Muda que quando a Gente Muda
Todos os dias quando acordo, agadeço a Deus pela minha vida, porque é ELE quem me poe de pé a cada novo amanhecer, é ele que me faz acreditar em dias melhores e é n' Ele que eu encontro forças, para superar minhas lutas e dificuldades... Muito Obrigada meu DEUS! Priscilla Rodighiero
Magias do amor!
Ninguém sente o amor entrar!
Mas sabe quando ele está!
E capricha para ele ficar!
Deixar sair nem pensar!
Quando você pensa que já viu e já sentiu de tudo nesta vida, aí chega o acaso e te mostra que você ainda não viu nada.
AS pessoas costumam apregoar fidelidade, amizade, compaixão, quando tudo o que deveriam fazer é apenas SER aquilo que afirmam todo tempo com as mãos sobre a bíblia.
Quando pensamos que tudo perdeu seus rumos, vem às glorias de Deus e prova que os planos são bem maiores que as nossas expectativas.
Quando teus olhos veem de encontro aos meus todo meu corpo fala em silêncio e se declara sem palavras.
Quando a busca não vem acompanhada por um foco, um objetivo ou uma meta à alcançar, lutar sem determinação é caminhar por caminhos escuros.
Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.
Astro fulgente
Quando o vejo em meu leito sombrio
Uma trilha abre-se
Nela surge um astro fulgente
Desperta meu ser mortal desfigurado
Na sua felicidade a minha deita-se.
A primavera antecipa-se
Mostrando sua linda e colorida aquarela.
Suave é á noite quando o sopro de tua voz
Anuncia a chegada das estrelas
Afugentando a escuridão da noite
Num aceno ímpeto de saudade.
A bruma acaricia o gramado íngreme
Contemplando as madeixas das copas
Que balançam ao soneto do vento...
>> Quem não tem vida própria necessita viver a vida de outra pessoa, e quando essa pessoa se afasta ela migra para outra vida; em um processo contínuo obsessivo compulsivo. Quantas gentes assim... deprimente. SAI DE RETRO!!
Amara de verdade, não quando você se encanta pelas qualidades que a pessoa tem.
E sim quando você sabe que por trás de todas aquelas qualidades existe também muitos defeitos e mesmo assim você quer está ao lado dela.
Não pelo que ela é ou pelo que ela tem, e sim pelo que ela representa em sua vida.
Amar de verdade é cuidar, querer está perto.
é perdoar.
As vezes a gente perdoa, porque a falta que aquela pessoa faz, é maior que o erro que ela cometeu.
"AS PESSOAS TOLAS SEMPRE SE SURPREENDEM, QUANDO AGENTE FEZ POR ELAS AQUILO QUE ELAS JAMAIS FARIAM POR NOS."
Quando nascemos recebemos um mundo de presente, ao crescer percebemos que a conta é cara e que teremos que pagar em um curto espaço de tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp