Motociclista Fazendo Aniversário
"Quando o inconsciente não é ouvido, ele grita em silêncio, se fazendo presente através dos sintomas, que são suas mensagens disfarçadas." – Dan Mena.
Seja fiel aos seus planejamentos. Seja lá o que esteja fazendo, por menor que seja, é uma vereda em seu progresso.
Deus está fazendo muita gente parar com o ativismo religioso para se mover no propósito; muita gente se desiludindo com as performances para voltar ao lugar secreto; muita gente se decepcionando com lideranças sem destino e sendo levadas para líderes de propósito.
Nada pode ser mais tolo do que estar ocupado fazendo coisas equivocadas durante nossa breve vida aqui.
Aqueles que cuidam da sua família, estão fazendo como qualquer outro oficial da igreja a obra de Deus também.
O Kamorra é de energia fixa, conservador e introspectivo, fazendo com que ele tenha dificuldade para lidar com mudanças. Apesar disso, ele costuma analisar e pensar antes de agir, tomando decisões certeiras.
Por mais que aquela pessoa, não vá estar na sua vida, como você planejou,
Continue fazendo dessa pessoa especial, continue demostrando o qual importante essa pessoa é.
A vida ela é cheia de altos e baixo, não temos tanta certeza hoje, mais uma resposta vem com o tempo.
Aquela que esteve amante fazendo a outra sofrer, agora está a sofredora vendo outra amante se envolver.
Na vida montada automatizada,
ou diz mentiras fazendo injustiças e será criticado,
ou diz verdades fazendo justiças e será criticado.
A consciência decide, será criticado de qualquer forma, mas...
fazendo o bem o bem vem.
A vida oferece e exige sentir (um pouco de tudo), fazendo enjoar e soltar (muito de um pouco).
Tudo é equilíbrio.
Noticiários contam coisas vistas como prioridades, fazendo os menos esclarecidos sentirem medos, inseguranças e ansiedades.
Atualmente, existindo inúmeros vídeos com animais imitando seus tutores, crianças fazendo coisas maravilhosas e o quanto todos os seres são incríveis, caem-se as máscaras dos noticiários básicos da matrix.
Confia-te em Deus assim como um cego utiliza de auxílio sua bengala, fazendo dela parte de si para atravessar a rua. Sentir Deus é fazê-lo parte de você independente de poder enxergar ou não! Apenas creia e siga.
Vai para a selva encarar suas dificuldades de frente, ou continuará se fazendo de coitado, procrastinando no jardim encantado da sua mente!
Nesta área da vida não podemos cobrar esforços de ninguém a não ser de nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp