Mudanças

Cerca de 3385 frases e pensamentos: Mudanças

⁠enquanto uns tem medo, receio, pânico...
de mudanças.
eu anseio, desejo, busco ...
diariamente.
...
jonathan marzo

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Não Tente Mudar as Pessoas.

Você não pode mudar as pessoas, você deve ser a mudanças que deseja ver nelas.

Inserida por bolideziodesa

⁠parece que o amor já estava lá, esperando por mim veio tocando como um sino e causando mudanças dentro de mim.

Inserida por ds9

⁠A mudança...
Mudanças sempre irão acontecer, até com amizades mesmo você as vezes não querendo

Inserida por anonimadadecpcao

⁠A frase "esse é meu jeito", vem de um indivíduo fechado para mudanças e, consequentemente, quer te condicionar à forma que ele pensa e age com você.
"Estou aqui do meu jeito", que te sufoca, te impede de sonhar, de ser livre, de pensar, de ser diferente, de mostrar tua verdadeira essência...

Gostar das pessoas tem um preço: uma hora ou outra elas vêm à tona e, a pessoa por quem você se apaixonou na verdade nunca existiu. Você se apaixonou por você mesmo. Você vê amor, bondade, empatia e respeito porque você é tudo isso.

Há pessoas que só vão entrar na tua vida para te ensinar a não ser igual a elas. Vão fazer você se notar e perceber que sempre há outras escolhas, outras verdades que não a delas.

É importante estar atento, às vezes demora um certo tempo, mas a resposta sempre vem e, se quer um conselho: quando for fazer novos amigos ou tentar novos amores, espera as eleições chegar, não tem nada que fique mais explícito, nessa época, do que a verdadeira face das pessoas.

Existe uma grande diferença entre quem ESTÁ contigo e quem É contigo...

A desilusão nos mostra muito mais coisas que o amor ou a paixão.
A desilusão é o abrir dos olhos, enquanto o amor, passa por cima do que dói só pra ser amado ou amar, mas no fim, quase nunca vale a pena.

Não há dor maior do que amar alguém de verdade que no fim das contas se mostre uma tremenda farsa.

Inserida por CarlaRamires

⁠Entenda, você não e balde pra tirar ninguém do fundo do poço!
Mudanças existem, mas, só pra quem quer.

Inserida por Gisacassini

⁠⁠... Vamos, encare as novas oportunidades. Pule a ponte.
Aceite as mudanças.
Marca diferente os desafios.
Desapegue as futilidades.
Se reconstrua.
Silencie pela algumas horas.
Comemore junto o espetáculo e
deixa piscar sensibilidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠É melhor notar suas próprias mudanças e ver o resultado na prática, do que tentar mostrá-las aos outros com esperança de notarem que você se tornou alguém diferente.

Inserida por geovanesampa

⁠O tempo muda as pessoas, a questão é que as pessoas não aceitam as mudanças do tempo.

Inserida por giovannesartor

⁠Ninguem é capaz de se consciêncitizar, confrontar e lapidar por si só. Nas grandes mudanças se é devedor de alguém e alguns.

Inserida por regismeireles

⁠Tantas mudanças ainda necessitam acontecer na educação e uma dela acontecerá quando professores, encontrar um outro professor com suas tantas virtudes do TDAH ao Asperger, que o faz ter um olhar especial com tantas habilidades, descrevendo sua personalidade e competência. Somos iguais ao sermos únicos.

Inserida por biohelioramos

⁠Somos resultado de nossas escolhas e hábitos diários. Isso posto, traz mudanças significativas, guiadas por meios de pequenos e consistentes atos.

Inserida por rogercassio

⁠Não podemos esperar que nossas mudanças sejam instantâneas, é muito frustante. Sigamos o fluxo, nos moldando e envolvendo na verdade de nossa alma e no bem, e elas acontecerão. É o inevitável ciclo da evolução.

Inserida por magicamistura

Um belo dia resolvi mudar de visual. As muitas mudanças acontecendo dentro de mim acabaram transbordando para o lado de fora.

Inserida por pensador

Vocês vão se casar. As mudanças são inevitáveis.

Inserida por pensador

⁠Mudanças vem com o tempo, não se desespere se tudo se repetir.

Inserida por MilesDeka

⁠Há empresas que realizam mudanças de endereço, mas não de comportamento. Então, se você quer promover mudanças, torne-se "empresário de si mesmo" e as faça!

Inserida por carlos_dourado

"Mudanças exigem riscos."

Inserida por andres_gianni

⁠Se precisar
recomece...
Porque a vida
é feita de
mudanças.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A resiliência é a habilidade de se adaptar às mudanças e superar as adversidades. Desenvolva essa habilidade e conquiste o sucesso.

Inserida por rhobert_carter