Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
Não podemos mudar as páginas da vida que já foram escritas, mais podemos mudar o final da história! Por isso não se deve desperdiçar o amanhecer, que está ti dando a oportunidade de recomeçar!
Juro, eu só tô tentando mudar de vida
Dar um pouco de orgulho pra minha família
Não esqueça, meu mano, o mundo gira
O nosso estilo de vida de adoração e gratidão á Deus, nunca deve ser mudado mediante a situação que estamos vivendo, seja ela qual for a situação.
Uma vida não se muda sem que eu faça nada para mudar, viver achando que somente eu tenho problemas, somente irão aumentar os já existentes.
Eu te encorajo a mudar sua vida, seu dia a dia, suas tarefas, seus relacionamentos e andar com ele a ponto de juntos sermos penetrados por sua linda presença.
Ele te conduzira a este lugar, sim ele o Santo Espírito de Deus nos conduzirá ao novo lar.
A vida é cheia de mudanças e suas escolhas nunca vai agradar a todos, viva o hoje como se fosse seu último dia.
As estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar...
As estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
A morte pode te deixar frio, frio, frio...
Eu sei que pássaros voam em direções diferentes
Se você realmente tá decidido a mudar a sua vida, comece hoje mesmo a focar nos seus planos e suas metas, e um detalhe muito importante pare de achar que você é a pessoa mais rejeitada, insultada, e ignorada da face da terra. Trabalhe duro para alcançar seus objetivos. Conquiste um novo pensamento e uma nova forma de direcionar suas atitudes e ações de forma a conquistar aquilo que está planejando a muito tempo; procure sempre buscar nossas experiências e conhecimentos, procure entender melhor as pessoas com quem convive diariamente seja em casa no trabalho ou em qualquer outro lugar que você estiver, e procurar sempre resolver questões no diálogo, procure estar bem com sí mesmo. Fortaleça a sua persistência esteja sempre disposto a encarar novos desafios e obstáculos e tenha consciência de tudo isso. Não à dúvida alguma que essas mudanças e hábitos vai ser de grande ajuda para o seu auto desenvolvimento pessoal e profissional. No início é normal que você possa submeter a grandes desafios e dificuldades pelo caminho até se acostumar com essas novas mudanças, mas de uma coisa é de certeza você vai conseguir melhorar a sua auto estima, o seu potencial, vai passar a se enxergar mais. Além de perder o medo do fracasso, vai consegui virar a página e seguir adiante com entusiasmo e confiante. Eu acredito que essa abordagem vai ser de grande ajuda pra se desapegar do exterior e olhar mais para dentro de sí. Logo vai começar a sentir uma grande diferença em vários aspectos. Além de melhorar fisicamente e psicologicamente. Veja isso em você claramente toda essa força que sempre dispomos internamente e muitas vezes não a utilizamos justamente por essa razão da incerteza de que esse é o melhor caminho a seguir. Mude o foco e a maneira de encarar a vida, e principalmente lute pela sua felicidade e por tudo aquilo que sempre desejou.
Temos que tomar alguma atitude para mudar esse estilo de vida, ou iremos morrer sem que ninguém possa nos ajudar.
Reflita...
Um dia a vida com surpresa me dirá: como você está mudado. Então responderei: fizeste um bom trabalho!
Não há mudança sem sacrifícios.
Tudo na vida depende das suas escolhas e atitudes. Por tanto faça valer cada gota da sua vida.
Quem nos dera se nossa vida fosse clichês como nos filmes de seção da tarde, uma palavra mudaria tudo, miramos o alvo e nos esquecemos do trajeto, em meia a selva triste a trilha é estreita as pernas cansam, mas a vista contempla a caminhada, declarações não são senhas que abrem portas, amenizam tragédias, mas pouco salvam, uma palavra as vezes não muda nada, quantas vezes fui o menino com a rosa não mão arrancada solitário no banco da praça, em tantos porquês resmungando baixinho com Deus e o coração gritando, esse não era o fim e minhas historias tinham nada de era uma vez ou felizes para sempre, minhas certezas muitas vezes caíram junto ao chão e depois daquilo eu nunca mais seria o mesmo, por mais que eu juntasse todos os pedaços colar não mudaria nada o cristal estava rompido, em outros caminhos encontrei novos horizontes outros sorrisos e abraços, fui compreendendo que nada é para sempre e por mais que eu ficasse triste quando as pessoas iam embora, eu deveria sim me alegrar, cada pessoa é uma pagina da vida que nos permitem compartilhar historias boas ou ruins, buscamos relacionamentos duradouros e nos esquecemos que ninguém ira suprir o que nos falta ou que nos foi tirado, nem tudo é mar de rosas a luta e conflitos, a porta esta entre aberta e você tem motivos para ir embora se aventurar no parque de diversões da vida e mesmo com tantas divergências você decide ficar e quando percebe se passaram 30 anos, amar é estar além das fotografias sempre risonhas e entender compreender estar e permanecer regando dias após dias a semente do amor, eu vejo a vida melhor no futuro sentindo as dores do hoje na esperança de novos amanhas, não existe glorias sem sacrifício.
O tempo passa a vida muda
O meu Deus porque a vida é tão injusta?
Não sei ao certo onde eu vou
Nem mesmo onde estou
Estou apenas vivendo
Momento por momento
Talvez amanhã seja o dia de partir
E todo esse sofrimento da terra
Tenha que se findar por aqui
Ou talvez eu ainda esteja cantando
Dançando e sorrindo
Mais, e essa dor extrema?
Eu terei que deixá-la para o próximo poema
Minha vida são caixas e caixas de palavras empilhadas, mais do que imagens mudas que provocam especulações com o quê particular de quem às formula.
Se você está procurando aquela pessoa para mudar a sua vida,
Desista! O mundo está perdido...
Pegue uma cadeira e sente por que vai demorar
Não adianta se iludir com frases bonitas,
Se você pegar um espelho tem uma possibilidade dele cair
Se você está procurando a felicidade,
Converse com pessoas inteligentes sobre o que é felicidade
E descobrirá que é só nível emocional muito escroto que um dia vai acabar
E, se por acaso a vida vier de viés e mudar o rumo, ajeite as velas, trace novos planos, contemple um novo destino, e siga e paz. Esqueça onde queria chegar, há muitos caminhos desconhecidos ainda, te esperando passar.
A vida como ela não é...
Considerando o passado e tudo nele vivido
Considerando que a mudança existe e se contesta
Considerando que a mesma é estado de espírito
Eu acredito...
Considerando passos incautos em terreno desconhecido
Considerado “caras e bocas” de um perfil exibido
Considerando que o sentimento não é o refletido
Eu acredito...
Considerando a palavra dita e não escrita
Considerando que as ações implicam na essência
Considerando que o ser precisa de doses de aparência
Eu acredito...
Na vida as atitudes valem mais que meras palavras
A mudança tem que ser verdadeira
Tem que fazer sentido para quem a quer
não para quem enxerga a vida de forma introversa
Passageiros de um vazio egocêntrico,
Nem todo registro capta a fragilidade do momento
espelhando o superficial de quem o representa
Vão é o pensamento, vã são as promessas
se a intencionalidade que movimenta um pseudo desejo
eis o julgamento...Eu Acredito!
Com o passar do tempo fui mudando, moldando-me à vida. Sempre fui o que quis, nunca aceitei que "fizessem-me". Cometi erros, consertei-os, criei espinhos em mim mesma, retirei-os. Elaborei conflitos, limpei minha mente. Com o passar do tempo estou sendo cada vez mais eu, e eu...tenho personalidade forte, por isso deixe-me, solte-me, pois, se tiver que voltar, assim farei.
Flávia Abib
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Textos de Mudança
- Frases motivacionais para a vida com inspirações duradouras
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva
