Mudei muito depois que te Conheci
Expectativas...
Depois da chuva
e um dia muito escuro,
foi necessário abrir as janelas
e deixar o vento levar embora
o que ainda restava escondido
em frestas minúsculas,
impregnadas em pensamentos
que criaram expectativas,
mas não esperaram o amanhecer
para saber se o sol,
brilharia mais uma vez.
by/erotildes vittoria
Então, depois de adormecer e perceber que a vida é muito mais ampla do que se imagina. acordo com estima e percebendo que quero avançar, sentindo na pele as reclamações do tempo, caminho contrito e envolvendo aventuras que sempre quis protagonizar. Seria eu mais um viajante emotivo ou efetivo em uma loucura comportamental? Sei que as flores brotam, embora muitas delas sejam pisadas ou ceifadas antes do seu desabrochar, a mesma pergunta afirma se sentimento bom tem hora pra começar? Claro que magoar é pertinente, mas, sobrepor a dor é uma forma de caminhar contente superando os obstáculos e de mãos dadas chegar em algum lugar. Sábios são os amigáveis que mesmo sofrendo com os erros alheios conseguem simplesmente perdoar, enfrentar e reconciliar. Entender que todos erram e perceber que se pode errar também. Felicidade plena é alcançável quando se permite ser feliz!
ANTI-AJUDA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Depois de muito viver, sem dar a vida ou morrer por coisas que não valem meu sangue, porque são coisas, crio e sanciono minha lei: não. Não "posso, quero e faço". Nesta nem em outra ordem. Quero e tento, exatamente nesta ordem, como tantos querem e tentam o que nunca está para todos. É, mas não está.
E acho que não vencerá o melhor. Vencerá o semelhante que naquele contexto for agraciado com as condições mais favoráveis; o que inclui preparo, desempenho, ajuda externa velada ou ostensiva, pequenos ou grandes detalhes que podem ser entendidos como sorte ou providência sobrenatural. Certamente a vitória seria de outro alguém, se o contexto fosse outro e todo esse conjunto desconstruísse, para depois reconstruir a posição de seus elementos.
Não saio de casa todos os dias, para ir à luta, e sim, aos projetos ou estudos, e ao trabalho. Vou à busca, ou à procura, sem aquela certeza dos campeões em potencial. Dos que sabem que um dia chegarão "lá", como não sei nem quero saber. Só quero ir. Mesmo que nunca chegue. O passado e o presente seguem ao meu alcance, mas o futuro não. O futuro está no futuro.
Realiza-me, ser um semelhante. Não fazer a diferença. Tão apenas manter a semelhança e contribuir para um mundo igualitário. Pelo menos no meu caso, viver não é um esporte. Nem uma guerra. No que tange a vida em um todo, pódio tem uma rima que me desagrada.
Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.
Admiro muito quem, depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso que ficou para trás.
É muito complicado viver em um País onde desconfiar primeiro para depois confiar trata-se de uma obrigação!
""" Quando mistèrio è maravilhoso com muito valor, depois de desvendà-lo è uma criatura interesse nenhum """
Na paz da solidão, depois de muito pensar, ouvi a voz da razão que indicou uma solução: para afastar a solidão, basta seguir docemente em direção à outro coração.(Siby)
E depois que eu descobri que beijos também não se esquecem te beijei muito muito, e hoje relembro os velhos beijos que poderiam ser novos e ser renovados todos os dias...
Por aquilo que se luta muito, certamente conseguimos, mas depois que chegarmos ao ponto o que nós pedimos?
Eu sabia que depois de te ver perderia o sono, você estava de volta depois de muito tempo e apesar disso continuava mechendo comigo, não sei dizer o que me atrai em você, mais você como sempre provocante me deixa sem graça e com uma leve desconfiança de que você me faria sofrer. Eu não posso me enganar achando que você é um príncipe encantando, até porque você não se encaixa no perfil de Don Juan, você é do tipo que liga mais pra beleza, baladas e nada que te prenda, indo direto ao assunto você não ama, você engana e eu não me encaixo mais nesse grupo de enganadas, eu estou viva e não preciso de você pra respirar.
A verdadeira razão é que, realmente não quero estar muito feliz.
Porque então, e depois?
Na verdade, gosto da procura, da busca.
Aí está o divertimento.
Quanto mais perdido estiver, mas tem de continuar a procurar.
E onde estou? Estou tendo um bom momento e nem percebo isso.
Depois daquele dia
o tempo se faz passar muito lentamente,
aguardo ansiosamente poder revê-lo
como na primeira vez...
Olhando pela janela
aquele céu estrelado
pensando que naquele mesmo instante,
queria que você estivesse lá,
me aquecendo em seus braços,
me acariciando com suas mãos correndo pelo meu corpo,
e me levando ao espaço com seu doce beijo...
Logo me deito na esperança de que logo te encontraria.
Ao passar as horas,acabo sonhando contigo
e desejo poder nunca mais acordar.
E assim, poder viver com meu amado eternamente.
Há muito não olho para céu.
Rever aquele brilho que sempre esteve morto.
Depois dessa escuridão não houve grandes mudanças,
Pois ainda me lembro do seu nome e de todo sentimento inalcançável,
Tão longe quanto a minha estrela mais distante.
Falo aos meus sentimentos e nada se resolve.
E quando for embora, eu não os levarei comigo.
Assim acalento minha mágoa e curo minha dor.
Por isso os deixei com você e com todos que me conheceram nesses dias.
Para onde vou, não há diferença em levar.
Hoje eu olhei para o céu e isso me traz grandes lembranças
Recordações de um tempo que não posso carregar.
Essas noites mexem muito com a gente.
Não consigo dormir...
Continuo pensando em você.
Mas quando eu for, não poderei levar.
Nenhuma das coisas que amei tanto cuidar.
Agora só me resta uma risonha recordação
e uma vontade enorme de parar.
Depois de muito caminhar,
meu tempo ficou reduzido e
por vontade própria.
O mês é semana, a semana é dia
e passam-se um, dois, três..cem fins.
E hoje depois de muito relutar com imagens falsas criadas por mim em um momento difícil consegui retira-las, mandá-las pra bem longe... Agora xô, vai, saia daqui e me dê um pouco de paz. Porque realmente cansei de sofrer. E agora de malas prontas estou me mudando para um novo lar, mais sadio, mais tranquilo e com muito mais verdades.
Então...
Seja bem vindo meu novo amor.
E depois, não muito depois, vou deitar no lado da cama que você costumava ocupar, e cantar baixinho "Não me deixe só aqui, esperando mais um verão".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial