Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25567 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

"Somos almas fracas, rodeadas de coisas que pensamos nos tornar fortes. E essas coisas nos tornam cada vez mais inumanos; até o ponto de que o muro está tão alto que não vemos mais aquilo que verdadeiramente somos. Fraqueza é o que nos torna humanos, por que tentamos extingui-la?"

Inserida por WillianCandido

O que nos torna vencedores não é dominar os nossos fortes e sim as nossas fraquezas.

Inserida por viviane_loana

Abrace a dor
a recolha em teus braços fortes
dê à ela o troféu
e a despache de vez

você não precisa colocá-la na estante
e a cada visita, contar como foi sua conquista
algumas vitórias são alcançadas no silêncio e vivenciadas da mesma forma

Da tua dor, só você entende
só você sabe a dimensão que ela alcançou
onde ela teve o poder de te paralisar
e a forma que encontrou de se libertar

Despache, despache a dor!
vts

Inserida por Valeriateixeira

Em meio a densos espinhos, sempre á uma bela rosa. Mas poucos são aqueles fortes o suficiente para aguentar a dor e chegar até ela.

Inserida por Eko

"Realmente foi assim...
A chuva fria, os ventos fortes...
E eu sem você..."

Inserida por Dennercosta

O cancioneiro

Toca o som do cancioneiro de fortes ventos, de rota sem fim, o cancioneiro das folhas que rodam nos dias, molham em chuvas de lágrimas pra depois secar no brilho de sol, o cancioneiro da rota que não termina, que toca ininterrupto todos os acordes, todas as notas, com sua potencia, levanta folhas, poeira, apaga e acende o sol em dias e noites, o cancioneiro sublime e autodidata,os elementos, todos são desenhados nos papeis, em acordes, ritmados pela busca e fúria de sonhos, tocados, pelo instrumento, chamado vida.

Inserida por netomontana

Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.

Inserida por peds

Só os fortes suportam o peso da verdade,
a verdade dói, corrói, mas liberta!

Inserida por EvandoCarmo

Permeia no alto da montanha o ar que respiram os fortes.

Inserida por TiagoAmaral

Comecei a perceber fortes semelhanças entre pessoas diferentes; lute para ser diferente, há milhares de cada perfil por aí, seja raro!

Inserida por MaViTri

MARIAS NORDESTINAS!

As mulheres nordestinas
são fortes e destemidas
são Marias... são Marinas
são Rosas e Margaridas
são Anas... são Angelinas
são Mães... são Heroínas
proteção de nossas vidas.

Inserida por GVM

Quais são as 2 palavras mais fortes no universo, de poder?
Verdade e amor.
Quem tem amor, tem Deus, é bom, nobre, justo
Quem tem verdade, é correto, leal, com ele e com a vida
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

As religiões começam frágeis, depois se tornam fortes quando estão no ápice e enfraquecem quando estão se encaminhando para o fim. Um dos índices que indica o estágio em que está a religião são a quantidade e a qualidade dos milagres.

Inserida por DavidFrancisco

Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.

Inserida por DyInspiracoes

Existem vários navios neste mundo uns mais fortes que outros com excepcionais capitães no timão da embarcação, outros que estão no começo da sua jornada a procura de um premio, premio este que possa ser um objetivo, uma vontade, por prazer, por amor, por algo que mova aquele sua embarcação atrás de uma aventura que o conceda o máximo de felicidade ou riquezas possíveis, mas infelizmente alguns estão apenas para tentarem provar que são os melhores navegadores que os outros e a aqueles que estão apenas para seguir ordens destes capitães, e eu não sou nenhum destes tripulantes ou capitães estou sozinho no meu navio apenas eu e a vasta maré que me aguarda, eu não quero seguidores tão pouco quero seguir alguém, não seja um capitão que apenas deseja admiração que tudo que faz na vida é apenas para ter atenção e não seja a pessoa que vá seguir alguém sem ter seu próprio navio, suas próprias escolhas, seu próprio destino deve ser moldado apenas por você, por sua escolhas, eu escrevo desta forma para que alguém leia e entenda que ela pode procurar superar a si mesma todos os dias, procure forma de sobreviver as tempestades e adversidades melhore sua experiência com cada dificuldade encontrada, não tema a queda, levante mais forte com o casco da embarcação mais fortificado, crie um navio que aguentara tudo e a todos os outros navios, tenha a vontade de ser mais forte, mesmo que queime seu navio, mesmo que o afunde, treine e treine, levante-se não desista mesmo que seu corpo pare, mesmo que quebrem sua alma não desista, a vida te mostrara que ninguém é igual, ela mostrara com ela é injusta, mostre pra vida que não ser igual é o que te torna eficaz tornando o mundo eficaz com seu próprio poder, lute e lute, mostre o que o trabalho duro pode fazer e no que pode te transformar!

Inserida por iricon-kenway

As vezes o que mais queremos é um simples afeto, um abraço, pois nem todos os dias somos fortes.
E mesmo com a alma sangrando, manter um sorriso nos lábios não é tão fácil assim.
Queremos que nossos olhos transmitam as dor sem sequer dizer uma única palavra.
Quisera eu ser entendida e embalada nestes momentos de tanta dor.😥😥❤❤

Inserida por SANELISABETH

É quando verdadeiramente somos colocados á prova, que conseguimos entender o quão fortes e grandes somos. Fato é que uma montanha jamais pode se mover diante da vida. Mas na vida, uma montanha pode nem existir. Não são nossos anos que nos trazem experiência, mas sim cada dano adquirido.

Inserida por rodrigorsilver

Sempre haverá fortes emoções. Precisamos saber diferenciar umas das outras e viver um dia diferente do outro, para não cair nas mesmice das rotinas. Amo a vida, com harmonia de tempo.

Inserida por fabio_patos_memorial

Hoje limpando minha casa, vieram pensamentos tão fortes, quase palpáveis, limpar as coisas aparentes pode ser cansativo, mas é fácil. Então percebi o quanto é difícil limpar por dentro tudo que está arraigado em nossa alma, em nosso coração. Existem coisas até mesmo esquecidas, mas de repente você se sente oprimido, uma dor profunda inexplicável, aí que temos de buscar em nós uma força maior que a dor para superar e arrancar as raízes de todo mal. Não vale a pena guardar nada que não seja para nosso crescimento e para sermos livres de culpas ou dor na alma. Sejamos fortes o bastante para perdoar e amar, assim como Jesus nos ensinou, amar e perdoar mesmo aqueles que nos mágoa, que nos persegue. Não há maior e mais lindo sentimento que que o AMOR.

Inserida por SANELISABETH

Somos tão fortes e especiais, que possuímos a maior estrela do universo dentro da gente, o coração, portanto cuide dele.

Inserida por EscritorErickpereira