
O tempo é tempo
De nada afinal
O tempo é estrada
Toda calçada
De tempo surreal
O tempo é voraz
O tempo é hostil
O tempo é doce
O tempo é viril
O tempo não fala
O tempo se cala
O tempo é sutil
O tempo quer tempo
Do tempo da lua
O tempo é vida
O tempo extenua
Foi tempo destempo
Não é passatempo
É tempo supempo
Que o amor perpetua
O homem sem o amor de uma mulher está propenso a errar mais.
O homem que ama em tempos modernos está fardado a enlouquecer mais rápido.
São muitas opções e o que é mais importante acaba como as outras coisas se tornando mais uma escolha insignificante.
A mulher verdadeira é aquela que oferece tudo ao homem! Mas faz aquele teatro pra entregar...
(Mario Valen - Patife)
Mulher é sinônimo de força! Quando Deus criou a mulher, não a fez do barro, como fez o homem, mas tirou dele a costela, através do osso, Ele a fez forte e aparentemente frágil, a costela, juntamente com outras, é a estrutura q protege os pulmões e o coração, além de tb ser sustento para o tronco, assim como a mulher q é um ser forte. A mulher tem fama de frágil, mas só ela aguenta as dores de um parto e as dores de uma vida, vida essa q já lhe impõe sofrimento apenas por ser mulher. Em se tratando de proteção, ela deveria ser protegida, cuidada e amada, mas é a mulher, q na grande maioria das vezes, protege, cuida e ama. A mulher q é mãe tem um dom especial chamado amor incondicional, q não se compara com o amor de Deus por nós, mas é o q mais se aproxima! Protege a vida de quem a rodeia com maestria, assim como a costela protege os pulmões. E enfim, é guardiã do coração, do amor e das emoções, emoções essas q podem até ser abalada durante a jornada de um dia, mas depois q as lágrimas caem, lavam a alma e a prepara para um novo dia com toda força e delicadeza q Deus a fez!
Brinquedo
Deus fez o amor
e deu pro homem
e pra mulher brincar.
E brincaram, brincaram,
brincaram até cansar —
cansar, não de amar,
mas de tanto brincar...
E assim foi que o amor perdeu
o seu brinquedo —
seu jeito criança de amar...
De lá pra cá
tornou-se sério, tão sério
que morreu...
morreu no seu brincar...
..........................................
Mas ninguém fique triste,
que a vida é irmã da esperança —
o que morreu
pode a qualquer instante
molhar seus sonhos
no vinho de um olhar —
e renascer
em seu brincar de amar
LA
Eternidade
A mulher não sabe o que é eternidade
O homem não conhece a eternidade
O rapaz não anseia pela a eternidade
O menino não compreende a eternidade
Eternidade pode ser alcançada?
A mulher é o cigarro do homem que luta;
E o homem que carrega os dois
Já está condenado a ser feliz — que sina.
O homem medíocre somente percebe e se atrai pela beleza física de uma mulher, mas o homem sábio aprende a tocar a alma, porque o verdadeiro amor reside em tocar o “coração" muito antes do corpo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp