Muda que quando a Gente Muda
É foda como alguém que você chama de amiga muda repentinamente em 1 mês né? Se afasta de você , a única que sempre a defendia .. Pois é coleguinha, o que é ruim Deus tira do meu caminho então quando sua amiguinha não tiver disponível pra você, não vem me procurar não tá? É que não sirvo pra ser amiga-reserva.
#TáAvisada.
Percebi que hoje,não podemos fazer planos para um futuro,tudo muda!!!então nos decepcionamos pois não era o que planejamos,''vivemos um dia de cada vez''ai sim conseguimos entender que o futuro pertence ao nosso Deus Iavé.''
Mesmo que o amor não seja mais o seu amor, será sempre amor. O amor nunca morre. Ele muda de endereço. E a gente tem que se dar a chance de mudar também.
Porque emudecer se nem a água é muda?
Porque calar se nem o fogo é calado?
Porque silenciar se nem a natureza é silenciosa?
Porque algumas pessoa reclamam que as pessoas mudam e outras simplesmente reclamão que elas não mudam nunca?
Gostaria de ser como o camaleão; muda a todo instante, mas continua sendo ele mesmo. Muitos mudam e deixam de ser o que são para ser o que os outros querem.
Eu sigo em direção a ele. Ele é o sentido. Ele não muda, não para. Ele é o amor. Sei que ao tentarmos colocar uma pedra no caminho das águas, ela a contorna e realiza o que é de seu destino. Assim é a vida. E o amor. Acredite nisso.
vc sabia?que um sorriso muda tudo ,que um sorriso muda o mundO ? sorria tua vida esta sendo abençoada por DEUS.Então fique vc sabenda,que basta um sorriso seu para fazer alguém feliz!!!
É ruim se iludir com nossas próprias expectativas; a vida de repente muda a trajetória do que queremos e as transforma em mais uma oportunidade perdida. E mais uma vez, ficamos perdidos.
O mundo é uma criança, que creçe, a cada dia, que muda, que se desenvolve, e para algumas pessoas, ele é como um envelope, onde sempre guarda algo por vir,'
Você sorri, fica bobo, muda, chora, se torna quem nunca pensou que seria, você da tudo de si pela pessoa e mesmo quando ela te fere só ela pode te curar. Isso é amar!
Não se ache o dono da razão. Não tenha vergonha de mudar para melhor, só não muda de opinião quem nunca teve.
Muda... por favor.
Muda de caminho,
de cor,
de vida
se preciso for.
Muda, por favor.
Me ordena você.
E eu aqui continuo muda.
Só pensando: por que você não muda?
E você cansou, e mudou.
Primeiro mudou comigo.
Depois ficou mudo.
E por fim se mudou...
Mais muda me deixou.
Agora eu grito:
sem você não fico...
muda outra vez,
se muda pra mim de vez.
Juro: eu mudo também,
não fico mais muda.
Grito - pro mundo todo ouvir - amo você como ninguém!
