Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74265 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Há momentos, no nosso acontecer, em que é preciso estar muito atento. Por vezes, o destino bate-nos à porta, e teimamos em não abrir. Até que um dia, acordamos, abrimos a porta, e só lá consta o nosso vazio... e é com esse que teremos que lidar. Há momentos para bater à porta, há momentos para abrir... há momentos para chegar e momentos para partir. Depois, talvez a solução seja bater à porta de quem não abrimos a nossa. Não nos poderemos queixar, porque naquele momento, o certo, alguém veio à porta... mas ela estava fechada e quando foi aberta, já nada lá constava.

Inserida por LUSITANEA

Vim fazer uma louvação à boa leitura! Ela sempre, sempre é bem vinda, é salutar e contribui muito até para o aperfeiçoamento da oratória e da escrita. Mas é sempre bom lembrar que muita coisa não tem livro que ensine, a vida, o tempo, o mundo em volta ensinam muito mais. Como reflexo do plano mental, somos constituídos pelo fator sentimento e o conjunto de fatores decorrentes deste constroem o entendimento real acerca do que se processa no intelecto, especialmente nas áreas humanas, o que não contrapõe os bons livros de forma alguma. Mas muito além dos grandes homens que discorreram sobre sua forma de ver o mundo e influenciaram povos inteiros há a experiência latente no dia a dia, nas emoções e provas que nos conduzem à clareza quanto aos singelos segredos da vida. Quem já leu O Alquimista, por exemplo, livro escrito por um brasileiro membro da Academia Brasileira de Letras e celebrado em todos os continentes, ali encontra uma boa lição sobre isso, enquanto o estudante de alquimia se perdia confuso e aflito com símbolos e livros infindáveis, o pastor de ovelhas observava com atenção ao deserto e por ele penetrava na "Alma do Mundo", como diz o autor. Salve salve aos bons livros e bons leitores que trazem para prática boas lições e ainda assim conseguem ver no mundo um livro aberto. Gente assim, muito mais que copiar lições, gera conteúdo.

Inserida por jcbonazoni

Sempre é muito tarde

"Eu sei, amor,
Já é muito tarde,
Não é hora de ligar.
Não posso na madrugada,
Depois do trabalho,
Te amar.
Talvez depois...
Já é muito tarde.
Talvez amanhã.
Nunca há tempo
Pra nós dois.
Na porta de um bar,
Meu carro parei.
Pedi uma cerveja.
Eu sei, já é tarde,
e junto a mesa
Me sentei.
Passam as horas
E já é muito tarde,
Bebo mais uma dose,
E não posso te querer.
E como é tarde...
Entre um copo e outro,
Embriagada pela noite,
Apenas espero amanhecer.
Meu corpo de desejo arde...
E queria nesta noite
Fazer amor...
Não podemos!
Eu sei!
Sempre é muito tarde..."

Inserida por angellaventura

Não sou daqui, mas gostaria muito de ficar perto de alguém como você.

Inserida por exnassi

Sou daqueles que se importa e muito, o problema é que comigo ninguém se importa.

Inserida por exnassi

A vida e muito curta, que venhamos a nos dedicar mais a quem tem o poder de eterniza-la.



com base no livro de Salmos 90:12

Inserida por LollaOficial

Sua luz brilha e ilumina minha vida!. Antes de você era tudo muito escuro!. sabíamos que era verdadeiro, com tantas pessoas menosprezando... O bem sempre vence, Mas o amor é diferente! O amor te domina, te faz e te deixa feliz.

Inserida por mestrearievlis

O futuro é um erro do pensamento humano, porque é uma coisa fantasmagorica. Por isso vejo ser muito bom gastar tudo que temos no presente, nem eu já perdi a contagem de quando chegará, o tal fururo para saber as surpresas que tanto espero.

Inserida por Furucuto

Os homens jamais deveriam ser chamados de cachorro... Os cães são muito fiéis!

Inserida por rozimribeiro

A vida é uma mistura louca de amor, paixão, acompanhada de desilusões e muito aprendizado.

Inserida por rosimerifurlan

Venha e pegue
Esse amor que é seu
Que me enche o peito
Até transborda.
Por muito tempo
Eu estive perdida
Vagando em falsos sentimentos
Procurando por algo
Que só existe em você.
Onde você está?
Entregue a abraços vazios
A beijos sem sabor.
Olhando o mar de luzes
Que cobre a cidade de Dubai
Pergunta a si mesmo
Onde estou? Quem sou eu?
Como é o meu rosto ou o meu sorriso?
Estou tentando chegar a você,
Eu sou quem você espera,
Meu sorriso reflete no seu
O meu rosto é tão comum
Igual o de tantas pessoas
Mas meu coração é único
Porque ele é seu,
Eu o lhe entreguei
E junto a ele foram
Os meus sonhos, os meus dias,
Meus versos, minha vida...

Inserida por jrochaz

O universo é muito grande pra desperdiçar seu tempo com pessoas pequenas

Inserida por Maiadson2014

Qualquer coisa que tu me falas, ou me faz muito bem, ou me destrói intensamente.

Inserida por IancaLira

Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.

Eu te amo muito
Amor

:3 <3

Inserida por GatinhaK

Podes ser parvo, estúpido. Mas quando olho para ti deixas o meu coração a saltar muito.

Tenho Saudades tuas :(

Inserida por UrsinhaP

É por isso que vivo voando...
Já conheço algumas coisinhas que machucam e, muito, que a gente tropeça no chão!

Inserida por SoninhaBB

Eu sempre fico espantado por uma floresta. Ela me faz entender que a fantasia da natureza é muito maior do que a minha própria fantasia. Ainda tenho coisas para aprender.

Inserida por pensador

Há muito amor por onde andamos, precisamos exercitar o olhar e o coração para perceber e sentir o que está diante de nós.

Inserida por Iocabral

Quando eu parei de querer mudar o mundo e comecei mudando a mim, fez muito mais sentido e deu muito mais resultados.

Inserida por Iocabral

Sinto muito... mas sinto muito sua falta.

Inserida por IngridOliver