Mudar Amizades
Nunca é tarde para mudar sua vida!
Nunca é tarde demais para tentar ser Feliz...
Se existe algo que você não curte, mude, tente algo novo...
Faça coisas com as quais se identifique, faça algo que te assuste, que te transforme por dentro...
Saia da sua caixinha, saia da sua zona de conforto e vá ser Feliz!!!
Ainda me restam duas horas antes de te encontrar. Tenho cento e vinte minutos para mudar esse mundo. Convencer-me de que é possível. Na esperança de acordar e ter descoberto como conquistar-te, para correr e manter esse sonho em lembranças descritas.
Eu vejo a frieza que você leva. Eu poderia tentar mudar isso, mas tem coisas que eu preciso que venham de você. Vem logo quebrar esse meu gelo.
Não precisa fazer promessas, pois o que sei nunca irá mudar.
Eu faço o que o'c quer, você não faz nem o que quer...
Não precisa fazer promessas, pois tudo é relativo, até suas verdades.
Eu faço o que o'c gosta, você faz o que não gosto...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa...
Não precisa...
Eu não quero te perder, só te esquecer.
Se nunca me amou, tudo bem...
Só espero que tenha havido amizade verdadeira, pois se houve, ainda há até hoje, e se ainda há amizade, PODEMOS RECOMEÇAR TUDO DE NOVO NO NASCER DO SOL!
Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?
A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela insistência e pela paciência com os que não querem mudar o mundo.
Porque hoje é o dia de fazer diferente. Vou mudar, vou trilhar rumo ao sucesso, vou abandonar o caminho fracassado e seguir de mãos dadas com o amor e a amizade. O restante é só alegria e sucesso por toda eternidade.
Uma palavra de motivação de qualquer pessoa pode mudar seu estado de espirito.Mas uma palavra motivacional de Deus tem o poder de muda a sua vida!
"É bem esse o momento de mudar nossas atitudes e parar de chorar por relacionamentos turbulentos e fracassados. Deixemos um recado na porta do nosso coração: Quem não dança conforme a música, que nem toque a campainha, meu bem!"
-Aline Lopes
"O bom da vida é que mesmo que não possamos mudar o que ficou para trás, ela nos dá a oportunidade de comprar um novo caderno e escrever uma nova história."
-Aline Lopes
Saibam que eu sempre quis o bem de todos, tentei mudar o máximo para ver vocês sorrirem.
Não esqueçam das obras boas que eu tinha-vos feito.
E hoje eu percebi o quanto eu mudei, mas ainda tenho muito o que mudar, muito que aprender, muito que compreender, muito e muito mesmo, porque as vezes me sinto tão compreensivel, coisa que definitivamente não sou.
Sou do tipo que entende todos, mas não entendo a mim mesmo e está ai o ponto que eu tenho que mudar. Tenho que aprender a me compreender
ABRAÇANDO A PAZ
Não quero mudar o mundo não
Só quero encontrar nele algo mais
Não desejo parecer um deus
Só anseio o amor abraçando a paz
Não quero mais guerras não
Só quero todos de mãos dadas
Não desejo ver o fim da terra
Só não quero ouvir mais rajadas
Não quero mais preconceitos não
Só quero ver a mãe dar ao filho carinho
E na construção de um mundo perfeito
Pretendo doar amor e carinho
Não quero acordar da quimera não
Só quero ver realizado um sonho meu
O fim da desumanidade em nossa esfera
Só espero que todos se aproximem de Deus
SE EU PUDESSE VOLTAR AO PASSADO TEM MUITAS COISAS QUE GOSTARIA DE MUDAR , CONCERTAR ERROS QUE AINDA HOJE ABALAM O MEU SER
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Mudar
- Textos de reflexão para Amizade Falsa
