Mudar de Cidade

Cerca de 16021 frases e pensamentos: Mudar de Cidade

Todo mundo gostaria de mudar alguma coisa em si mesmo. Mas é algo que não podemos controlar. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso. E, pelo que vejo, nós temos duas escolhas: podemos nos encurvar ou podemos ficar erguidos.

Inserida por pensador

⁠Reinvente-se
Use sua melhor roupa,
vista seu sorriso mais sincero,
e se preciso, finja-se de louca,
mas não entre em desespero,
penteie seus cabelos
nada de se esconder dentro de uma touca,
mostre seu eu verdadeiro.

Você deve se amar por inteiro.

@Deeh_geovana (para todas)

Inserida por denise_geovana

⁠Quando as escrituras afirmam que algo, um ato ou um sentimento está errado, então isso está errado. Qualquer tentativa teológica ou filosófica de tentar contrariar as escrituras é diabólica.

Inserida por VerbosdoVerbo

Se realmente queremos mudar algo, comecemos por nós mesmos

Inserida por CuximaneJoaquim

O mundo não pode mudar uma atitude, mais uma atitude
pode mudar o
mundo.⁠

Inserida por Barros-Silva

⁠Tempo de elevar só o entendimento para os sentidos
E os minutos ativos por período, ou será a nescidade de cada momento que vivenciamos
Seja a favor ou contra com ou sem dificuldades apenas saberemos quando exercendo o sentido qual esteja passando.
A solução vem do conhecimento ao adquirir com a exceção de posicionamento pessoal.
Rafael Castro..

Inserida por rafaelcastro

O problema da vida é que você nunca sabe quando ela vai mudar. Um momento aleatório, um encontro casual pode mudar tudo. Nossa vida é moldada pela coincidência ou há outras forças em ação? Quem controla o que entra pela porta?

Inserida por pensador

⁠A nossa maior resistência ao novo, é a persistência de continuar aquilo que já deveria ter ficado no esquecimento. Pois a inovação é algo que aprimora mais também assusta, se não pretende mudar faça no mínimo uma reciclagem daquilo que já se habituou.

Inserida por IlzimarDantas

Nāo force o outro a mudar Primeiro. Quandomudamos a nós mesmos, o outro muda.... É automático.

Inserida por rosa_maria_ribeiro


É preciso nos reinventar, deixar cair por terra dogmas e algumas convicções atemporais.
Idealismos, supertições para alterar supremacias de subserviência.
Sair do classificatório de certo e errado, céu e inferno, pra viver em processo de transformação constante, onde o viver seja mais que está de olhos abertos!
Viver é experiênciar-se.

Inserida por dalainilton

O cotidiano rotineiro faz você se estacionar em um cruzamento de dúvidas⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Esperar por uma nova vida com uma mente antiga é como assistir repetidamente um mesmo filme torcendo para um final diferente.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Escrevo o que sinto e descrevo como sou..
comunicativa, vulnerável, impulsiva. Sou uma ótima ouvinte. Sou ótima também em dá conselhos. Sou espirituosa, amo a natureza e tenho por ela profundo respeito. Tenho sempre as melhores estratégias para facilitar a vida. Meu elemento é o ar e por isso sou a liberdade em pessoa. Não suporto quem tenta me segurar. Consigo me expressar com facilidade. Vivo numa dualidade dilacerante como bem disse Clarice Lispector. Apesar de ter muitas opiniões e questionar tudo eu nunca tenho certeza de nada e a Inconstância é minha fiel companhia. posso mudar de posicionamento a qualquer momento. Estou sempre em busca de novas possibilidades e me interesso por diversos assuntos. Detesto a rotina cansativa embora seja obrigada a conviver com ela. Ponho um pouco de entusiasmo na mesmice e vou vivendo, enfeitando os meus dias comuns.

Inserida por Rosane32

Nós éramos um par inesperado. Mas eu sabia, do momento em que a conheci, que ela mudaria a minha vida.

Inserida por pensador

⁠Para mudar de vida, mude suas atitudes!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Um minuto é o suficiente
para mudar nossa vida
para sempre.

Inserida por CarlosRodrigues

Nestes últimos anos, saltamos rapidamente de um ciclo para outro. Mal nos acostumamos a um, precisamos mudar. Incessantemente.

Inserida por pensador

Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.

Inserida por pensador

Toda mudança requer sacrifício.

Inserida por confvanderlei

Às vezes o medo que existe dentro cada um pode ser o destruidor dos nossos próprios sonhos.

Inserida por geraldo_neto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp