Muda que quando a Gente Muda
Quando você deixa de prestar o seu culto a Deus, pra observar como seu irmão está prestando o dele...Por mais que o dele não seja o melhor, o seu ainda sim conseguirá ser pior que o dele.
Quando é amor de verdade aquece o coração, arde a pele, brilha os olhos; e embora , na vida seja impossível, na mente sempre sera real...
103- Quando é Espontâneo
(...) Quando é espontâneo é mágico...
Mais gostoso...
É simples e verdadeiro...!
Quando eu disse que nunca amaria ninguém como amei você eu me precipitei, me apaixonei pela sua amiga e te deletei
Quando
tu fores partir...
Vás...!
Mas deixas comigo
teus beijos.
Beijos de língua.
Beijos lambidos.
Beijos avassaladores...
Deixas comigo...
Para que eu não
sinta saudade
da tua boca!
Essa boca,
que me deixa louca.
E que faz o
meu corpo tremer!
Quando a saudade vier te visitar,e aquela dor no peito sufocar.
Deixa as lagrimas caírem,é bom alivia e acalma.Eu sei bem como dói,não ter por perto, alguém que tanto se amou.Dor que não passa vira saudade.
Sei quando me abraça,pois posso sentir sua presença. Esse carinho que me trás tanta paz ,Os dias maus vem, Mas eu sei onde encontro a paz,em seu colo posso repousar..descansar ,nele eu encontro abrigo,encontro a paz que minha alma anseia, Sei que está comigo e do meu lado sei que não sai. Eu Sinto seu cuidado..carinho de Pai!
E quando o sino tocar,avisando que mais um novo ano está chegando.
Minha prece será:
Mais amor;
Mais união;
E Paz no coração.
Feliz 2015
Crescemos na medida em que nos auto-aceitmaos, quando nos respeitamos. Quando não nos obrigamos, não nos violentamos. Quando aceitamos os "nãos" irreversíveis que a vida nos impõe, e quando dizemos: NÃO, serenamente, como so uma grande convicção permite.
Quando identificamos de olhos fechados, nossas mais puras emoções e sensações, e ao abri-los sabemos dar valor e reconhecimento ao que e a quem nos proporciona.
Quando somos seletivos ao escolher os companheiros de caminhada, lembrando sempre de ser cordial com todos os caminhantes. E Quando a agitação e o barulho externo, não desorientam a quietude que ha em nós.
Eu vejo a galáxia brilhando
Quando a força chega até a mim
O brilho das estrelas cintilando
Presente esperado de Deus enfim
A força está contigo
Quando no caminho com Deus andar
Jesus é o Grande Amigo
Nele prefiro confiar
Trilhar para compreender
Esse Sagrado Mistério decifrar
Deus é o Segredo profundo
Para um dia eu destrinchar.
Deus é a porta do coração
No coração do mundo
Mora Deus , o Segredo profundo
A bondade e a compaixão!
Fosse quando fosse
Uma arma de autodefesa era o soltar os cachorros, gritar, berrar, humilhar, na verdade, sempre fui assim impulsiva, sempre achei que as pessoas se autoenganam quando acreditam estar enganado alguém, sempre achei que nós somos muito importantes, mas igualitários perante os outros.
Nunca admiti ser criticada por quem não me conhece, não sou fã de sensacionalismo, quem me conhece sabe exatamente quem sou, nunca tive muita coisa a perder falando o que eu realmente sinto.
Tenho orgulho de trabalhar com gente tão humana, tenho um desânimo indisfarçável de gente que não trata seres humanos como humanos, sou de propor a paz, recomeço cada novo dia com muita energia, tenho latente as questões sociais no coração.
Por muitas vezes eu estava apenas andando em círculos, sabendo exatamente que não ia dar em nada, sinto segurança e felicidade em minha profissão, saio de fininho quando me deparo com injustiças, percebo o quanto muita gente segue na mesma direção...
Seria indiscreto afirmar, mas talvez eu consiga disfarçar o espanto em perceber que vidas humanas não valem mais nada, há quem aguente certos terrorismos, há quem aplauda desgraças alheias, mas esse ás na manga não veio no meu DNA.
Queria tocar, sentir, comprovar que o mundo está mais igualitário, mas feliz assim como o gato que adotei, mais doce como os felinos, mais leve como um coração apaixonado.
Não gosto de pessoas sociáveis demais, talvez porque eu seja assim, talvez porque não gosto tanto de mim, talvez porque seja uma característica pessoal que eu precise equilibrar, o destino me escreveu uma história trágica, mas eu não me cansei, eu não me alucinei, eu tornei realidade uma nova história.
Não sou resignada, sou apenas alguém que se sente respeitada por si, que luta de igual para igual. Tá bom! Tá bom! Enfezada sim, chata sim, malcriada sim, incômoda sim, morna e insossa talvez, mas minha atividades se confundem com minhas ações, minhas amizades são de valor inestimável, minhas tarde são gostosas, meu sorriso ninguém tira, é falsidade? De jeito nenhum. Eu apenas enxergo o mundo como vejo a mim mesma, positiva e feliz.
E esse vazio e aperto que predomina meu ser toda vez que tu vais embora, moço?
Talvez o motivo seja mesmo a vontade de sempre querer estar perto de ti, pelo fato de você ter chegado e causado essa paz aqui dentro.
Fazendo a tempestade virar melodias como se fossem dias de sol.
Sabe o que é moça? É esse teu sorriso! Ele me desmorona, me desmonta, me faz réu desse amor por ti.
Quando você sorri pra mim percebo que posso amá-la pro resto dos meus dias.
Quando você nasceu, trouxe vida pra minha casa, então hoje, só me resta retribuir tanta alegria com DESEJOS...
Desejo que Deus proteja teus passos
Que Ele siga contigo a cada caminho que trilhares.
Que nas batalhas desse mundo, te faça vencedora!
Deus te abençoe, pois já sou abençoada simplesmente por você existir em minha vida!
Parabéns, filha!
