Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74331 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

⁠Depressão não é frescura, muito menos falta de Deus no coração. Depressão é uma doença. Julgue menos e acolha mais. Motive o deprimido ou leve-o a um profissional de saúde mental. A Depressão é uma doença tratável. Trate com ternura e amor quem sofre!

Inserida por liciovale

⁠Perdi muito!
Talvez o que eu tenha perdido foi uma ilusão que eu mesma criei, na tentativa de justificar a ausência de amor, presença, importância e afeto.
Me agarrar a essa ilusão e a esse personagem, talvez tenha sido a forma que eu encontrei de esconder a realidade tão doida e latente da "falta e da ausência".
Mas toda a verdade se revela, bela ou não, está aí, gritando!
Diante disso, só me resta abandonar o personagem, as ilusões e as tantas justificativas e me agarrar a verdade nua e crua.
Não haverá mais frustração, pois não haverá mais a espera.

Perdi muito, eu sei...
mas não tanto quando você.
Em mim ainda resta a capacidade de amar.

Inserida por Thuanyst

⁠A liberdade
*Ju Assunção*

Tem sua complexidade
Não foge a realidade
Não é questão de vaidade
Muitos procuram ter
Poucos irão viver
Não é fácil obter

Mesmo com toda resistência
Procure por independência
Sem se preocupar
Com a eficiência
É preciso persistência

Seja qual for o tipo
Física, moral ou intelectual
A busca é autoral
Não perca o valor moral
Na sua luta atual

Liberdade
É fazer o que quiser
Da maneira que puder
Sem perder a fé
Nunca mais ser oprimido
Se fazer compreendido
Não ser reprimido ou contido

Não basta apenas querer
Mesmo com muito a perder
Não se deve temer
Faça acontecer

A liberdade custa caro
Saia do armário
Se faça necessário
Em qualquer cenário
Não se entregue ao
Calvário.

Inserida por JuAssuncao

⁠Das estranhezas que o amor causa, a melhor delas, é poder ser muito mais do que alguém pode ser, sem estar do lado pra poder viver. Isso prova sim, que amor independe de poder tocar as mãos, quando o único lugar onde ele precisa estar ele já está, no coração.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Quem não ama os animais, não é humano, mas muito pior que qualquer bicho.

Inserida por Dercileychaves

⁠Eu simplesmente não poderia estar com alguém que tem muito medo de mostrar ao mundo quem é.

Inserida por pensador

⁠Queria uma voz...
Essa....
Pra falar...
Não parar de pronunciar....
Mas gritar alto....
Muito alto...
"O AMOR"...
Mais que o Amor....
Esquecendo as dores...
E todos os horrores....
Uma história á dizer...
Escrever muitas....
As cachoeiras jorram até hoje....
E os mares continuam a chorar....
Mesmo sem preceber...
A alegria...
Um dia esteve aqui....
E se foi...
Mas estou resgatando...
Juntando os fragmentos....
Um vaso novo....
Reconstruindo....
Reformando...
Sem marcas....
Genuíno....
Uma reciclagem sem igual....
Mas como sofri...
Decidi....
O meu coração....
Trocar....
Não deixando confusão...
Esquecendo a solidão...
E como escritor....
Buscar dentro se mim...
O melhor...
Ser eu mesmo...
Um doutor....
Escolhi viver...
A vida é maravilhosa
A dor....
Ja se foi....
Pra me enganar....
Jamais....
Seguirei meus conselhos...
Se tiver que morrer.....
Vou sim....
Mas morrer feliz....
Tentando e implorando os céus....
Ter o mais puro Amor...
Apenas amor....
Tem coisa melhor.....?
Nâo espere.....
O amor vence tudo....
Continuar sempre vivo....
Morrer....?
Claro que sim...Posso até morrer....
Que seja de Amor....
Melhor que isso.....
Amor versos Amor....
Multiplicando....
Sem trazer dore...
Amar infinitamente....
Cada segundinho...
Buscar no infinito....
Explorar sua beleza....
Fazer durar....
Eternizar....
Fazer poesias....
Ser mais que poeta...
Sem tristezas....
Ser apenas humano....
Em sã consciência...
Na minha existência humana.....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Para decifrar o que sinto....
Não preciso ser um escritor...
Muito menos um Poeta...
Só preciso ouvir a voz da minha alma...
Minha imaginação...
Ela não é remota....
Pelo simples fato do Sol nascer....
Minha alma necessita da sua.
Os poemas que ja espalhei por aí...
Nem um deles é capaz de explicar....
O que escrevo...
São linhas para não ficar louco....
E elas....
Jamais entenderão o que é um perfeito poema.
Porquê o perfeito poema....
E você....
Que culpa tenho eu....?
Superar o que ja escrevi....
Com sua existência aqui em vida....
Acho que é em vão nisso pensar....
E entenda....!
Você é o poema...
Simples...!



Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

Olhar você
E ser olhada de volta
Foi o que sempre me moveu⁠
Esse olhar que alcança muito mais do que posso ver
Esse olhar que toca muito além do que eu posso compreender
Esse encontro de olhares que se bastam mesmo quando tudo lá fora deixou se fazer sentido

Inserida por MiaSousa

⁠sofri muito para te dar tudo que tens, n vou deixar um cara assim estragar tudo

Inserida por Uma_otaku_qualquer

⁠Ser observador é muito importante, porém de nada adianta se você não tiver atitude.
Observe, vá e faça.
Essa é uma das regras para se chegar ao sucesso.

Inserida por profmarcelorocha

⁠Assim como muito poder leva ao despotismo, muito pouco leva à anarquia e, eventualmente, à ruína do povo.

Inserida por pensador

⁠Por mais q eu tenha em mente 80% de desistir, ao acordar ainda desejo ser muito feliz, por mais q eu n tenha alguém pra ser o motivo de me fez sorrir!
Não tem nada pior do q se sentir sozinho e sem Ninguém pra me fez feliz eu ainda acredito q Deus está olhando para mim, odeio ficar madrugadas sem dormi Só pensando no meu fim imaginando como seria o mundo sem mim, acho q nao seria nada de mais pois eu estou vivo aqui e isso para todos tanto faz! Mais espero um dia ainda tirar esse peso de mim!
Com ajuda de quem me ame até meu fim.

Inserida por david_soares_3

⁠Até que a morte nos separe é muito pouco para um amor que nasceu destinado à eternidade.

Inserida por ednafrigato

A vida e só uma, mas gente ela e preciosa, linda. a vida e muito curta para desperdiçar um minuto. aproveite cada segundo da sua,permita-se.

Inserida por Laurindadefatima

⁠Você nasceu em uma época muito ruim da história. E parece que as coisas só vão piorar de agora em diante.

Inserida por pensador

Uma mensagem qualquer


⁠Eu sinto muito por tudo, as vezes a única coisa que queremos é que tudo parasse, todos os pensamentos, tudo aquilo que te faz mal, nem que seja por cinco minutos afinal, Caminhar numa estrada sem luz para clarear o caminho é muito das vezes assustador, Pensar que chegou ao fim e ver que só andou em círculos é bem broxante, Saber que isso não vai parar mesmo que suma por um tempo é bem triste, tentar olhar a diante e não conseguir ver um lado bom, é muito das vezes desesperador. Bom, mesmo assim nada muda só por saber, Infelizmente a vida não vai parar, ela não vai te facilitar, Ela não vai te ajudar, Ela não vai da um tempo pra você respirar, Ele vai continuar, ate quando tu disser chega ela vai continuar, Mas o grande ponto, Não é conseguir, Não é se você fracassou ou conquistou, E sim o quão disposto tu ta com aquilo, mesmo com a vida te mostrando todos os dias o pior lado dela, Tente uma, 2, 3 Infinitas vezes se forem necessárias, mas não desista!, Porquê o maior remorso, a maior tristeza, É saber, é ver, É sentir que desistimos daquilo que mais queríamos em toda nossa vida, eu sei que fala é fácil e que eu não faço a menor ideia de como é isso tudo que você está passando, Mas de uma coisa Tenho certeza, Que se você não desistir, Vc será capaz de mudar muita coisa, calar a boca de muita gente, Faça seu melhor sempre, se mesmo assim não conseguir, Use isso para melhorar, se permita ficar triste, mas não desista, use como combustível pra alimentar sua vontade, Se você simplesmente parar e não fazer mais nada a respeito, Eu tenho certeza que nada vai mudar, mas agora se vc levantar todos os dias queira mudar tudo, e mesmo que não consiga hoje, tu ganhou um novo dia pra tentar novamente. Então para de reclamar todos os dias que sua vida ta Ruim por causa disso ou aquilo, porquê que ao Invés de gastar seu tempo com palavras de negatividades que nós dois sabemos que não vai mudar nada em sua vida, você começa a trabalhar de verdade naquilo que sempre sonhou, Caía e levante quantas vezes forem necessárias, mas não desista!

Inserida por Landazar69

⁠Ser gentil faz tão bem a nossa saúde física e mental. Fico muito triste quando, ao caminhar pela manhã, cumprimento uma pessoa e ela não responde.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠uma atitude sem pensar é o suficiente para arruinar planos de uma vida inteira! Então, pense muito bem antes de agir.🤗

Inserida por mheiry_helena

“Cuidado com o que você pensa e deseja muito, pois pode acontecer! Alimente a sua mente com pensamentos fortalecedores”⁠

Inserida por agapedobrasil