Muda que quando a Gente Muda
[...] e no fundo a gente acredita que tem sempre alguém em algum lugar do mundo, olhando pra mesma lua, se perguntando onde você está agora, da mesma forma com que você se pergunta.
Ricardo F.
"Parece que tirar a gente pra trouxa, tem placa escrita na cabeça.
Em todo lugar que se vai ou está, há sempre um infeliz que quer nos engrupir.
O problema se instala se, além de parecermos trouxas, correspondermos às expectativas do enganador..."
Ao decorrer do tempo à gente percebe que o valor não é o ter, muito menos o ganhar, o esbanjar ou qualquer circunstância similar, mas o verdadeiro mérito está na essência do ser, do que é pessoal, do íntimo, elementos estes que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos, mas que merecia mais atenção de cada um de nós.
Uma verdade cativada na mente
Ou mesmo no coração do inteligente
Imana a grande decepção da gente
Expectante da liberdade de expressão
Actual e publicamente em promoção.
Política é muito complexo, é algo que demanda leitura, pensamento, reflexão e crítica. Tem gente defendendo
como se tivesse defendendo seu time de futebol.
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
Amor e Paixão, duas palavras com coração, Palavras que ficam na mente que não esquece a gente.
Palavras tem saber, saber amar e saber perder
saber conquistar e saber vencer.
Sabendo viver a vida te dirá o que fazer, Sabendo conquistar a vida te guiara para o caminho certo você ira chegar.
É um pouco deprimente ter que depender de todos para tudo, mas é nessas horas que a gente vê quem realmente sempre vai estar ao nosso lado, correndo com a gente pra cima e pra baixo, perdendo noites de sono só por saber que você não consegue dormir a noite por estar com dor.
Ai vem o problema a gente não quer ter que incomodar por precisar de ajuda mesmo sabendo que não somos um incomodo mas nos sentimos incomodados por estar dando tanto trabalho para todos.
E o pouco tempo que ficamos sozinho vira uma tortura, o tempo não passa e os pensamentos tomam conta, o choro logo em seguida aparece pra dar o ar da graça, nos calamos e esperamos alguém aparecer só por causa que não queremos chamar para não incomodar a pessoa que tem seus próprios problemas e seus a fazeres do dia.
Paciência nem sempre é nosso forte mas nessas horas é o que mais precisamos.
Ao longo da solidão , a gente semeia a semente da linda flor do amor,
Algumas brotam mas não florescem deixando nosso jardim abandonado sem vida , sem cor .
Quando menos esperamos brota e floresce a mais linda flor de todas ....
Dando cor , vida , e perfumando o jardim do nosso coração.
Tem muita gente que seria um excelente e útil prego se aceitasse ser o prego que já é e não gastasse tanta energia tentando ser um parafuso.
Tem gente que por mais que o tempo passe, por mais que esteja a léguas de distância da gente, está sempre tão pertinho. Isso porque está logo ali, na terrinha desconhecida para alguns, aquela terrinha maravilhosa que se chama coração. É ali que moram nossos girassóis, um lugarzinho aconchegante onde só permanece gente de luz.
É essa gente de alma bonita, que quando chega muda nossa vida.
#Andrea_Domingues ©
15/11/2018 às 20:30
