Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
Quando te conheci, nunca pensei que faria com que minha vida mudasse do jeito que me transformou!!!
Te amo como ninguém!!!
Será a vida uma mentira, e nós apenas seus atores? Será que não podemos mudar o seu roteiro, e faze-la mais agradavél ?
Posso escolher o melhor ou o pior da vida.
Posso mudar ou ficar na mesma,não há regras para isso.
Espero viver uma vida que me orgulhe.
E quando sentir que não sou capaz de alguma coisa,espero que eu tenha forças para começar tudo de novo.
A gratidão pode dar muito prazer, até mesmo mudar uma vida. Basta ter disposição para expressá-la em palavras.
Não deixe de viver o presente e aproveitar as coisas que a vida te oferece! Você não pode mais mudar o passado, então pare de lamentar velhos fracassos e você não pode prever o futuro, então pare de se esquivar da vida e ter sonhos absurdos! Viva o hoje, seja feliz hoje, conquiste hoje, AME hoje!
Mudanças Grandes ...
Mudanças
Na vida acontecem muitas mudanças...
As vezes mudamos de atitude...
Mais sempre acontece de termos, a mesma atitude de sempre, em algumas situações!
As vezes tentamos mudar de rotina...
Mas sempre acabamos, caindo nela!
Mudamos de visual...
Mais sempre queremos surpreender mais Pessoas ainda, e acabamos mudando de novo.
Mudamos de cabelo...
Rosa, azul, roxo, vermelho, preto, laranja, verde...
curto, longo, repicado e etc...
As vezes mudamos de vida...
Mas sempre vamos ter, os mesmos costumes!
Tem vezes que mudamos de amor...
Isso as vezes acontece muitas vezes com algumas pessoas
Mas sempre vai ter um que ficará guardado, na memoria pra sempre!
Mudamos de casa, gosto, estilo, perfume, corte de cabelo, companhia, modo de falar,
costumes e tudo que esta ao nosso redor mais costuma ser assim isso é evolução
Temos sempre que lembrar de que aparência, sempre vai mudar querendo ou não...
mas o que verdadeiramente importa e a nossa essência uma coisa que nunca vai mudar.
Você pode passar por todas as mudanças possíveis mais ela vai estar pra sempre com você.
Cuide sim de você, mude, viaje, leia, estude, ame, seja amado...
Mas não viva só disso...
Se preocupe mais com a sua essência e não com a aparência você vai sentir grandes mudanças
em sua vida.
Faça o que realmente gosta e seja sempre você...
viva seu sonho não o de outras pessoas, você não precisa ser igual a ninguém.
Falando de essência e mudanças...
Temos sempre que lembrar de Deus
se você permitir de coração ele entrar em sua vida
Ele fará muitas mudanças, e você vai se sentir uma pessoa nova,
comece a viver mais para Deus
Viva mais pra essa grande essência que é Deus
E por mais que pessoas tentem mudar sua cabeça falando o quanto a vida é difícil e que você não irá conseguir seguir em frente, não as escute. Siga o seu coração que estará gritando por uma nova chance de recomeçar. O recomeço é o maior e melhor jeito de se perdoar por toda a falta de coragem.
Quando quiser mudar alguém, comece por você!
Quer saber mesmo quem pode salvar a sua vida? Só tem uma pessoa! Você!
Por isso, pare já de se criticar tanto, de se menosprezar tanto, tá? Pare com as críticas, pô! Aliás, tanto a crítica como o julgamento estão entre as formas mentais que mais atrapalham a sua transformação, ao seu crescimento. É verdade, porque não podemos julgar ninguém enquanto não estivermos vivendo completamente a vida da outra pessoa. E isso é impossível, sabia?
Por isso, vale muito mais a pena abrir o coração e deixar que o seu juízo por outra pessoa se dissolva em compaixão, viu? Quantas vezes você se pegou fazendo crítica aos outros na esperança que eles mudem? Mas no fundo você sabe: a única pessoa que pode mudar é você! Esse poder você não tem porque a mudança é interna e depende exclusivamente da pessoa. O que você pode fazer é amar!
Vem cá: olhe para dentro do seu coração e responda: até que ponto aquilo que você julga nos outros não será, na verdade, uma coisa que você não aceita em você mesmo?
Pare de se projetar! Pare de projetar as pessoas querendo que elas sejam do seu jeitinho! E quando quiser mudar alguém, comece por você. Comece curando o seu coração! Comece perdoando a si mesmo pelas próprias falhas!
Como é bom lembrar sempre que é preciso remover primeiro a trave do olho da gente para poder ver melhor as outras pessoas, né? Todo mundo está fazendo o seu melhor, está vivendo o melhor que pode. Pronto, isso é o seu pano de fundo para se relacionar com todos.
Não julgue mais a ninguém, nem a você mesmo, tá? Todas as pessoas, todas, inclusive você, estão fazendo o melhor possível, certo? Tente olhar mais nos olhos das pessoas e vai descobrir isso! Eles refletem sua essência e sua alma!
Aceite-se mais e aceite os outros como eles são. Sabe qual é a maior força em todo o Universo? É a força do poder de cura do amor. E você está totalmente mergulhado nessa força! Você tem esse poder! Use-o!
Bom Dia! Bom Divertimento! Você merece uma excelente sexta-feira! Fique com Deus!
"Já que você nasceu sem pedir e vai morrer sem querer, aproveite esse intervalinho da vida"
Existem momentos na vida da gente que UMA ATITUDE, um SIM, uma RESPOSTA, uma ESCOLHA muda o rumo de TUDO! Muda o modo de agir, o modo de pensar e até o modo DE VIVER A VIDA!
Existem momentos na vida da gente que devemos olhar bem lá dentro e ver o que realmente vale a pena arriscar, o que realmente vale a pena tentar, o que realmente vale a pena deixar (velhos hábitos, por exemplo) para crescermos e sermos pessoas melhores.
Mas todas essas escolhas DEPENDEM de você! Somente VOCÊ pode decidir o que fazer com a sua vida! É bom ter consciência que suas escolhas podem AFETAR as pessoas a sua volta e então é hora de pesar na balança o que é melhor para você e para os outros!
Nada vem sem mudança... e mudança gera dor!
Que importa
Se luiza voltou, voltará ou ficará no Canadá
Nada muda em minha vida
Continuarei vivendo essa vida que não desanda
Esse Big Brother que nunca termina
Passo o tempo
Inventando tarefas
Remendando roupas
Limpando as teclas do piano
Preparando na cozinha alguma receita que sei de cor
ou que improviso
O que invento não chega a me convencer
O que será preciso?
Quando os carros deixaram de ser pretos, me dei conta que a minha vida é baseada na minha mudança contínua. Mas ainda conheço pessoas que não abandonaram seus carros.
As mudanças na minha vida já estou promovendo. Tudo que não me faz bem está excluído e quem não me quer bem que seja feliz com o meu perdão e a benção de Deus.
Á... a vida é uma coisa louca, muda de sentido sem avisar as pessoas, ela ta sempre com a gente mais não nos deixa escolher nada, essa é a vida uma coisa sagrada
Mudanças, todos precisam. A vida fica chata se você sempre manter a mesma rotina, então arrisque, ser feliz não faz mal a ninguém.
É ipressionante como mudamos a maneira de ver a vida com o passar dos anos ,lendo,lendo parece que tiramos uma venda que usamos desde o nascimento e passamos a enchergar toda a verdade.
De repente, tudo para, você para e a vida para. Mas essas coisas de pausar, parar e mudar, sempre me trouxeram dores enormes.
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Textos de Mudança
- Frases motivacionais para a vida com inspirações duradouras
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva
