Mulher Angelical

Cerca de 22765 frases e pensamentos: Mulher Angelical

⁠EU VI O DEUS QUE ME VÊ

Abrão e Sarai são velhos. Sua mulher não pode gerar. De modo que Sarai concede a permissão ao marido para que tenha um filho da escrava Agar, uma mulher escrava e afligida pela senhora Sarai. Resolve fugir de casa. O Anjo do Senhor a encontra e ordena que volte para casa e se humilhe diante de Sarai. E fazendo assim sua descendência será grande de maneira incontável. O Senhor anuncia que ela está gestante, e seu filho será o Ismael, que significa, "o Senhor ouviu". Após varias qualidades que o Senhor elenca sobre Ismael e sua descendência, diz a bíblia que Agar deu um nome ao Senhor que falava com ela. E o chamou de: Tú és Deus das visões. Porque disse: Não olhei eu para o Deus que me vê? As vezes as humilhações que passamos poderão gerar grandes histórias lá na frente. Tudo nesta vida tem seu preço a ser pago. Contudo quem é escolhida/o como Agar, tem um Deus que te vê. O Deus de Abrão sempre viu Agar. Agar não, até que ela compreende que o Senhor está ali, e fala com ela. E seus olhos agora podem ver o Deus que a vê. Que maravilha! Deus nos vê! Podemos dizer como Agar, o nome do meu Deus: Não olhei eu para o Deus que me vê. Descansa no Senhor!

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Eu já vi mulher linda. Mais igual a você só tem duas, você por dentro e por fora. Por que essas duas pessoas.
Ama primeiro a se mesma para que ela não se importa com o que os outros pensam.

Então a palavra certa disso é eu me amo mais que tu se ama. Por que se você se amasse não estaria tomando conta da minha vida.

Inserida por januario_santana

⁠Mulher

Foi ao jardim e se fez borboleta
Foi a luta e se fez sonhos
Foi ao deserto e se fez flor
Foi ao mar e se fez intensa

Foi ao silêncio e se fez cura
Foi ao medo e se fez sol
Foi ao choro e se fez abraço
Foi ao encontro de si e se fez inteira

Foi ao vento e se fez música
Foi ao verbo e se fez amar
Assim é essa mulher
Não cansa de recomeçar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 22/05/2021 às 10:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Provocas o dilatar dos meus olhos
que, na tua beleza, se deleitam,
linda mulher de traços notórios,
que prazer em poder contemplar
a tua natureza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda mulher, eu te amo.
Parece pouco dizer isto,
mas a alegria que aponta em mim
é somente o topo deste agigantado iceberg
de amar-te do piscar dos olhos
à tua eterna mania de fazer-me bem.
Estas linhas só dizem: "eu te amo!"
porque dizendo assim, tão breve,
não se enrolam tentando explicar
o gerúndio de amar-te de vez em sempre.
Pequena, bela, frágil, forte, jardim de cores e perfumes.
Mulher menina e criança adulta.
Força da minha luta, companhia do meu caminho.
No meu peito já não bate coração,
só encontro esta vida de amar-te toda.

Inserida por pablomassolar

⁠você sabe oque é o amor! Sua mulher sua casa seu carro seus filhos seu cachorro isso é amor seu ciúmes?
Ou e a falta de cada minuto que você faltou com eles,amor é oque se constrói se corre atrás o perdoar o buscar o aprender saber se arrepender e buscar o tempo de dizer amo minha vida por isto aprendi amar.

⁠ “A menina sonha, a mulher realiza.”
“O menino sonha, o homem realiza.”

Inserida por DAmico

⁠Feminista foi tão idiotizada pelo movimento que não se deu conta que, se a mulher não fosse tão importante quanto o homem, Deus não nos teria criado.

Inserida por ane_martin

⁠O homem provém, a mulher mantém.

Inserida por OLucasdeBritoPereira

⁠O melhor amigo da mulher é o homem e o melhor amigo do homem é o cão.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Linda é a mulher que consciente da beleza que tem se veste apenas de si mesma.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando um homem diz à uma mulher, "eu te amo", é que ele viu nela um brilho que o fascinou, e a ela pretende entregar a sua vida!Porém o que o fará passar das simples palavras poéticas para as atitudes, serão os procedimentos dessa mulher diante dele e diante da vida, comprovando que o brilho que ele tanto admira, pertencem a uma joia de real e inestimável valor, e não apenas a uma simples, vulgar e barata bijuteria...

odai r flores

Inserida por odair_flores

⁠Linda dona minha minha mulher
meu coração esta em pedaços
minha alma voa fora de mim
ela vai voando sobre o céu
minha alma chega até as estrelas
meu amor esta ferido como uma
passarinho ferido.
estava tão feliz como um passarinho
na chuva.
voando sobre o céu azul
na imensidão ...
meu coração é viver. é lutar por esse
amor.
você é a minha pintura , mais linda
minha paisagem..
você é meu ar , meu céu azul...
sem você perco meu folego.
soprado pelos deuses meu folego
de amor.
meu amor vai alem de cem anos...
vou para onde você for
nossos campos no céu ...
o nosso paraíso , nosso sonhos
nossa união és para sempre.
nosso amor durará enlaçados
nas estrelas...brilhando na imensidão.

Inserida por rafael-ra

⁠Não é o vestido que faz a mulher mas a mulher que faz o vestido

Inserida por jose_custodio_1

⁠A mulher te trata de duas formas:
Primeiro ela te trata como gostaria de ser tratada;
Depois ela te trata como você a trata.

Inserida por adriana_carneiro

⁠O homem enxerga a oportunidade, a mulher o que pode ser possível.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠No ar
Mistério
Fazes
Lua e sol
Mulher de rua
De caça
Mulher de festa
Fossa
Sol e lágrimas
Rosas
Frio
Mulher de cores
Sonhos e flores
Músicas
Sedução
Nos olhos pecado
Perigo
Em bilhetes se oferece
Entrega risos
Versos, cores
Mulher de medos
Segredos
Coração

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando, uma mulher quer mudar. ela muda em todos os sentidos, até seu sobrenome pra por o Seu Love!👏💫⁠

Inserida por Forronocomando

É consciente de ser esta linda morena, és uma menina que se fez mulher, não se rende aos amores falsos entre as mentiras que passam despercebidas, és como as poesia que soltam imaginações de seus escritores, se ama, ama e se doa sem metades e nem meios termos, seus carinhos e afetos são sempre sem fim aos amores que por ti tens amor, então és assim de pele morena onde procura se define simplesmente ne morena linda e encantadora mulher que é, escrito por Armando

Inserida por JoseaNascimento

A mulher adúltera não morreu mas não foi lhe dito que o que fazia não era pecado, então os pecados na Lei ainda são pecados na Graça mesmo que não lhes apliquem a morte física!

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp