Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 61741 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

⁠A amizade é como uma flor
quanto mais carinho,
cuidado e atenção damos a ela,
Mais bonita ela fica.

Inserida por SueliMatochi

⁠A verdade não é sempre bonita; é às vezes feia mesmo, pois ela expressa a realidade da vida ou da existência das coisas. Quem se esforça para ser sempre bela, é a mentira, e, até certo ponto de sua existência, ela consegue ser, utilizando o engano como maquiagem.

Inserida por kliw

⁠Amor

Amor palavra bonita
que é muito dolorida,
amor que passa de pressa
e deixa marca nessa vida
Por isso quando a gente ama
a gente vive uma nova vida
Vive cheia de amor,
esperança e paz
pensando sempre o
que vai ganhar nessa vida
O amor trás saudade
a saudade desilusão,
por que o amor machuca
e maltrata o coração
Por amar demais
a gente sofre por perder
sofre também por isso
vamos viver amando
uns aos outros enquanto temos.

Inserida por poeta_douglaspereira

A parte mais bonita da oratória, é você se tornar em excelente orador, mas sendo você mesmo, apenas em uma nova versão, mais corajosa e mais lapidada.

Inserida por Julianagsaloes

⁠Você é a Resposta da oração mas bonita que fiz

Inserida por petros_almeida1317

⁠Abraço,é forma bonita
de espalhar carinho.
Então abraça!

Inserida por RitaSimoes

⁠A fruta que não é bonita, não é a pior fruta. A beleza não está na aparência, está na essência.

Inserida por jose_custodio_1

A luz dos seus olhos são as estrela mais bonita a brilhar.

Inserida por A78

✔ TESTE definitivo de MACHO:

1 - Tire uma foto de sua esposa;
2 - Coloque numa moldura bem bonita;
3 - Pendure na cozinha;
4 - Escreva: "Funcionária" do mês

Inserida por maxrocha

Amor é uma palavra bonita.
Mas não representa o sentimento.

Inserida por FEMINISTAANONIMA

Aprenda com o passado de tal maneira que a sua história de vitória e superação fique mais bonita ainda.

"[...] a verdade não é sempre bonita. E nem o é o jeito de dizer. Morre o recato, na honestidade"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

Ele Ressuscitou. Aleluias.
Deixe que Jesus viva em seu coração, mais que uma história bonita, Jesus é Vida, é esperança, é paz, verdade, benignidade, justiça e amor.
Nesses dias tão difíceis de pandemia, como na primeira Páscoa, a mesma que Jesus antes de se entregar por mim e você, participou com seus discípulos, a Páscoa da fé em família.
A Páscoa que celebra a Vitória sobre a escravidão, que lança fora o fermento em nossos corações. Célebre essa Páscoa, muito além dos almoços de bacalhau , peixe ou o que estiver em sua mesa...muito mais que os chocolates que venham adoçar seu paladar... Célebre a Páscoa do amor, o Amor que entregou o Filho de Deus a dar a vida por mim e por você.
JESUS É A NOSSA PASCOA.
Maranata , ora vem Senhor Jesus.
Deus abençoe sua vida e sua familia.
Feliz Pascoa.
Andrea Tavares e família.

Inserida por andrea_tavares

Em um mundo hostil como o nosso ser gentil é a forma mais bonita de ser luz no dia escuro de alguém.

Inserida por ednafrigato

E se eu fosse uma musica...
Uma canção bem bonita...
Dessas que vc fecha seus olhos e pensa...
Que música mais linda...
Eu estaria em sua cabeça todo tempo...
Eu seria dona dos teus pensamentos,nao seria?
Seria o motivo dos seus suspiros...
Das suas noites mal dormidas...
Eu seria o despontar timido do teu sorrido..
Discreto, meio sem graca ... mas vc lembraria de mim..sim vc lembraria...
E em meio esse sorriso bobo, vc dormiria pensando em mim todos os dias e eu me tornaria..a sua canção predileta

Inserida por bebelia2000

Já se discute quem tem a máscara mais bonita...
Há muito que denoto o retrocesso da mente, dum povo feliz e contente.

Inserida por neliopinto

Rodrigo

Você é muito mais que presença, muito mais que qualquer palavra bonita possa expressar. Você está além de todas as forças e energias que me estimulam e impulsionam. Desde sempre, você é o que há de mais puro, intenso e verdadeiro vibrando dentro do meu corpo e vai continuar a ser pela eternidade afora.
Você é uma aura de intensa luz que me envolve por completo, uma constelação de bençãos, a estrela que dia após dia me mostra o caminho do amor. Você é um milagre abençoado pelos deuses e as forças soberanas do Universo. Você, alma da minha alma é uma lírica de tudo que há de mais perfeito no mundo da poesia. Muito mais que um pedaço de mim, você é a vida que me dá vida, a luz que clareia meus dias. Você é o motivo das minhas certezas e o medo das minhas dúvidas. Você filho meu é esse coração que pulsa dentro do meu peito impulsionado pelo sangue e um outro que pulsa fora impulsionado pelo amor. (Edna Frigato)

Eu te amo com todas as minhas forças nessa e em todas as outras vidas que supostamente eu tenha que viver. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por ter me escolhido como mãe e com tua escolha fazer-me conhecer o milagre do amor, esse sentimento tão procurado por toda a humanidade.

Inserida por ednafrigato

Se transcreva no papel, não há obra de arte mais bonita do que você mesmo.

Inserida por velhopoema

"E, lá no fundo do coração, há uma esperança toda bonita de que vai ficar tudo bem, mesmo quando a gente ainda não faz a mínima ideia de como."
Ana Jácomo

Inserida por CIDAMAIA13

No nosso primeiro encontro, sei que estarás bonita por fora, mas o meu coração será seu se fores linda por dentro

Inserida por ViniciusMichalski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp