Muda que quando a Gente Muda
A quebra de silêncio se faz necessária e nem me comovo se muita gente não concorda/Com força eu vou bater a porta, criar um rumor que importuna e que acorda/Porque pra maledicentes não dou corda/Tubarão devora impiedosamente quem se atreve a nadar longe da borda
O ritmo da sobrevivência é surreal de tão pauleira/Agente bate cabeça no concreto ou na madeira/Eaprende na marra de qualquer, de qualquer maneira/Nas ruas, sábado, domingo, de segunda a sexta-feira
Depois que a gente perde o medo de descobrir quem a gente é, passa a ter medo é de quem ainda não se descobriu...
Gosto de gente que me instigam, aguçam meu eGo estúpido e orgulhoso.
Enchem o meu eu menor de interrogações. Forçam-me a ir atrás das respostas, ...e como se diz por aí deixam-me de calças curtas, me fazendo aprender mais e mais!
Por aí
Andando aqui nesta areia quente.
Lembro do que um dia foi a gente.
Memória de nós dois...
Juramos: pra sempre teríamos um depois.
Ah o amor prega peça.
Um dia a nos guiar...
Noutro, embora tudo a levar.
Desce a noite com seu negro véu.
Perde-se o dia nos braços da dama que chega.
E eu... continuo a andar na areia que já começa a esfriar...
Encontro na minha memória o teu lindo, reluzente e eterno olhar.
Não é um lamento amigo,
é uma apreciação
…se toca a gente sente
e se sentimos manifestamos.
Ta vendo, sem querer
fiz um poema amigo.
Eu sei que já faz tanto tempo, tudo que a gente viveu, a nossa história linda que não teve um final feliz, por culpa minha, por culpa nossa... já se passaram quase 2 anos, mas quando eu vejo casais apaixonados eu ainda penso em você, quando assisto um filme romântico na Tv lembro da nossa história, quando à noite vem e eu perco meu sono eu fico me autoflagelando imaginando como seríamos se tudo fosse diferente sabe?! Se não houvesse tantas brigas, tantas decepções, se eu não tivesse errado tanto com você meu primeiro amor, como estaríamos agora? Eu não sei se ainda te amo mas também não sei porque ainda penso tanto em você!
Com o tempo a gente vai aprendendo a viver ...
Que a vida tem muitas coisas pra saber...
Coisas que eu não sei
Mas vou buscando aprender
Eu valorizo muito gente que me coloca pra cima, que me ajuda a melhorar. E que não fala apenas “sim”, porque, às vezes, um “não” também é necessário. Aceito críticas construtivas, porém existem pessoas que só sabem nos diminuir e acabar com a nossa saúde emocional. É por isso que é bom saber filtrar quem realmente se importa com a nossa vida de quem não está nem aí para ela.
Chega uma fase da nossa vida que
a gente não precisa de muito para ser feliz. Aprendemos que a verdadeira felicidade mora nas coisas simples. É por isso que valorizo palavras de cuidado, abraços apertados e dedicação. Quero me cercar de gente do bem e receber carinho e muito amor, porque é disso que o nosso coração precisa.
No fundo a gente sempre espera, nessas Mudanças do Vento, que ao menos um dia ele sopre ao nosso favor!
A gente cansa de fazer por dois. A gente cansa de amar por dois. A gente cansa de chorar sozinha.
A gente cansa, e quando cansa, a gente desiste de dar murro em ponta de faca e se cortar toda.
Cansei.
Se não tem play a gente joga truco
Viver segunda como se fosse sexta
Se tá fluindo é só seguir o beat
Aumenta o som e deixa no repeat…
A nossa proposta enquanto membros da sociedade onde a gente sofre por falta de pão a mesa, é nos colocarmos a disposição dos pés descalços, ainda que para isso tenhamos de deixar o conforto dos nossos lares.
Seja feliz! Trave suas batalhas com segurança em DEUS. Ele é seu escudo, quanto mais a gente sofre mais forte nos tornamos.
Tem gente que acha que tem todo tempo pela frente e se esquece (ou não ligam) que o único tempo que temos é o agora e que mesmo esse agora dura só um instante.
O mundo não se preparou pra gente
Só sabe o que é esse amor quem sente
E quem tem do lado alguém
Com o sorriso que para uma guerra
