Muda que quando a Gente Muda
Gosto dessa gente que no bem me quer de cada dia se despetalam totalmente e, ainda assim se mantém plenas e envolvidas docemente nessa aura de perfume.
Às vezes, a gente não sabe que é borboleta e rasteja triste pelo chão, maldiz o isolamento do casulo, acha que a vida terminou ali, mas não terminou! Um belo dia a metamorfose acontece, a borboleta abre a asas e linda no seu esplendor de cores voa livre pelo céu.
Gosto dessa gente meio mágica que parece que mergulhou a mão em um pote de mel e saiu pela vida afora nos tocando com doçura, nos olhando com ternura, nos salvando sem se darem conta da acidez do dia a dia.
Às vezes, a gente faz coisas que não faria em outras situações ou na companhia de outras pessoas. Somos o que o instante cria em nós, o que as condições que temos nos permitem e, uma escolha mal feita não pode nos condenar pelo resto da vida. Estar mal humorada não significa ser mal humorada, estar fria não significa ser fria, não amar uma pessoa não significa que não podemos amar outras. Nem sempre somos o que parecemos, o que mostramos ou o que os outros enxergam.Tudo vai depender da realidade que estamos inseridos, da pressão e das emoções a que fomos submetidos. Embora o contexto não seja determinante tem uma grande influência sobre nós, sobre nossas ações e escolhas. Somos humanos e essa condição nos dá o direito ao erro não a perfeição.
Todos os dias a gente precisa de um sopro de beleza pra afinar a emoção e fazer vibrar as cordas da vida.
Tem gente que ama namorado(a) muito mais do que Deus,
não quer nem saber o que Deus está pensando,
mas não dorme por causa do que o namorado(a) ta pensando.
eu quero ver perder o sono pelo que Deus está pensando,eu quero ver chorar, porque Deus se entristeceu com os pecados da terra.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16.
No fundo, no fundo a gente sabe que só o fato de não fazer o mal a ninguém, já estamos fazendo o bem.
Às vezes, nem é por descuido, ingenuidade ou por falta de aviso que a gente mergulha em pessoas rasas, é por capricho ou teimosia mesmo. A razão avisa o tempo todo: olha os sinais, olha o comportamento, mas o coração ignora e se joga de cabeça numa pocinha qualquer como se estivesse em alto mar.
A saudade é um relicário, cheio de lembranças bonitas e coisas que a gente não quer esquecer. Coisas que faz a gente querer voltar no tempo, só pra viver tudo de novo.
Com o tempo a gente para de perder tempo desatando nós de ligações com pessoas que não nos levam a lugar algum e começa a criar laços lindos com outras que com leveza escolhem estar ao nosso lado, escolhem caminhar ao nosso lado.
Às vezes, a indecisão bate forte e deixa a gente confuso, e está tudo bem por isso. Permita-se a insegurança da dúvida, ninguém precisa ter certeza o tempo todo.
E mais uma vez a gente acorda, respira fundo, se veste de luz, ergue a taça do sorriso e brinda o dia que acabou de nascer. A vida é preciosa demais, merece e deve ser celebrada a cada novo amanhecer.
Às vezes, a gente hesita em dizer que é amor, não pela insegurança do sentimento, mas por medo que, depois de nomeado, ele mude e se transforme em uma substância derivada qualquer.
Com o tempo a gente descobre que tanto a felicidade quanto a infelicidade não são frutos de uma causa específica, de um acontecimento momentâneo, mas de uma somatória de coisas que o nosso próprio consciente desconhece.
Assim que acordar, vista as suas intenções de amor, vista as suas palavras de paz, a gente nunca sabe quando vai ter que oferecer uma a alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp