Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
A beleza e a felicidade de um homem não está no físico que seus olhos ver, mas no seu interior!
Se você não está em paz consigo mesmo, não será uma beleza qualquer que te fará feliz!!
Um homem vê si mesmo nas coisas,e pessoas sábias vêem as coisas em si mesmo,se tornando um só com elas.
Não há copo nenhum que se dá a água a si mesmo e não há homem algum que vê a sua própria nuca. Todos nós precisamos de alguém para lhe servir e por este sermos úteis e de alguém para nos sentirmo-nos úteis.
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
O homem voa longe, mas voa baixo, em alta velocidade, num lugar aberto para criatividades. Oh, por quê eu não posso ficar sem as asas? Deus.
O Homem deve empenhar-se em sua lida.
Seja lá qual afazeres o motivam.
Tolice seria adiar a semeadura para aguardar as primeiras chuvas.
A natureza precisa nascer
Do homem.
Do mato.
Do fato.
Vida.
Viva.
Viver.
A natureza que precisa florescer.
A identidade do oxigênio.
A ideia em um estalo.
A sabedoria.
O homem gênio.
O que falta?
Solução.
Sugestão.
Na massa colocar a mão.
Dez vezes respirar.
Permitir a esperança suspirar.
Orar, rezar, clamar, chamar.
O hino que precisa contaminar.
Nascer.
Estabelecer.
Purificar.
O coração novo.
O pulsar dos pulmões.
O nascer do pensamento.
O sensato sentimento.
Oh pai.
Oh céus.
Oh terra.
Olha o homem.
Olha o fato.
Olha o mato.
A natureza que precisa nascer.
Deixa a maturidade respirar.
A inocência criança.
Viver.
Compartilhar.
Doar.
Perdoar.
A identidade de um novo mundo que precisa vibrar
Giovane Silva Santos
"Em sua infância, o homem aprende a engatinhar. Com isso, alguns já saem andando, outros correm à frente, e a maioria continua a engatinhar. Quando olhamos para trás, como adultos, percebemos: o que engatinhou, e continuou a engatinhar, ficou para trás, fora lento; o que correu foi imprudente, acabou tropeçando e caindo, ou então se cansou e parou; e aquele que caminhou, independente se no começo tinha engatinhado, conseguiu chegar aonde almejava." Não adianta correr, mas você não pode esperar que as coisas saiam do jeito que quer. Querendo ou não, tenha noção disso.
Toda vez que o homem pensar em voltar para Deus, sempre haverá um CAMINHO preparado e um PAI esperando.
O homem que não procura aprender e se aperfeiçoar é como a criança na tenra idade, que sem bem entender a linguagem adulta aceita o que ouve pacificamente.
“O Homem Fabianno era morador da mansão em Minnesota
Em 1859 vivia ali
Morreu assassinado na estrada”
Havia ali um homem tão caridoso, mas tão caridoso que a cada maldade que fazia, ele renegava até os dentes para ajudar ao próximo.
E sempre havia uma maldade maior que os seus gestos nobres.
Será que se parasse com o altruísmo cessariam também a covardia e os mal tratos?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
