Aos poucos frases
Atitudes falam mais que mil palavras. Mudanças é privilégio de poucos. O comodismo traz conforto, fracasso, destruição e muita miséria.
Na verdade a vida meus
Amigos nada mais é que poucos instante preso a esta carcaça que chamamos de corpo
Se tudo passa sejamos consciente que não a nada que podemos fazer a respeito inútil seria luta contra a ação do destino contudo meus caros sejamos um pouco mais otimista a vida nos convida a viver que por si só já é vantajoso ou não isso vai de cada um sabes bem que está vivo significa te tido uma baita Sorte já que não está no nosso poder decidir existir ou não existir.
No mundo há uma guerra espiritual que poucos podem perceber; dragões, cavalos e cavaleiros, generais e exércitos e muitos personagens.
Ninguém vai embora da vida do outro subitamente, sempre se vai aos poucos, quase que imperceptível, e quando menos se espera, apenas um vulto aparece longe aos olhos.
Poucos vão apoiar o seu sonho, muitos vão desacreditar, menosprezar e odiar você, quando vê-lo lutando. Mas esse nunca deve ser o momento de você parar e sim de continuar para alcançá-lo.
Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.
As pessoas são bonitas no início. Aos poucos - é certo - todos vão virando caricaturas. É inevitável.
A consciência contínua é uma qualidade avatárica que poucos percebem, pois estão mergulhados em suas personas transitórias e passageiras. Reconhecer essa consciência é despertar para o eterno que habita em nós, transcender as limitações do espaço e do tempo, e acessar a plenitude do ser.
Enquanto algumas pessoas se acham, muitos estão perdidos, e, nesse meio, uns poucos se reencontram. A humildade é um aspecto que difere tanto do exibicionismo quanto da humilhação. Ao longo da vida, em uma busca contínua pela verdade, percebemos que não nos encontramos, mas, sim, somos encontrados pelos insights que nós mesmos criamos, moldando assim o nosso futuro eu. Este é o despertar de si mesmo é o que chamamos verdadeira eureka.
Existem tão poucos gênios porque alcançar tal patamar frequentemente requer uma proximidade com a loucura, tornando-se uma jornada inacessível para a maioria, aprisionada por crenças limitantes.
O amor incondicional não virá a cavalo como nos contos de fadas. Ele virá aos poucos, e conforme você elimine as condições. Não é preciso fazer coisa alguma nem mesmo esperar, apenas confiar.
A maioria das pessoas vive aprisionada pelos medos; alguns poucos são guiados por ambições e desejos; mas uma minoria, talvez apenas centenas, vive cada dia inspirada pelo amor.