Mudar de Cidade

Cerca de 16340 frases e pensamentos: Mudar de Cidade

Você já se perguntou quanto tempo demora para mudar sua vida, ou quanto tempo é o bastante para altera-lá? Sua vida pode mudar em um mês? Ou em um único dia? Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, seguir adiante. Mas quando se é jovem, uma hora, pode mudar tudo.
E você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Inserida por NaneLemes

⁠ Para que a inclusão de pessoas com deficiência venha existir de fato, é preciso mudar a consciência e garantir a permanência das pessoas em todos os setores da sociedade. Todos somos capazes de algo, basta criarem metodologias e garantir as oportunidades.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

O auge é o momento exato em que é preciso ter coragem para mudar. Esquecer-se de que nada é permanente, equivale a se jogar no mar do fracasso. ⁠

Inserida por viniciusmontgomery

Mudanças são Necessárias

Mudar a rota dos pensamentos para enfrentar novos caminhos é difícil;
Fugir das lembranças daquelas brincadeiras, daqueles abraços e dos bate papos que faziam bem é doloroso;
Ainda corre nas veias a sensação de pertencimento egoísta do que ficou pra trás;
Acreditar que não merecemos viver outro amor pela ausência da pessoa que já se foi é o mesmo que por um cadeado no tempo e pedir para o futuro ir embora;
Eu prefiro colocar uma carta na caixa do correio pedindo para o Sol aparecer pela minha janela para colorir a minha vida com tons mais vivos que o de um arco-íris.

Inserida por Ricardossouza

Vale a Pena

Vale a pena, mudar, escolher e viver o momento;
Vale a pena, amadurecer um pouco e aproveitar muito das experiências;
Vale a pena, acreditar mais nas coisas e saber reconhecer as boas intenções nas pessoas;
Vale a pena, levar a vida com humor e ter o poder nas mãos, de demonstrar amor.

Inserida por Ricardossouza

Saber, viver...

Mudar com cuidado é crescer,
Encarar os desafios, lutar e se convencer é aprender,
Buscar o distante, conquistar o novo e manter a chama acesa é viver.

Inserida por Ricardossouza

⁠Mude o seu mundo,
Depois se preocupe em mudar o mundo dos outros.

Inserida por Ricardossouza

Você decide mudar a forma de agir
E as coisas resolvem mudar a forma de reagir

Inserida por Altino-Miguel

Ei , a vida em todos os instantes vai tentar te derrubar e só você mesmo pode mudar isso . Seja forte e permaneça firme nos seus objetivos, por mas que o vento seja forte e dias maus há de vim , só você mesmo pode mudar isso enfrentando todos os obstáculos que surgi pois o seu dia que faz é você .

Inserida por walace_eugenio

⁠Papa

Se eu fosse religioso, não aceitaria, o Decreto do Papa Leão XIV, que vem mudar muita doutrina, que estava errada na igreja Católica! Quem sabe se aos poucos, muita
coisa errada vai mudar, para certa! Que saiam, os bispos e cardeais e sacerdotes, mas que a verdade do evangelho permaneça ! Mas como não o sou, dou um Amém, àquilo que este Papa já mudou!

Inserida por Helder-DUARTE

Adoro perceber que estava errado e mudar. Sem isso a vida seria um tédio. Um passo a cada semana, mês, ano,...

Inserida por acvomotta

⁠Não busco na filosofia aprender frases bonitas, de impacto e aparentar intelectualidade, mas mudar a forma como AJO a tudo que me chega e antes REAGIA, até um dia ser inabalável.

Inserida por acvomotta

⁠Antes de tudo, quero dizer o quanto sou grato a Deus por me fazer entender a importância de mudar minhas contudas,costumes e até mesmo meu jeito de falar. Ademais, refletir e perceber que sigo uma nova direção faz emocionar-me, pois sei como foi difícil encontrar o caminho certo e permanecer nele. Como resultado, sinto o Amor de Deus em minha vida, sinto a responsabilidade de cuidar de mim e do próximo, sinto a paz de Cristo presente em minha alma.

Inserida por Edersonjuba

⁠Tudo pode mudar a qualquer momento para quem acredita que dias melhores virão, ésó respirar fundo e continuar caminhando acreditando que Deus está no controle da situação. A dor é insana, mas a gente luta do mesmo jeito com a certeza que logo a nuvem negra passará e em seguida dias de paz serão vividos.
Deus enviou seu filho Jesus para nos ajudar na dor. Ele entende nosso sofrimento, porque ele também sofreu dor e venceu toda a dor! Um dia, no Céu, não haverá mais dor nem sofrimento para aqueles que não deixaram de acreditar em Deus e permaneceram com a fé inabalável em meio as adversidades da vida. Mas, até lá, Jesus nos ajuda a superar as dificuldade nos presenteando sempre com dias melhores aos que crerem. Amém!!

Inserida por Edersonjuba

Se a leitura de um livro foi capaz de mudar completamente sua vida, é bem possível que um espirro faça o mesmo. Não porque não haja, no livro, qualquer mérito; mas sim porque palpita, em você, uma inconstância fora do comum, quiçá oriunda da sua natureza volúvel e impressionável.

Inserida por DamVob

Nenhum ontem me fará mudar de ideia em relação ao amor e ao que espero dele. Nenhum. Pois só os desiludidos abrem mão de chegar a algum destino. Eu não. Faço paradas obrigatórias se for preciso, mas prometo não perder a crença de que existe pureza mesmo depois de enfrentar tanta lama. Porque enquanto eu tiver pés para calejarem, terei coração para me encher de Esperança.

Inserida por juniorkjuru

Tu és a única pessoa que decide o teu destino. Nem Deus têm o poder para mudar o teu destino. Escolhe bem o que vais ser porque, quando for tarde demais não poderás voltar atrás, "Choose your fate".

Inserida por Poetadovazio

Quero que você me leia
não para mudar o que foi
ou deixou de ser,
mas dividir com você
todas as versões de nós
que eu pude conhecer
até hoje.

Inserida por BrendaOliveira

A vida é inconstante, você é obrigado a mudar todo tempo, quem não age assim, corre o risco de perder o tempo, as oportunidades e a vida!

Inserida por Samirsjs

O homem de verdade, que está realmente ao lado da mulher, precisa mudar constantemente, aprender todo dia a amar, respeitar e principalmente fazer, sem que seja obrigado, atitudes do dia a dia do verdadeiro homem, é que constrói a sua confiança e fortalece o amor.
Se não for assim, nenhuma mulher vai te aceitar e ser feliz com você!

Inserida por Samirsjs