Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74028 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Chore hoje, se recupere amanhã, e foda-se os outros depois de amanhã.

Inserida por RenanCarneiro

Primeiro verificar se ninguém estar por perto, ai chorar para aliviar, logo depois com as forças reestabelecidas, volto pra mostrar a cara, podem bater mais se quiser, eu aguento, mas quando eu decidir envenenar meu sorriso são vocês que vão chorar.

Inserida por GabrielaStacul

Depois que ja conhecemos o verdadeiro amor, os outros amores se tranformam em amores regulares.

Inserida por silviatriste

Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Depois de algum tempo, algumas pessoas só reconhecemos pela aparência.

Inserida por shirleymoraes

Ser só e Voltar

Estar só é como perder sonhos ....
estar só é navegar na escuridão
depois acordar e ver o sol.......
e cair
e levantar .......
estar só é connstruir estrelas
onde não existe céu
e fazer coisas
para ninguém.......
e amar um coraçao
...e uma vida mesmo estando em desertos......e achar uma flor para construir esperanças .... e partir sem ter ido
e voltar sem ter partido ........
ser só é remover montanhar para trazer de volta
um filho.........

Inserida por ElianeRGobbi

As vezes esperamos o que não temos, mas deixamos para depois aquilo que esta em nossas mãos..

Inserida por CONDIOLOV

Antes das 0h: 1h tem 60 minutos
Depois das 0h: 1h tem 60 segundos

Inserida por hermoislove

Sério que a pessoa fala oq fala, e depois finge que nao aconteceu nada?

Inserida por Dadayy

A figura mítica do Unicórnio surgiu depois que um homem primitivo apaixonou-se por uma Rinoceronte e a descreveu para seus amigos.

Inserida por JorgeTuga

Há que se experimentar o prazer para, só depois, bem suportar a dor.

Inserida por giovannapcl

Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.

Inserida por giovannapcl

O problema de algumas "Redes Sociais" é que depois que os seus usuários aprenderam a "Digitar" esqueceram como faz para "Pensar".

Inserida por elizetemacedo

E agora?

Os dias se tornam mais coloridos a cada sorriso dele, e depois de tanto tempo eu posso dizer que estou feliz, mas com medo. Eu sei, eu implorava por isso todas as noites, quando nem a cama vazia nem a noite fria conseguiam ser mais vazias e frias do que eu. Eu pedi por isso, por ele, não ele, por outro alguém, que me devolvesse o sorriso sincero, que me fizesse bem. E então ele veio, ou melhor, caiu o véu que me impedia de ver, e ele estava ali, sempre esteve. E agora eu estou com medo, medo de te perder, e isso dói. Os dias estão cada vez mais claros, e ele vem, e sua luz ofusca o brilho do sol, e essa luz forte me cega. E não, ele não se compara a você, ninguém nunca será você, mas ele me faz bem, sem ser você, e isso dói. E eu continuo com medo, medo de acordar um dia e ver que não me falta mais nada, vai ser bom me sentir completa, mas não vai ser você, nunca mais, e isso dói. De certa forma eu estou feliz, pois consigo sorrir quando estou com ele, ou penso nele, até quando ouço o nome dele, e a dor me abandona por um instante, mas o medo não. O medo de te perder por um dia, uma semana, um mês, pra sempre, quem sabe? E isso dói, dói demais.

Eu quero estar bem, com ou sem você, eu queria estar bem sem ele, mas ele é o único que preenche o vazio que você deixou, ele me faz bem, mas não é você, e dói de novo.

E agora, o que eu faço? Se você for... Se ele for? E agora, o que eu faço? E essa dor?

Inserida por mayaracchavess

São dias assim que nos mostra como vc não tem valor algum... Depois de vc acordar cedo, sem precisar, fazer café e te acordar nem um obrigado, ou tenha um bom dia... Será que eu sou o que ??? Cansada de não ter valor algum pra vc... Então a pergunta POR QUE VC AINDA ESTA AQUI ??

Inserida por marass

Depois que o pão está pronto, aparece um monte de gente pra dizer como é que devia ter sido feita a massa e a que temperatura tinha que estar o forno... Isso se chama padeiro de pão pronto!

Inserida por marciataborda

Depois que os sonhos se vão os pesadelos passam fazer parte do travesseiro

Inserida por dicastros

Ela não saia de casa a um tempo depois do acontecido , ela não queria mais saber de saltos e vestidos mas parecia que aquela noite seria diferente. Ela recomeçaria, uma nova mulher iria nascer. Ela saiu de casa com expectativas e sorria… Depois de um tempo, sorria. As horas foram passando e ela até que se divertia , tomava uns drinks e ria de umas histórias contadas por seus colegas. Ela o avistou. Ela bambaleou e sabia que alguma coisa nele ainda a afetava de uma forma que ninguém sabia. Ele a fitou com os olhos e sorrio de lado . Um cumprimento distante e impactante. A história deles não tinha um ponto final , só virgulas e muitos pontos de interrogação. Ela chegou a lembrar de alguns momentos juntos mas foi interrompida por sua amiga puxando-a para a pista. Não lembrava como dançara , havia tempo que ela não dançava. Moveu-se estranhamente linda. Ela esbarrou em um homem , sem querer , um homem reconhecido imediatamente .

- Desculpa eu não quis…

Os olhares deles se encontraram novamente e agora , tão próximos. Ele estava acompanhado por uma linda mulher aparentemente mais velha, talvez nem tanto assim. Ele puxou uma conversa rápida , aquele ”tudo bem?” clichê e ”alguma novidade?” . - Tantas,muitas. Vamos sentar e conversar um pouco mais . - A mente dela pedia um pouco das palavras dele. A mulher com que ele andava deu-lhe um longo beijo , aqueles beijos demorados com direito a mãos bobas e nem um pouco românticos . Ela olhava aquela cena e segurava a lágrima. Ela achou que pelo menos aquela noite ele iria respeita-lá. Saiu sem falar com ninguém , sem dar satisfações . Pegou o carro chorando e chegou em casa . Trancou o quarto e ainda está lá. Festa Suicida.

Inserida por vitoriatrigo

Depois de tudo ainda querer ser feliz? Mas já não há caminhos

Inserida por JonatasAPS

Depois de toda turbulencia vem a calmaria.

Inserida por RafaelAllves