Aos poucos frases
Sao poucos amigos que irão lhe dizer faça que vai dar certo, sempre dirão, não vale a pena, mas depois de fazer, dirão também fizeste uma boa coisa. Veja como esse amigos são.
Se existisse uma fórmula para fazer o enriquecimento, poucos teriam como comprar e ou adquirir, estando cada um com as suas bem guardadas como faz a coca cola.
Muitos querem ter os resultados que você tem, mas são poucos, os que estão dispostos, a viver as suas experiências!
Poema:
Estrada da vida....
Ah estrada da vida,percorrida por muitos e esquecida por poucos. De fato ela existe desde do primeiro dia que respiramos o ar imundo que este mundo ofereceu como troca do desgaste que o tempo e o ser humano com o egoísmo lhe castigou.
Ah estrada da vida,não te escolhemos como amiga mas simplesmente nos surpreende com teus encantos e armadilhas e nos ensina de forma simples ou ate mesmo com a tristeza da perca de quem tanto amamos.
Porém essa estrada encontramos de tudo um pouco,encontramos bandidos e moços,encontramos sorrisos e lágrimas mas o que aprendemos nessa estrada jamais poderá ser esquecido pois ela grava como cicatriz ou tatuagem,não marca a pela mas marca a alma.
Tenho amigos, muito poucos,
Mas guardo no coração
Faço versos, meio loucos
E ofereço com carinho
A todos que no caminho
Entrelaçam sua mão
Somos vento, somos água
Nunca guardamos as mágoas
Pois amizade é assim
Viajar os mesmos sonhos
Ora alegres, ou tristonhos
Molhando o mesmo jardim
Juntos na mesma oração
Perdoar não significa ser bobo. é um ato que requer coragem e poucos são os que tem ,pois a coragem requer amor e algumas pessoas não sabem o verdadeiro significado de amar. Mesmo sabendo que não temos culpa. Ser flexível não significa que temos que transgredir nossos valores . Será que ter razão é mais importante do que manter relacionamentos saudáveis, afetivos, amistosos ? na maioria das vezes perdoamos porque amamos o nosso ofensor. perdoar pode significar se anular mas sem perder a dignidade, perdoar é um ato que requer doação.
MEU CAMINHO
Trilhando o meu caminho,
vou aprendendo aos poucos,
que como um espelho,
devo ser reflexo
de todos que me cercam.
Aos poucos vou percebendo que
não devo dar além do recebido.
Vou me vigiando para não
permitir que minha imaginação,
crie expectativas além do real.
Esmiuçadamente,
vou sentindo que o meu chão
não é macio é rocha
e pode num tombo ser fatal.
Vou recusando dar,
se não pedido,
Não questionando, se importuno,
ausentando-me se não faço falta.
Calando-me, se não perguntado.
Alguns tem aquela beleza marcante,aquela que nos contagia tanto,por ser aquela que poucos sabem enxergar de verdade,aquela que esta no intimo do coracao de cada ser humano...
Não há mais nada a sonhar,
a morte me roubou o sono,
de modo que somente em poucos segundos
a vida exprime
entre tropeços e tombos
o que o corpo quer falar
No silencio de uma noite de domingo
A memória volta aos poucos.
Pouco a pouco transforma perguntas em respostas simples
Que nos tempos de hoje evidenciam certa satisfação.
Dores que antes eram cores, coloridas de ilusão,
Onde só meus olhos viam na alteração da mente
Hoje, em cores concretas, de realidade e verdade,
No amanhecer de cada dia, onde o sol, luz, irradia.
Numa atitude diferente, consciente,
Quem sabe até madura, a mente antes doente, hoje cura.
Num presente de alegria.
E aos poucos a gente vai aprendendo que não se conquista nem se chega a lugar algum sem muito esforço e dedicação,nessa vida nada vem de graça pra ninguém.
Fé em Deus,positividade estampada na cara e vamos que vamos que o trem não pode parar.
