Mulher

Cerca de 17779 frases e pensamentos: Mulher

Acordes sobre ela.

Ela não anda, ela flutua
Ela não fala, ela ressoa
Ela não olha, ela hipnotiza
E quando ela me ganha com o seu modo de ser, ela não me cativa, ela enfeitiça.
Ela não sorri, ela brilha.
E quando está feliz, então, torna-se uma estrela radiante.
Será uma escultura, um monumento ou criatura divina?
Não!
Ela é apenas uma menina.
Vulnerável, frágil e inconstante.
Incompleta, imperfeita, selvagem e insana.
Mas, apesar de tudo isso, o que a torna distinta e que realmente me encanta
é que ela não tem medo de ser ela mesma:
simplesmente humana.

⁠Uma geração de BASTARDOS e uma sociedade doentia. O preço é estratosférico!

⁠Se você é uma princesa...
Então, não fique esperando um príncipe vir construir um castelo para você, vai lá e construa o seu!

Nós gostamos do prazer. E para tê-lo, nos submetemos as coisas mais sujas.

“As deusas são como feiticeiras mensageiras do amor, alegria, paz e verdade, em seus templos observam sua parte inferior e lhes ilumina e orienta”

Hoje eu acordei e tomei uma sábia decisão: substituir o
ERA UMA VEZ por é DESSA VEZ. As tempestades podem até me colocar no chão mas eu levanto e vou continuar levantando, porque maior que todas as minhas lutas é o Deus que habita
em mim e aquele que é nasdio Dele ninguém pode derrubar.
Meu nome é mulher, sou guerreira, sou filha de Deus e nasci
para vencer! (Priscilla Mulher)

Se você tentou
e fracassou, por
favor não desconte
em mim a sua
frustação...
Pois eu vou
continuar insistindo
nos meus sonhos,
vou continuar
lutando e acreditando.
Meu nome é mulher
e eu nasci para vencer!

Hoje acordei decidida...
Decidida a mudar a minha historia. Estou
varrendo pra fora da minha vida tudo o que
não me traz bons fluidos,tudo que não é
produtivo. A partir de agora quero paz nos
corações, harmonia nos lares, celeiros cheios
de amor...A Deus consagro todos os meus
projetos e “bora” ser feliz pois la fora tem
um lindo dia me esperando.

Eu decido viver de escolhas e nao de chances, prefiro ser
motivada do que ser manipulada. Escolho todos os dias ser
útil e não usada. Prefiro por em pratica as minhas
idéias e sempre seguir a minha opinião... e sabem como
se chama isso? PERSONALIDADE E OPINIÃO PROPRIA!

Aprenda a gostar de você e se valorizar...
Lembre-se que tudo começa entre você e
sua auto estima. Quando estamos em
harmonia com ela pode cair o mundo que
nada nos abala.

⁠Às vezes, um dia é pesado demais para se viver! Por isso, viva um momento de cada vez da melhor maneira possível e com a quantidade maior de leveza que conseguir! E ao final do dia, quando visualizar o todo, verás que fizestes um bomtrabalho e e quem sabe, amanhã será mais fácil viver um dia de cada vez! Anime-se
19122023

Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.

Gurias, Prendas, Mulheres Gaúchas
Lindas, tão belas, guerreiras e tão perfeitas
Vocês enfeitam o nosso viver, e o nosso estado,
nos deixando ainda mais apaixonados!

Enxergue o melhor em você, para saber como usar ao seu favor.

Minha mãe é a referência de resistência mais próxima e real que eu tenho.

As mulheres são as flores que dão vida e beleza ao jardim da nossa existência.

Seus olhos como as estrelas, sua boca como o mel, seu sorriso como o sol, me ganharam, e contemplaram em um Sonho de amor, vivido agora por mim e você, duas vidas agora se tornaram uma só. Você me mantém em pé, eu vivo por você, meu sorriso depende de você, minha felicidade é você, o que um dia foi sonho, hoje virou realidade, esse foi nosso sonho, que hoje vivemos literalmente. Nosso sonho de amor.

⁠Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.

Ei, por favor me espera.
Quero poder estar com você.
Mas o tempo não coopera.
Muda os planos ao amanhecer.

hoje eu li uma lista.
Meu nome não estava nela.
Coisa bacana, haja vista.
Vícios de uma donzela.

Logo vi que era alusão.
Chocolate, álcool e cafeína.
Coisas da sua rotina.
Mas não do seu coração.

Regime de vício é bom.
Abstinência causa loucura.
Chocolate ok, é bombom.
Mas talvez seja eu a cura.

Álcool causa dependência.
Cafeína traz energia.
A mais excessiva paixão.
Traz sorriso e alegria.

Quero poder te abraçar.
Aceita meu abraço apertado.
Alguns minutos ali do seu lado.
Sei que vou me alegrar.

Não é hoje um dia qualquer.
A data é de comemoração.
Sei que tu bem-me-quer.
Por isso não se esqueça.
Cê não sai da minha cabeça.
Tampouco do meu coração.
Feliz Dia Da Mulher!

APRENDI....


Aprendi que por mais que procure fazer as coisas certas;
Alguém vai sempre procurar uma forma de criticar.
Aprendi que nem todas as pessoas que me sorriem;
Fazem com o coração.
Aprendi que nem todas as pessoas que dizem querer justiça;
São levadas pelo sentimento da mesma.
Mas pelo sentimento da vingança pessoal, da inveja, do orgulho, dos interesses pessoais e da vaidade.
Porém o mais importante é que aprendi...
Que não importa os motivos dos outros...
O que importa é o meu sentimento de justiça, de amizade e gratidão;
Aprendi também que não posso mudar o mundo;
Mas que posso mudar a mim mesma.
Aprendendo a discernir os verdadeiros dos hipócritas.
Essa é a realidade mais real que existe.
E que Nada Acontece Por Acaso;
E enquanto Deus me permitir estar aqui;
Lutarei pelo que acredito ser certo, lutarei contra as injustiças sociais e desmandos contra o povo.
Mesmo que seja apenas uma professora, uma mãe, mas acima de tudo;
Uma MULHER, que sabe o que quer, e que não se curva a falsos moralismos, a conchavos, a hipocrisias.
Uma MULHER que tem princípios éticos, religiosos e morais e que ama a Deus sobre todas as coisas.
Aprendi que sou um ser humano, com qualidades e defeitos, mas isso não me dá o direito ERRAR, nem de me desculpar nos erros dos outros.