Motociclista Fazendo Aniversário
Talvez eu desista,
eu tento fazer o certo todos os dias
e sempre acabo fazendo o errado.
Eu realmente queria ser reconhecido, queria
receber um elogio por, pelo menos, tentar,
e não ser xingado todos os dias pelo meu fracasso.
Eu sei que eu mesmo deveria reconhecer o meu esforço
mas cada dia fica mais difícil aguentar tudo isso.
Esses dias eu me deparei com a caixa de remédios
na minha frente, eu estava pronto para tomar todos eles
e acabar com isso de uma vez.
Então eu recebi uma mensagem de uma garota
que se chama Karol, ela falou coisas lindas e
esplêndidas, ela abriu os meus olhos e me fez não fazer besteira
Agora ela me deixou, e eu só fico pensando em tudo isso de novo
fico pensando em sumir, não morrer, só sumir e esquecer que
eu tinha uma família arrogante e desprezível.
As vezes no meio da noite eu imagino
tudo diferente, eu imagino minha família
sendo legal e sempre motivando, não
agindo de forma desprezível.
Eu imagino todos nós um dia sentado em um almoço
todos felizes rindo e alegres, sem brigas e gritarias.
Mas isso nunca vai acontecer… Nunca…
A cada dia a nossa mente vai fazendo novas ligações, absorvendo novos pareceres e que mudam constantemente a nossa forma de olhar o mundo
A vontade perfeita é indomitavel necessidade de se exercer de forma plena no que você asta fazendo.!
Se você consegue passar uma semana fazendo baderna, você muito provavelmente é um dos poucos privilegiados nesse país.
Durante a pandemia, pessoas não podiam parar um dia para fazer lock down. Colocaram a vida em risco para comer, para pagar as contas.
Essas pessoas deveriam estar queimando pneus, mas não podem porque trabalham e ganham pouco.
Meus pensamentos são como ondas em um mar tempestuoso, vem e vão me fazendo sentir como um barco à deriva.
Deus tá vendo vc fazendo novena pra Santa Edviges e estourando os limites de cinco cartões de crédito pra viajar no feriado.
O céu é o mais belo de todos,
um filme de ficção,
compondo todas as cores,
fazendo uma constelação.
(AGarotaDaJanela)
Ok! Sou rotulado, vivo do meu jeito, sendo o que sou e fazendo o que posso. Mas eu gosto! sou diferente, sou louco e agradeço pelo elogio.
Mas só exibo os rótulos de quem está ao meu alcance, de quem tem acesso a minha vida, pois nao tenho outros. O resto não me preocupa, pois não me alcançam o suficiente pra me atingir. Meio irônico, mas é engraçado. Silêncio é a melhor resposta pra ignorância, mas é difícil segurar a risada as vezes!
Se você está insatisfeito, triste, reclamando de como as coisas estão, mas continua fazendo as mesmas coisas, compartilhando seu tempo com as mesmas pessoas e caindo nos mesmos padrões de comportamento, nada vai mudar.
"O orgulho lhe impede de dar o primeiro passo, fazendo com que você nunca saiba se aquilo dará certo.
"Não Perca Seu Tempo Fazendo Futrica Dos Outros, Utilize Esse Tempo Para Se Renovar E Aprender Algo Novo.
Conhecimento Vale Ouro"
Paganismo
Eu estive ausente e morto por toda uma eternidade, agora estou fazendo os preparativos para o funeral: estou convidando alguns parentes e amigos, mas antes é preciso conhecê-los, estou criando memórias e lembranças alheias para que sejam usadas como prova de minha breve visita, e estou, acima de tudo, esboçando um epitáfio: "vivi para convidar alguns conhecidos para lamentar minha ausência, porém, desta vez, uma ausência que se fará a frente de testemunhas."
Ói eu aqui otra vez, querido Amigão, fazendo uma reclamação...
Desculpe, mas essa gente, tem jeito não...
Não dá pra entender até onde vai o nível dessa "gente"...
Faz besteiras a não mais pode, e depois reclama da vida, mas não faz o que deve,
e só capricha no que não deveria fazer, mas faz...
PEDIDO PARA MEU AMIGÃO
Marcial Salaverry
Amigão, meu querido Amigão,
te peço de coração...
Para minimizar o prejuizo,
que ponha um pouco de juizo
na cabeça desses alucinados,
que com atos desalmados
levam tanta dor,
espalhando o terror
pra tanta gente inocente,
que sequer pressente
o que está acontecendo,
e a teu lado já vai aparecendo...
É terrorista, é fanático religioso,
é traficante, é assaltante perigoso,
sem falar em doidos que só querem guerra,
e mais a humanidade se enterra...
Caramba, só pensam em maldade...
Cadê a solidariedade, a fraternidade...
Assim estamos, sem saber pra onde vamos,
como nossos animais e nossa Natureza,
que são artigos em extinção...
Falando em Natureza, Amigão querido,
concordo que ela tem que se chatear,
tanto a estão a maltratar...
Mas porque tanto assim se revoltar?
Tornados, furacões, tsunamis, inundações...
Sabe Amigão, começo a pensar
que Você está pensando em tudo recomeçar...
Pode até ser uma boa idéia, só que vai precisar
barro de melhor qualidade arranjar,
para o bicho homem melhorar...
Desculpe a falação,
mas estou muito triste, querido Amigão...
Claro que não é contigo,
mas entender não consigo
o que se passa com o ser humano,
que não consegue ser humano...
Isso não está me fazendo bem. Paro de fazer..
Essa pessoa é incoveniente! Me afasto.
Ahh... mas esta pessoa é o melhor amigo de fulano.. e daí?
Estou atrasada, mas o ar condicionado do trem não está funcionando, e agora? Saio e espero outro trem.
Essa conversa não me agrada. Dou tchau!!
Esse sapato é lindo, mas não é confortável. Não compro!
Mas todo mundo vai, se não gosto, não vou!
Tenho só uma vida para viver e não vou passar os dias incomodada não.
Já fingi ser o que não era, já sorri quando na verdade queria mesmo era sair correndo, já paguei contas que não eram minhas e já falei sim eu posso, quando na verdade não podia nem comigo mesma.
Falar não, tornou-se regra fundamental em minha vida, e sem a menor culpa!
A ganância desenfreada cegou o Ser que vive sem limite e sem controle. Fazendo a pessoa ir além da necessidade e se tornar um escravo da luxúria.
Por que você está fazendo isso comigo? O que eu fiz para que você me tratasse com tanto desprezo assim? Estou me sentindo um lixo, um nada.
É triste vermos brasileiros fazendo dívidas para comprar alimentos básicos e pagar contas básicas como luz, água, aluguel. Ei, você que fica ostentando coisas caras e viagens nas redes sociais, isso é um tapa na cara do pobre. Se liga!
Quem quer e busca ser diferente do que já viveu e só foi atraso de vida, não fica fazendo o que já fez e nem casando os mesmos trajetos já percorridos.
Ela busca viver o novo, alcançar o inesperado, faz de tudo pra que de certo quando se tem uma oportunidade na sua frente.
Não caça assunto e muito menos da ouvidos à terceiros, que geralmente não estão querendo ajudar e sim te ver na derrota.
Muitos desses terceiros não querem te fazer o bem, mas ficam muitos felizes por causarem a sua infelicidade.
- Relacionados
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- 52 mensagens carinhosas de aniversário que encantam com palavras
- Mensagens de Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
