Mulher

Cerca de 17779 frases e pensamentos: Mulher

⁠Não acredito em amor à primeira vista,
mas este momento está sendo incrível
com nossa recíproca de olhares,
teu carisma, és uma mulher irresistível,
apaguemos as luzes da racionalidade
e aproveitemos o que estamos sentindo,
depois nos preocupamos com outros detalhes,
não há razão pra continuarmos resistindo.

⁠Na madrugada, nos encontramos,
nossas vontades despertam,
o tempo vai parando,
pra desfrutarmos sem pressa
acordados, porém, sonhando,
focados naquilo que nos interessa,
não é a toa que és a mulher
dos meus sonhos,
que tens o meu apreço
que vai além da tua beleza,
enriqueces cada momento
com a intensidade da tua essência.

⁠Apreciar-te é um privilégio
pela beleza dos teus traços,
pela a intensidade do teu jeito,
és uma mulher cheia de graciosidade,
não valorizar-te é um erro,
amar-te de verdade
é meu profundo desejo.

⁠⁠Tu és misteriosa, linda e atraente,
com uma intensidade que se nota
onde a sagacidade está presente,
o amor e o prazer transbordam,
uma mulher da qual não se esquece
assim como uma intensa história
que se guarda na mente.

⁠⁠Estava deitado na grama⁠, observando as estrelas,
quando, pra minha surpresa, vi passar um anjo sobrevoando com uma certa leveza
Repentinamente, veio até mim,
Eu estava tão deslumbrado
que nem pensei em fugir
Mesmo sem conseguir compreender aqueles instantes surreais
Tratava -se de uma linda mulher com asas angelicais,
uma estonteante beleza,
Até que para minha tristeza, olhou-me nos olhos,
fazendo-me sentir uma forte emoção,
sorriu e, assim como veio, partiu sem explicação.

⁠Tudo o que amamos profundamente torna-se uma parte de nós.

Quando dedicamos um profundo amor a algo ou alguém, essa conexão transcende as fronteiras do simples apreço, tornando-se uma parte intrínseca de nossa essência. Os sentimentos intensos que nutrimos geram uma fusão entre o objeto do nosso afeto e a nossa própria identidade, criando laços indissolúveis que moldam quem somos.
É como se a energia emocional que investimos em nossas paixões e afeições se fundisse com a nossa própria essência, integrando-se ao tecido da nossa existência. Essa interligação emocional não apenas influencia nossas escolhas e ações, mas também molda a forma como percebemos o mundo ao nosso redor. O que amamos profundamente deixa uma marca duradoura, uma impressão que perdura mesmo nas complexidades da vida cotidiana.
A ideia de que aquilo que amamos se torna uma parte de nós reflete a profunda interconexão entre emoções e identidade. Essa fusão de sentimentos e experiências contribui para a nossa jornada pessoal, moldando a narrativa da nossa vida de maneiras que só o verdadeiro amor e apreço podem fazer. Portanto, ao investirmos nossos sentimentos mais profundos, estamos, de certa forma, esculpindo as linhas do nosso ser com as cores vibrantes daquilo que valorizamos e amamos intensamente.

Parabéns a todas as mulheres nesse 8 de março !

Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !

Há pessoas de mente pequena, mesquinhas e mal amadas que invejam e criticam a vida alheia porque não acham graça na dela e querem fofocar para sentirem-se bem.

No futuro, não haverá mais líderes femininas. Haverá apenas líderes.

⁠Você não tem medo de causar inveja nas habitantes femininas do Olimpo? Vejo uma fêmea maravilhosamente linda; Esse olhar me mostra um enorme pedaço dentro você, amável e doce como o ideal do trabalho das abelhas. Feliz o homem que conseguir habitar na sua psiquê.

"Sou Filha, Esposa, Mãe, Maria e Olodum.
Santa e profana; glorificada e eternizada.
Fina essência de flor Mulher."

☆ Haredita Angel

A beleza está para a organização assim como a organização está para o design, e vice-versa.

Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.

⁠Faço parte do escasso grupo de mulheres que não usam cilios nos cílios, cabelo no cabelo unha na unha nem dente no dente.

Linda Flor

Vejo-te, parece que recebi a melhor notícia da minha vida,
É como o nascer e o pôr do sol se escondendo atrás das montanhas,
De um sorriso lindo, que parece o sol dando início ao dia!
De um olhar tão lindo, como a lua, na sua fase cheia!

Olhando-te assim, parece que é como olhar uma linda orquídea,
E não poder tocar, não por que não possa, mais para não mexer na sua beleza.
É uma beleza de uma forma simples, é um sorriso que move montanhas,
É um olhar que diz milhões de palavras e provoca uma imensa felicidade no meu coração.

Como pode ser tão beleza como uma rosa, ter uma luz como estrelas, e ser especial como a lua? Hipoteticamente pode ser exagero, mais não, pergunto-te como é poder te vê e após achar tudo lindo e maravilhoso.
As palavras fugiram de mim naquele instante, mais a vontade era de tomá-la para mim, é linda, é linda. Linda com uma bailarina numa caixinha d vidro no inverno, onde se toca linda canção e fica dando voltas com as mãos para o alto.

Sempre bela tu és, nunca deixa de ser e sempre tem um encanto que me encanta.
Impossível não ter um dia, quem sabe noite feliz após vê lindo perfume, e olhar na sua doce face.
É, além de linda, muito linda. Mesmo de longe ou de perto, você é linda flor!

Inserida por faelzimxd

Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!

Inserida por NiceTeixeira

Gênero deslumbrante que fascina, delicados traços de pele macia que verte prazer, de interior pujante e intrigante requerente de cuidado e temor, verdadeira esfinge a ser decifrada encanto por encanto.

Inserida por AyltonVieira

Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.

#DiaInternacionalDaMulher

Inserida por larissabarbo

Mas no fim do seu discurso eu comi aquele bombom com gosto e disse que nós mulheres não perdemos nosso valor quando engordamos, quando emagrecemos, quando erramos, quando somos estupradas, quando fotos íntimas são vazadas, quando usamos roupa longa ou minissaia, quando choramos ou sorrimos de mais. Não perdemos nosso valor nunca!

(MADALENA)

Inserida por loren_vencce

Pra ter alguém especial ao seu lado , ela não precisa ser igual a você , ela pode ser totalmente diferente , mas que essas diferenças completem um ao outro...

Inserida por Alinhobarros