Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras

⁠É não fique surpreso, todos nós em algum momento de nossas vidas somos covardes.
Covardes pelo medo de tomarmos decisões que são certas, mas que não tomamos porque vão totalmente contra as ideias de outros

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É isso que temos de entender. Reagimos de forma diferentes às situações diferentes. E nossa experiência de vida irão falar muito sobre isso.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Se você passar da indisposição à Disposição, da inércia à Efervescência, sua vida será Alegre e Sem Esforço e, um dia, quando você olhar para trás, verá que viveu uma Vida Espectacular.⁠

Inserida por DomMuniz01

⁠Confie nos desvios de rota que a vida te oferece.

Inserida por mileneabreu

⁠"Adquirir novos hábitos pode ser desafiador, mas quando os realizamos corretamente e direitinho, podemos melhorar nossa vida, afinal, só se vive um segundo por vez."

Inserida por Aniz

⁠Você não pode reclamar e esperar que tudo mude de uma hora para a outra, a vida não funciona assim.

Inserida por Gerisvan

⁠Pense... Reflita... Se for preciso mude... Busque na singeleza dos pequenos gestos a grandiosidade da vida.

Inserida por MarizeteBatista

⁠Coisas acontecem, a vida acontece e nós acontecemos com ela.

Inserida por Lras

⁠nada é concreto
tudo é tijolo

tudo é parte
soma
paredes e pontes
que erguem-se e se desfaz

hoje somos sólidos
amanhã seremos líquidos
e logo gasosos feito pó

somos construções
em constantes demolições

emoções e razões
cimentadas em dissoluções

hoje estamos
logo, fomos

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O amor mudou minha vida!
Talvez seja essa uma das graças mais admiráveis que o amor proporciona:
Quem experimenta o amor, se transforma.
Quem experimenta o amor, muda de vida.

Inserida por werlliton

⁠- Não é sobre paredes ou cores -
Ir embora dói… mas a vezes permanecer dói muito mais…
Você sabe aonde está aquela goteira, sabe qual parede precisa ser pintada, sabe os defeitos da casa que mora… Você sabe que só uma demão de tinta não vai cobrir a marca que foi deixada… Ela precisa ser descascada, lixada para daí então receber uma cor nova… pode até ser a mesma, as vezes é difícil desapegar, as vezes a gente ama aquela cor, mas ela desbotou porque batia o sol da tarde naquela parede, aquele sol quente que trás vida mas também queima… aquela cor foi mudando dia após dia sem você perceber, porque todas as noites quando vc sentava de frente para ela, ela era só uma parede.. mas um dia a olhou com carinho e viu que ela não era mais a mesma, ela não trazia mais a mesma alegria de sempre e a beleza da cor que lhe fora escolhida.
Então decida mudar de cor, de casa, quebrar algumas e erguer outras. Não deixemos que aquele sol, bata em nós para nos desbotar, deixa ele bater para abrir uma paleta, para brotar flores, respirar fundo e sentir o arder leve na nossa pele, deixa irradiar um arco íris que no fim de cada um a gente sabe o que tem para nós. Ou(t)ro.

Inserida por tabiimonteiro

⁠Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.

Inserida por TatoMurier

Tudo em nossa vida
Nos ensina algo novo
Do que eu espero ao que vejo ou esperava
E até do que não volta mais

Pra celebrar cada momento
É preciso discernimento
E orar a Deus
Pois com Ele somos mais

E se achar que o fim da história
Chegou mais cedo para ti
É só olhar além
E perceber que ainda o início não chegou ao fim

Clame a Deus
Com muita fé fe todo coração
Não deixe tudo seja em vão
Essa cruz vai ser a ponte
Pra alcançar sua eternidade
Cada momento se faz justo
Tem que encarar com mais anseio
E pedir a Deus
O dom de ver o sobrenatural

Inserida por andre2612

⁠Quer ter a vida mais leve? Conheça novas trilhas.

Inserida por zanovisk

⁠Permitir nos despir de antigos hábitos e paradigmas, nos possibilidade adquirir a flexibilidade necessária para provocar transformações na vida.

Inserida por HelenaAndrade10

⁠Independente da sua idade, Jesus Cristo quer transformar a sua vida."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Começa por nós fazer um mundo melhor.

Inserida por TiagoOliveira

Quanto tempo me resta? Quantos sorrisos darei?
Não sei... Mas sei que a cada verão verei o sol se pôr.
E a cada dia que passa, o mundo se transforma diante de mim,
Como se a cada experiência eu me remontasse,
Como se a cada fase eu renascesse,
E aquele que fui ficasse para trás,
Olhando para frente, esperando o sol nascer outra vez...

Inserida por abhaybrazao

⁠Às vezes, a nossa vida parece ser tão cinza, nublada, sem vida. Basta colocarmos só um pouco de cor / vida / alegria / ânimo / força / otimismo / foco e principalmente FÉ, para que ela brilhe novamente.

Inserida por JeffersonROliveira

⁠Palavras continuarão vazias enquanto você não tomar uma atitude em sua vida. 24/02/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp