Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192652 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Pedro

"Pedro é um nome que a gente conhece em muitas línguas:
Pedro, Pierre, Pietro, Peter, Pether, Petrus.
Pedro pintou, um dia, em alguma parte do mundo, o retrato
de uma borboleta.
O papel tinha o tamanho de sua intenção.
As cores, as de seu desejo.
Pintou ainda, sobre o papel, flores para a borboleta se esconder
e galhos para descansar.
É mesmo fácil imaginar sua pintura ou faze-la, mas a
conseqüência não foi tão simples.
É melhor saber toda a história.
Pierre acordou com o coração cheio de domingo.
Domingo é dia em que a gente não quer nada e por isso
acontece quase tudo.
Não era domingo, mas ele se sentia em paz com o mundo.
Nesse dia ele viu o vôo de uma borboleta (vôo de borboleta
pode transformar qualquer dia em domingo)."

Inserida por Siby

O mundo girando
E a gente orbitando
O corpo um do outro
Tentando alinhar os pontos

Inserida por pensador

A gente aprende com os anos
Nem tudo sai como esperado
Meus planos são não fazer planos
Contanto que tenha você do meu lado

Inserida por pensador

A gente se perde numa dessas curvas que a vida dá, mas também se encontra, porque, ao voltar ao caminho, carrega o saldo da experiência que passou. Nunca somos como antes. Que bom!

Inserida por lavinialins

Hoje era pra ser mais um dia daqueles em que a gente levanta cantando e admirando a singeleza da vida. Havia planejado tudo... Levantar com o canto dos pássaros, abrir a janela do meu quarto, deixar o sol entrar.
Tomar o meu café, ligar o som no volume agradável e me entregar aos meus afazeres, sorridente e feliz.
Agradeceria a Deus por toda a singeleza e beleza da vida... Assim imaginei que fosse.
Mas infelizmente hoje é mais um dia ao qual me forço a levantar da cama e jogar um sorriso no rosto.
Agradecendo a Deus por mais um dia? Sim, porém pedindo a ele que me dê forças para continuar, pedindo a ele que me faça vencedor só mais este dia porque o hoje que me pertence.
E se tudo passar? Se tudo passar serei vitorioso por mais 24 horas.
A vida é cheia de altos e baixos e eu decidi mesmo com todos os por ques vive-la e mesmo em dias cinzas, forçar esse sorriso e fazer acontecer, e tentar ir além pois a vida é uma dádiva e vive-la o torna especial.

Inserida por WFontana

"A vida deve ser encarada como uma brincadeira se a gente levar tudo a sério não a proveitaremos nada"

Inserida por ytalo_santos

Se tem um jeito de a gente ser eterno é vivendo nas pessoas.

Inserida por pensador

Respeito é bom e a gente tem que aprender a praticar!
O mundo seria bem melhor se ao invés das pessoas julgarem tanto a vida umas das outras, vivessem as suas próprias histórias.
Digo isso, pois dia desses acabei presenciando uma cena que considero ter sido uma falta de respeito, sem limites. Um senhor que se dizia seguidor de Deus estava esbravejando com um jovem na fila da padaria e dizendo que ele não iria para o céu! Eu fiquei tão curiosa que perguntei por qual motivo ele não iria para o seu céu.
Aquele homem enfurecido e certo de ser a pessoa mais certa, disse que não há lugar no céu pra quem vive uma vida sem regras que supostamente aquele jovem estava a viver.
Olhei para aquele senhor e disse que ele que lute para alcançar o seu céu e não se importe tanto com quem ele acha que não vai pra lá .
Cada um que corra atrás do que acredita, mas respeitando o que para o outro é verdade também.

Inserida por nildinha_freitas

Gente do céu! Como as celebridades vão bem vestidas nos velórios e enterros. Até o choro é chique!

Inserida por cristina_sobrado

Na caminhada não deixe de procurar o amor.
A gente sempre encontra!

Inserida por ValMoni

E se a gente tivesse dado certo? E se não tivéssemos tantos ataques de ciúmes? E se não existisse outra pessoa no nosso relacionamento? E se... São tantas probabilidades que eu nem consigo imaginar outra forma do nosso amor ser tão fraco ao ponto de não suportar todas nossas quedas.

Inserida por gabrielalimaa

Tenho tanta coisa boa para te contar
Mas a gente ta brigado
Eu daria qualquer coisa agora meu amor
Para estar ao seu lado

Mas agora que eu estou sozinho
Eu queria ter você
Ao meu ladinho
Pra quem eu vou contar
As minhas novidades
Um amor igual ao seu
Não se encontra nessa idade, não

Inserida por pensador

Legalizar a prostituição...

A prostituição…

É opção que muita gente toma;
Por mil e uma razões neste viver;
Sendo pra o sentir, um entrar em coma;
Como o é, para um corpo, pra morrer!

Que pena, tanto ser seja obrigad@;
A em tal cair, mesmo sem tal querer;
Porque o ver-se dessa tal, despegad@;
Será, o maior lutar; do seu ser!

Lutemos todos, na sociedade;
Por direitos, para essas criaturas;
Que tal como nós, são seres humanos!...

Pra que um dia, o não perdoar da idade;
Lhes permita, cá ficarem seguras;
Pelos direitos, que a tais outorgamos.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

"Em terra de gente falsa,quem age com sinceridade, sai sempre como: a errada, infantil,estúpida,
grossa,mal-educada e a estressada da situação. Infelizmente,por mais que você aja corretamente e sempre sendo verdadeira,você sempre irá receber esses adjetivos."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

A gente pode está no mais belo paraíso...mas se não estivermos espiritualmente bem,não conseguiremos enxergar a beleza do lugar,pois a beleza está nos olhos de quem com paz e amor consegue enxergar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

O amor: Amar também é se amar!
Aprender ficar sozinho, sair fora de gente fria, amar também é dormir na sua cama, e curtir a sua presença se amar é saber entender que as vezes o melhor é estar sozinho ainda que o desejo seja de estar acompanhado, amar -se é fazer de si mesmo sua própria companhia e gostar de ter a si mesmo como o amor da sua vida!

Inserida por kennedy_jhony

Entendamos que tudo que a gente faça, por mais que o melhor de nós seja feito no mesmo, nem sempre será visto com admiração pelos outros!
Gente frustada não reconhece o esforço daqueles que lutam pelo sucesso com garra e dedicação! Mas sempre terão críticas destrutivas , por não serem capazes de construir o próprio sucesso!

Inserida por john_ventiele_lima

Com o tempo a gente começa a perceber quem realmente torce pela gente e começa a se afastar de quem só quer sugar.
E, se posso ser sincera, a vida melhora muito após isso.

Inserida por erikaevangelista

Se a gente permitir,as pessoas pintam e bordam com a vida da gente.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Plante Amor.

As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.

Inserida por Ricardoisamuibarra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp