Mudar Amigos

Cerca de 27631 frases e pensamentos: Mudar Amigos

So podemos mudar algo
quando conseguimos reconhecer
que estamos errados.

Inserida por IvoneteDtagma

Admirável essa palavra, ATITUDE,
Ela também me define, e é ela que
Sempre me faz mudar de ideia...
Por isso que sempre eu volto, amor...

Inserida por FabiReis

A religião não tem poder suficiente para mudar a vida de um individuo, uma vez que todas suas obras são cegas e visam supervalorizar o egocentrismo humano. Jesus Cristo não morreu por nenhum ser humano para que ele se tornasse um religioso preso em dogmas e heresias criadas por outros homens que supostamente acreditam estarem com a verdade. Jesus Cristo morreu para que pudéssemos viver e andar na verdade, e não para irmos a uma instituição religiosa e dar dinheiro para sustentar algo que a bíblia não ensina. Ao invés de desperdiçar seu dinheiro sustentando pessoas que pregam heresias, pegue tudo que você tem dê a volta ao mundo e ajude os pobres, se não puder dar a volta ao mundo ajude o seu vizinho, talvez ele esteja precisando de um saco de arroz e você preocupado em sustentar heresias. Antes de julgar às minhas palavras eu peço para que você estude a bíblia toda algumas vezes, estude o grego, estude o hebraico, estude interpretação de texto e estude hermenêutica. Eu tenho certeza que a próxima geração, não será tão cega como essa; acorde e comece a defender somente a verdade do evangelho.
“Eu sou responsável pelo o que eu digo, e não pelo que você entende.”
Meu nome é Bruno De Souza Almeida e eu, filho de José de Almeida e Ana Maria de Souza Almeida me recuso a participar dessa vergonha que se chamam de instituição religiosa “Igreja” para os que não entendem.
Eu me recuso a pregar um evangelho mentiroso, eu me recuso a fazer promessas que não são bíblicas, eu me recuso a distorcer um texto bíblico para agradar fieis, eu me recuso a dizer que você tem que dar 10% do seu salário para a instituição religiosa. Jesus Cristo morreu para que hoje eu pudesse viver em uma novidade de vida, livre e não mais preso nos enganos e nas mentiras. Um conselho de um jovem para vocês pare de acreditar em tudo que falam e comecem a ler a bíblia incansavelmente, abandone a preguiça, abandone os dogmas, as doutrinas que a bíblia não ensina.
Falam de Agostinho, Pelágio, Martinho Lutero, John Calvin “João Calvino”, John Wesley , Charles Haddon Spurgeon, Jonathan Edward, e os que lembram falam da reforma protestante, mas infelizmente o Brasil nunca experimentou a reforma da igreja de fato, vivemos em um ambiente supostamente reformado em sua maioria com dogmas católicos e ainda por cima batemos no peito e dizemos que somos protestante. Que evangelho é esse? Que evangelho é esse que cresce como uma praga e abandona o Cristo? Tenho certeza de que todos esses personagens reais que citei acima sentiram vergonha do povo brasileiro por estarmos cegos e longe de Jesus Cristo.
Eu me recuso a fazer parte de uma mentira, eu me recuso a iludir pessoas com almas algumas frustadas e carentes da verdade, eu me recuso a viver um evangelho mentiroso.
“Voltemos ao evangelho puro e simples, o Brasil precisa de Jesus e não de religiosos."

Defenda a verdade até o último dia de sua vida!

“Meus pensamentos.” Resende, 09 de outubro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

O mundo ta cada vez pior
e todo dia eu vejo que entre eles eu sou o pior

devo me mudar
ou me movimentar
expressando meus sentimentos em cada letra
para que revele minhas emoções obscenas

play boy se achando homem
so porque namora, tem bigode e um iphone

Inserida por Akashi-Mc

Mudar gera crise, dor e tensão, isto porque muitas vezes requer a renúncia da vontade própria para se submeter a vontade de Deus.

Inserida por pensador

Ler é viajar sem sair de casa,
é voar mesmo sem ter asas
e crescer sem mudar de estatura.

Inserida por Antonio_Costta

"Não nos basta esquecer as dores; mudar os amores; pedir nem ganhar flores; muito menos depender de favores. Nos amar é aceitar não viver de migalhas. Até por que, nós somos aquilo que vivemos..."

Inserida por joelson_souza

"É engano você querer mudar os planos e abortar ou sua missão. Nem sempre você precisa de algo novo, às vezes é necessário enxergar apenas seu estado anterior, voltar ao seu ponto de partida, se reerguer através dos seus antigos princípios. Mudança também é isso: recuperar o que foi perdido tentando se encontrar...”

Inserida por joelson_souza

Não podemos viver à espera do melhor momento, do tempo certo para reconstruir, mudar, consertar um erro ou reparar um dano, e somos nós mesmos quem fazemos os nossos momentos, porque as coisas se desfazem como sonhos e a vida se esvai como uma fonte que jorra, sem que possamos contê-la.

Inserida por luizguglielmetti

Ao ler um jornal, não pode mudar as notícias.
As notícias são parte de outras vidas!
Nem sempre tudo é como queremos.
Temos que aprender a lidar com isso...
As letras relatam notícias que mexem com nosso sentimento, trás fatos e momentos, tudo fica no pensamento.
Queremos ajudar e não podemos!
Prisões injustas que acorrentam pessoas boas, que a todo momento segura a chave criando argumentos.
Não podemos fazer nada, são apenas notícia…
Nem tudo que vemos nos dá o direito de cuidar…

Inserida por Muniz-voo

Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.

Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.

Inserida por JaneSilvva

''Eu brigo..Eu xingo....esses são os meu defeitos..Nunca fui mlk Santo,eu nao vou mudar por vc!!!"

Inserida por VersoDeUmGuinatico

A saudade, às vezes, é aquela que desaparece, e na volta não mudar.

Inserida por Bkellen

Tudo o que Fazemos é para Mudar Como Nos Sentimos

Inserida por agapedobrasil

vc é especial,vc é incrível,vc é vc! e isso ninguém poderá mudar... vc realmente é diferente, obrigada a sua mãe por te parir (quase que nao nasce)
vc mudou minha vida por completo,sou muito grata por isso, e serio... nao vai embora nao.. ta? vc é meu anjo da guarda... vc é meu melhor amigo de todo esse mundo e de muitos outros!
nao se esqueça: estarei aqui ate depois do fim. por mais que vc ache que nao! ;-;

Inserida por c4t4rin4help

Alerta nº 4 de zona de conforto: ‘Sempre foi assim, nem adianta tentar mudar...’

Inserida por persiocordeiro

O mundo não é perfeito. Sempre foi uma bagunça. Não há como mudar.
Nosso trabalho é mudar nossas vidas, nossos hábitos e nossas atitudes.

Inserida por maurawatan

CHANCE
Olhando no espelho da vida o reflexo dos acontecimentos nos da a oportunidade mudar.

Inserida por JoaoStarkaiser

Escrever me fez crescer
Escrever me fez mudar
Escrever me troca novas filosofias
Escreva deu o mundo além

Inserida por kaike_machado

De sacrifícios para se mudar para outros que se criam expectativas frustrantes

Inserida por VonTetzner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp